Cansa demais entrar no face e ver que a ultima moda é ser mãe radical. Se vc não é, está fora do seleto grupo das mães perfeitas.
Cansa demais essa coisa de desmerecer quem fez cesárea e exaltar quem teve parto normal.
Cansa demais ver que pela blogosfera se espalha cada vez mais que o filho não pode ver televisão e cansa saber que esses filhos precisam ir na casa do visinho assistir o Patati Patatá pq a mãe não deixa ver em casa alegando que esses palhaços são idiotas.
Cansa demais ter que ler todo dia o povo brigando nas redes sociais por conta de amamentação.
Cansa demais ver gente mentindo só pra ser inserido num determinado grupo (não dá pra acreditar q aquilo seja verdade).
Cansa demais ver o povo tentar ser boa mãe virtual negligenciando o filho real.
Cansa demais tentar alcançar o "grau" de boa mãe que o povo exige de você.
Agora me digam se o mundo não era ( e é) mais bonito quando o centro da maternidade era (é) criar filhos saudaveis e felizes e não mães ditadoras que tentam fazer fama em cima de um filho.
Crie filhos. Crie filhos pra serem felizes, completos, saudáveis. Criem cidadãos de bem,que façam desse mundo um lugar melhor. Essa devia ser a principal preocupação na maternidade.
Se você também não aguenta mais tanta baboseira, tanta mãe querendo aparecer negligenciando o próprio filho como se ele fosse só um objeto que a faz estar em destaque na internet, dê um grito!
#prontofalei
9 comentários:
Ai, como se grita pela net???!!!
Levantar a mão serve?
/o/
Tb acho que é mt bla bla bla viu... duvido que todas sigam o que dizem nas redes sociais...
Tem umas que dizem passar o dia cozinhando coisas saudáveis para as crianças... elas não devem ter mais nada pra fazer, e a criança acaba ficando de lado, sem a mãe... duvido que brinquem sozinhas, a gente sempre precisa da TV e do Patati, galinha e afins para conseguir 20 minutinhos para fazer uma janta mega rápida e nada glamurosa.
Tem muitas coisas que concordo com essa onde natureba, mas ser radical d+ cansa neh?
COmo vc já comentou aqui, o melhor é como nossas mães, que deixavam as coisas rolarem e não ficavam nessa neura.
bjão!!!!
Gostei!!!
Apoiada!!!
Bj
Também não aguento mais isso sabia, enfim alguem com coragem para dizer isso, agora a moda é criticar os pais que não fizeram o uso da cama compartilhada, bom cada mãe faz o que quer, e o que acha mais saudavel, mas criticar, mentir para entrar em um grupo, fala sério é demais né, fiz cesária sim, meus filhos não quiseram ser amamentados até os 2 anos e não sou uma mãe de merda por isso não
Uhuuuuuuuuuu!!!
concordo plenamente amiga!
vc tem toda razao. Eu quero criar meus filhos da forma mais natural possivel, q andem de pe descalço, quero ter o parto q for melhor pra mim e pra minha cria, quero criar galinhas, kkkkkkkkkkk, ai ja viajei na maionese escrevendo mas è verdade uè!
Detesto ver tanta mae se achando, excluindo pessoas, afff.
Perfeito
Está certíssima!Ser mãe virou MODA,o que está na mídia devemos fazer e não acho que é assim que funciona!bjs
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
(gritando) rsrs
Queli, delícia chegar aqui no seu blog e ver que você continua na ativa. Eu estou voltando pra blogosfera :D
Esse assunto que você postou é algo que me incomoda desde que comecei a blogar, esse "padrão" que o pessoal tenta impor, julgando a forma como cada mãe cria seu filho. Discutem por tudo, horrível!
O bom mesmo é seguir nosso coração e nosso bom e velho INSTINTO MATERNO, cada mãe sabe o que é melhor pra seu filho, não é?
Beijos
afe concordo plenamente amiga, ñ é atoa q me distanciei de tudo! pq ta virando algo meio ridiculo isso! vc disse tudo! bjs
Querida, tem uma brincadeira pra vc lá no blog.
Vê se dá pra vc participar.
Bjus, Genis
http://www.reciclandocomamamae.com/2013/02/tag-curiosidades-sanadas.html
Postar um comentário