quinta-feira, 2 de maio de 2013

25 meses

Hoje Isaac completa 25 meses, queria poder comemorar com mais entusiasmo, mas Isaac tá dodói novamente.
Passamos a madrugada fazendo nebulização.Ele tá com o nariz mega entupido, chorou muiuto durante a madrugada pq não conseguia respirar, nem fui trabalhar hj.
Mesmo com esse probleminha Isaac não para de aprontar.Hj ele já cantou muuuuito,já andou no seu bibi e me atropelou e depois de tanta folia tirou uma sonequinha.

Desenvolvimento:
Isaac tem noção de quente e frio, tem medo de carros na rua, tem noção de alguns perigos. Qndo o pai foi levantar da cama ontem Isaac disse "Cuidado, mamãe!",pro pai ter cuidado pra não me pisar. Ele tem medo dese machucar no ventilador, então ele fala pra todo mundo "Cuidado ador" (cuidado com ventilador). Ele ja sabe o q é dor, e isso me ajuda muito.Ele avisa qndo a barriga tá doendo,qndo o pé tá doendo...

Parabéns meu amor.Vc já me deu 25 meses de muita alegria.

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

ai amiga.... agora vai melhorar muuuuito mais essa parte de desenvolvimento do seu filhote viu!!!! e a fralda, vc conseguiu tirar ????? saudades de vcs, bjo grande meu e da lorenna tb. jenifer.

Rafaella disse...

Que fofo...
Todo cuidadoso...
Melhoras para o pequeno!
Bjs

Cláudia Leite disse...

Melhoras Isaac!
Esse tempo é que tá fazneod isso, todos lá em casa já ficaram resfriados, e estou com uma gripe tremenda!

Bom final de semana, e respirando melhor!

bjo!

Lyanna Souza disse...

Tadinho do Isaac... mas logo, logo ele vai passar! J´, já ele vai ficar curado!!! Grata pelo carinho de sempre amiga!!! Vc é uma pessoa muito especial!!! Bjão!!!!