domingo, 30 de janeiro de 2011

Madrugada assustadora.


Amores, ultimamente tenho aparecido para contar as coisas esquisitas q tem acontecido comigo mas nada se compara com o q aconteceu nessa madrugada.
Lá pelas 23:30 eu fui me deitar e avisei ao meu marido q estava muito enjoada e parecia q ía vomitar.
Quando foi na madrugada, mais ou menos 1:30 da manha eu acordei botando tudo pra fora.
Foi horrivel.
Já estava sem forças!!
Fui ao banheiro escovar os dentes e depois tentar dormir.
Depois de alguns minutos deitada voltei a vomitar e dessa vez foi bem pior.
Depois de vomitar algumas vezes comecei a vomitar sangue. SANGUE amores.
Foi horrivel eu só gritava "Meu filho!"
Meu Deus! Como isso foi acontecer comigo.
Foi um desespero total, eu chorava e perguntava a Deus pq Ele estava fazendo isso comigo.
Depois de um tempo chorando contei ao meu marido do sangue e ele ficou um pouco apreensivo, mas ainda tava calmo achando q eu estava exagerando, qndo ele viu o sangue ficou desesperado e disse "Vamos ao hospital".
Eram quase 2 da madrugada e não temos carro.
Fui me arrumar, meio q sem forças, tomei um copo d'agua e qndo sai do banheiro meu marido ja tinha ligado para o vizinho q não estava em casa, mas a mae dele ficou desesperada e saiu pra ver como eu estava. Nisso ele ligou pro meu pai q não atendia o cel e daí ligou pra minha mae pq o carro do meu pai fica na casa da minha mãe já q na casa dele não tem garagem. Daí a ideia era meu irmão ir me buscar com o carro do meu pai,mas meu irmão estava viajando.
Por fim meu pai saiu desesperado correndo da casa dele até a casa da minha mae pra poder me socorrer.
Minha mae disse q ele chegou sem ar.
Minha mae veio com ele e minha irmã junto pq não tinha como ficar sozinha ja q meu irmão estava viajando.
Qndo meu pai chegou la em casa eu ja estava em pe na rua chorando pq não sentia o bb mexer e ja tinha vomitado sangue novamente.
Qndo eu vi minha mae eu desabei. Chorei mais do q tinha chorado.
foram momentos de terrror e eu só dizia "Meu filho, meu Deus. Não faz isso comigo"
"Deus, não leva meu filho" e minha mae tentando me acalmar. Durante todo o trageto o Isaac não dava nem uma mexidinha.Tanto q eu chorei, tanto q vomitei e ele nem se mexia.
cheguei ao hospital e meu marido foi fazer minha ficha, nisso corri pro banheiro e mais sangue saiu. Qndo minha mae viu ela entendeu q era mesmo sangue aí a preocupação aumentou.
Eu contava mas ninguem imaginava q era realmente sangue.
Muito estranho isso.Eu desesperada falando de sangue e todos so acreditavam de verdade qndo viam.
Qndo o medico foi me atender eu ja ía desfalecendo e falei pra minha mae q eu não tinha mais forças e q naquele momento tudo ja tinha acabado. Eu só ouvia minha mae gritando meu nome e tinha muita gente a minha volta, mas eu não conseguia mais entender o q diziam e naquela hora eu até me conformei de q Deus me levaria. Parei de chorara e só estava esperando a hora.
Sei q me levantaram e me levaram ao medico, fui retomando as forças aos poucos e me lembro de pouca coisa.
Lembro q o medico disse q nada tinha a ver com a gravidez e q eu teria q ir pra um hospital q tivesse mais recursos.
Ele só verificou minha pressão q estava 12x6 e me mandou ir pra outro hospital e lá fomos nós.
Chegando no outro hospital fui um pouco vitima do descaso q sofremos em hospitais publicos.
Não tinha ninguem pra ser atendido antes de mim, mas tbm ninguem me atendia. Eu sofri na espera durante muito tempo depois comecei a sentir calor mas meu corpo estava gelado como marmore, meu pai me segurou e mandou eu aguentar.Qndo meu pai me abraçou eu senti q minhas forças foram embora e meu pai ficou desesperado e minha mae tbm, foi aquele burburinho e de repente eu começei a vomitar ali e o sangue ainda saía. Só assim a medica abriu a porta pra me atender.
Me atendeu como se eu tivesse feito algo de errado, numa grosseria q só vc vendo.
Não deixou minha mae entrar comigo, tive q ficar sozinha com aquelas @#&%*.
a medica não me deixava falar o q eu estava sentindo, ja cheguei tentando explicar e ela friamentre me disse "Vai pro banheiro e tira a calcinha" eu tentei explicar e ela novamente me interrompeu e disse "tira a calcinha por favor!!'
Tinham 2 enfermeiras com a doutora e daí elas tbm ja estavam me tratando mal. Eu não conseguia andar devido as dores na barriga e as dezenas de vezes q eu tinha vomitado e uma enfermeira disse "Vai logo meu bem e tira a calcinha". Ninguem me ajudou a andar. Sinto até vontade de chorar qndo lembro. Entrei no banheiro com medo de cair qndo tirasse a calcinha e ouvi uma delas gritar "é só a calcinha" num tom ironico.
Nunca tinha levado toque, então não sabia como se deitava na maca. Eu achava q era igual a fazer preventivo. Elas não tinham a menor paciencia.
A doutora deu o toque, até q não é como dizem.Não é nada bom, mas tbm não me machucou. Doeu, mas nem sangrou.
Acabou o toque e ela mediu minha barriga e ouviu o coração do Isaac.
Mandou eu colocar a calcinha e começou a escrever um monte de coisas e a enfermeira foi preparando uma medicação na seringa... Tudo muito estranho q medicação era aquela se eu não disse o q tava sentindo???
Ela era advinha por acaso.
Todas as vezes q tentei contar o ocorrido ela me cortava!
Eu fiquei bem séria e perguntei se tava escrito no prontuario o q eu estava sentindo.
Ela me olhou cinicamente e disse q não, q qm tinha q falar era eu!
Pelo amor de Deus!
Pra q q uma mulher dessas estuda medicina.
Como eu ía dizer se ela não deixava.
Daí falei do sangue no vomito e ela disse q é normal pq fiz muita força pra vomitar.
Mas peraí...
Vomitei durante 3 meses no inicio da gravidez e nunca saiu sangue.
Ela verificou minha pressão qndo entrei na sala, qndo eu estava gelada, e minha pressão estava 10x2 segundo ela.
O unico exame q ela pediu foi de urina e o exame constatou infecção urinaria.
A medicação injetavel foi Plasil, mas o terror ainda não tinha acabado. A louca da enfermeira foi aplicar no meu braço e eu toda querendo ajudar estiquei o braço achando q seria na veia e ela impacientemente puxou meu braço e aplicou na maior má vontade, tanto q metade ela aplicou fora do braço e ainda soltou um palavrão.
Depois da medicação parei de vomitar e depois de todo susto Isaac começou a fazer festa na minha barriga. Ainda estou traumatizada, mas estou grata a Deus por ter me permitido continuar viva.

