terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite tranquila + sonho

Amores. Depois de muitos e muitos dias (meses) eu consegui ter uma noite mais tranquila.
Isaac dormiu 5 horas seguidas, acordou, mamou e dormiu mais 2 horas.
A noite foi tão tranquila q deu tempo até de sonhar.
Sonhei q um menino lindo, q devia ter uns 5 anos, pulava na minha cama comigo ainda dormindo e dizia assim:
-Mamãe eu te amo, e o Isaac tbm!
Ele tinha uma carinha de sapeca e era muito bonito.
Depois de dizer isso ele me dava um beijo e corria do quarto.

Sei lá, mas senti uma coisa tão boa. Posso até dizer q parecia q eu ía explodir de felicidade.

bjs

4 comentários:

Retratoterapia disse...

Ele está cada dia mais lindo e o blog tá ótimo!!!!

Lu do Deninho disse...

Que delicia dormir depois de tanto tempo né.....vamos torcer para o Isaac continuar assim e tomar essa rotina agora !
Afinal mamãe não é de ferro né !

bjuss

Ligia disse...

Q otimo querida!!! Tomara que continue assim. Dormir pelo menos 5 horas seguidas ja esta de bom tamanho neh!! A natureza eh sabia. Nao precisamos de tantas horas de sono como antigamente, vc vai ver!!!
Um bjaoo
Ligia

Pris Soares disse...

Huuummmm.... será que vem um irmãozinho pro Isaac numa próxima gravidez??? Quem sabe, hein??! Bjsss