quarta-feira, 13 de abril de 2011

A quase retirada dos pontos...

Então...
Fui retirar os pontos mas voltei pra casa com eles.
Ontem o unico ponto em q eu sentia dor inchou e eu fiz uma compressa de agua morna.
O inchaço era bem grande e minha tia disse q se tivesse secreção iria sair com a compressa,mas não saiu nada.
Hj qndo me deitei na maca pra retirada dos pontos acabei passando uma vergonha.
Com o senta levanta da espera a secreção saiu e sujou minha calcinha sem q eu sentisse.
Acabou q a minha consulta foi só pra espremer o inchaço.
O bom é q não sinto mais dor no tal ponto e até andei um pouco hj.
Agora ja consigo cuidar melhor do Isaac e da casa, até colei os adesivos na parede q fica o berço.
Com a casa eu nao preciso me preocupar muito pq minha mae tem me ajudado muito, mas eu conservo a arrumação pra não dar muito trabalho pra ela.
Hj o post vai sem foto :(, mas no proximo posto mostro pra vcs mais um presentinho q Isaac ganhou da maternidade. Uma identidade do bb com foto, primeiro nome do bb e dos pais e os dados do nascimento. Ele saiu na foto com uma carinha de broa kkkkkkkkkkkk.
bjs

3 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga nos primeiros dias fiquei q nem vc! como minha cirurgia foi colcada, o medico deixou dois fiozinhos, um d cada lado p fora, noossa como um deles doia! chegava a sair pouquinho d sangue so naquele lado! no dia d tirar vi estrelas né! so q o meu ñ inchou! bjsss

Mamãe Cristã disse...

amiga estive lendo seus ultimos posts e me emocionei, lembrei do parto da Kamila, também tive algumas complicaçõs e a amamentação foi igual, no começo não tinha leite, depois meus bicos racharam, e a pomada foi q me salvou; a Kamila mama até hoje! flor, quanto aos pontos, toma cuidado viu, é mto sério, vc tem que descansar, cuida do bebe, e deixa a casa, que bom q vc tem sua mãe pra ajudar... eu era sozinha, meu marido pegou 5 dias de folga depois teve q voltar a trabalhar, eu tinha q fazer comida, tudo sozinha com aqueles pontos.. meu médico me deu uma bronca, mas eu ia fazer o que né.. pq por dentro está tudo aberto praticamente, então temos q repousar.. o Isaac é mto fofo amiga, parabéns! beijos

Cláudia Leite disse...

Oi Queli!
Que bom ter sua mãe ajudando, e mesmo assim teve um probleminha nos pontos neh? Temos que ter o maior cuidado mesmo.
Li seu post anterior, sobre a amamentação. É muito difícil ver algum relato da mamães em que não tenha tido problemas com isso, mas se a pomadinha resolveu isso é um ótimo sinal.

bjos!