Agora uma noticia boa...
Minha Duda vai ser apresentada na igreja hj, mas infelizmente eu não estarei lá. È longe e não me sinto em condiçoes de ir ate lá. A não ser q meu irmão vá de carro.
Já imagino ela toda linda sendo apresentada e consagrada ao Senhor, mas eu vou estar aki sonhando com a cena.

Bjs e orem muito por mim pq to precisando.







14 comentários:

Alessandra disse...

Ah não amiga.... eu tinha chamado a polícia e feito um BO e ainda chamava a imprensa. Que isso? Açougue? Que absurdo. Estou revoltada. Que bom que vcs dois estão bem. Graças a Deus.
Olha só.... achei um site legal: www.gestantesonline.com.br
Lá tem um jeito diferente de calcular com quantos meses estamos. Olha só:
Vamos dar um exemplo de uma gestante com 26 semanas de gravidez. Quantos meses ela está? Anote a regrinha.

26x 7 (dias da semana)= 182

182: 30 (dias no mês)=6,06

6 meses
Legal né?
Fica bem. Estarei rezando por vcs.
Beijossssss

Felicidade disse...

Poxaaa, que triste, eu no começo da gravidez vomitei sangue tmabém, porque forçava muito vomitava a toda hora, ai vinha sangue tmb fiquei com medo ...
Graças a Deus que já está tudo bem com vocês..
é um absurdo o descaso de certos medicos...
eu nem sei o que faria...

beijooos fiquem com deus!

Carol Liôa disse...

amiga q hist louca é essa! fiquei muito revoltada com essa idiota dessa medica! amiga ñ tem outro hosp p vc ir? poxa vida, fiquei com muita raiva aqui serio! alguem precissa ir lá e dar uns tapa nessa medica e nessas enfermeiras! q odio q fiquei! ainda bem q vcs estão bem querida!! eu to torcendo por vcs, espero q tudo fique bem ate o final da gestação agora tá? bjs

Luisa disse...

Nossa Queli,
Jesus e com vcs!!
Menina, isso me faz lembrar a quando eu estive internada tbm...
concordo com tdo q vc disse:
pra q q estudam essas pessoas???????
Meu Deus, tem misericordia da gente!!!
coloque pessoas de bem para nos auxiliar!

Q horror isso tudo q vc passou,
mas olha flor, nao passaram vc para um gastroenterologista?
eu tbm de tanto q vomitei uma vez
guspi sangue, mas e pq a gargante fica mtooo irritada mesmo, mas è terrivel,
e nao tiveram nenhum cuidado com vc.

Nestas horas vemos como Deus nao nos desampara flor, pq solo Ele mesmo!

Deus abençoe vc.
E procure ter o telefone do seu obstetra,
pra nao ser tao mal tratada por essas pessoas sem coraçao!

Vamos ser mamãe??? disse...

Nossa Queli que susto em!! infelizmente vc foi prova de como a saúde anda no Brasil, esses medicos idiotas atende as pessoas com se estivessem fazendo um favor mesmo sabendo que é sua obrigação e estão ganhando para isso, mas graças a Deus ficou tudo bem, e o Isaac em?? ficou bem quientinho!! Com certeza estava dormindo rsrs que meninão abençoado, Vou pedir muito a Deus que te abençooe e que guarde vcs, e com certeza vai ocorrer tudo bemm!!! Bjinhos

solange oliveira disse...

Ô MINHA QUERIDA!!!!
QUE SITUAÇÃO HORRIVEL, TEMOS Q ORAR TB POR ESSAS DESALMADAS (POR MAIS DIFICIL Q NOS PAREÇA) É DIFICIL ATÉ TER PALAVRAS PARA TE ESCREVER DEPOIS DE TANTA HUMILHAÇÃO E DESCASO. FIQUEM COM DEUS.
SOL E ANA ELISA

mandy chaves disse...

nossa amiga q horror!!! tbm uso sistema de saude publica e sei q varios médicos (principalmente os plantonistas) sao estupidos...nao tem nenhum numero q vc possa denunciar??aqui eu ligo na prefeitura e faço a reclamaçao (na tentativa de melhoras), sei q pode nao resolver mais eu faço minha parte!!

olha se vc nao melhorar tente uma consulta segunda com seu go e explique o q aconteceu pode ser q o plasil tenha aliviado mais nao tenha resolvido o problema!!!

mais q bom q vc esta bem e o bebe esta mexendo bem!!!

melhoras pra vcs viu...tenta descançar e esquecer esse pesadelo horrivel!!!

bjos e fica com Deus!!!

Pris Gger disse...

Amiga, que coisa mais chata!! Eu tb não sei pq alguns médicos insistem em trabalhar no setor público... pq com certeza, no consultório particular deles, eles não tratam ninguém assim... fico super aborrecida com isso...
Bom, linda, a única coisa que posso dizer é pra vc se acalmar e confiar em Deus. Ele não faz nada errado e vc sabe disso. Se vc puder ir na sua GO ou numa consulta com um gastroenterologista, seria muito bom. Sinceramente, sei que quando a gente vomita, pode sim ferir a camada superficial da mucosa estomacal... mas vc vomitou muito sangue... pode ser uma úlcera e tem que ser tratada. Não tô falando pra te assustar, Queli, mas não confie nesses médicos podres de plantão público. Corra atrás da sua saúde. Vou orar por vcs e estarei acompanhando. Se cuida. Bjsss

Cláudia Leite disse...

Nossa Queli,
Que terrível seu sofrimento e depois ser atendida desta forma, sem ter sua mãe ou marido por perto, credo!
Há médicos que parecem atendentes de padaria, sem sensibilidade... aliás, atendentes ainda escuta nosso pedido neh!

Mas o que aconteceu mesmo com vc?
Vc está melhor? Se cuida, fica com Deus.

Jaque Moraes disse...

Queli!
Que absurdo o que fizeram contigo.
Não te preocupa, pois o bom é saber que agora tu tá bem e que o Isaac também está ok!
Te cuida, presta atenção na tua alimentação, descansa e vai num médico para investigar o que causou esse sangramento no teu estômago.
Fiquem com Deus!!!!
Beijinhos nossos!!!

DannyzinhaGondim disse...

mINHA NOSSA... ja estaos tao fragilzadas e recebemos um atendimento desses? é horrivel!!
mas fica forte, o melhor é que seu reizinho Esta bem... TB tenho levado sustos com Allana, mas graças a Deus estamos segurando nossas bbes... e o nosso Sehor vai nos ajudar!

Thaline Livia disse...

Quelizinha que aflição! Tb me revoltei com todo esse descaso. Realmente depender de hospital público é bem ruin, mas confia no Senhor e espera Nele. Como a Pris falou, acho bom vc procurar um gastro... Um beijo e pode contar com as minhas orações!

Vanessa Orgélio disse...

Nossa Queli! Que coisa louca!
Sangue... descaso... que madrugada do terror mesmo hein?
Mas que bom que está tudo bem! Deus é fiel!

Vanessa Orgélio disse...

Nossa que loucura hein Queli?
Vomitar sangue? Acho que eu desmaiava...
E que descaso hein?
Foi realmente uma madrugada do terror...
Mas que bom que voces estão bem! Deus é fiel!