sábado, 10 de setembro de 2011

AJUDAAAAA!!!

É o seguinte.
Comprei um tapete de atividades, 2 carrinhos de bebê e um jogo de panelas na americanas.com , acontece q todo dia eles memandavam email dizendo q um dos produtos estava em falta.
Mas como assim em falta se eles estavam vendendo e a compra já havia sido efetuada???
Sim pessoal! Eu paguei no cartão.
Eles me diziam no email q eu trocasse o meu produto por outro ou pedisse o estorno. Eu respondi o email dizendo q eu queria o q tinha sido comprado e q eu não aceitaria o estorno e tal.
Comprei e quero o q eu comprei!!!
Fiquei todos esses dias na expectativa. Já sonhava com meu bb no tapetinho de atividades...
Eis que depois de me mandarem 4 emais dizendo q o produto estava em falta(1 email pra cada produto), eles me mandaram um email me informando q meu pedido foi Cancelado e que foi feito o estorno.
Eu não concordo com isso. Acho uma falta de respeito.
Algém me ajude!! ME dê uma luz.
O q eu faço?? Vou no procon?? Procuro a justiça???
Me ajudem. Tô me sentindo pessima, me sentindo enganada,humilhada...
Bjs

7 comentários:

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Eu enviaria um email para a folha e usaria os sites de reclamação na internet... pelo menos para alertar quem vai fazer compras pela net evitar usar a americanas.com. Como eles devolveram o dinheiro, não creio que consiga os produtos...provavelmente deve ter alguma "letrinha" falando da possibilidade de estorno caso não tenham o produto disponível.
Beijos

Cláudia Leite disse...

Queli,
É frustrante isso mesmo. Passei por isso na pernambucanas.com e não tive meu dinheiro de volta, tive que pegar outramercadoria, muito desrespeito!
Esses casos devem ser encaminhados ao procon, mas o problema é que pra fazer uma reclamação vc deve madrugar pra pegar uma senha (ao menos no poupatempo) e perde quase o dia inteiro pra isso. Ocupadas como somos acabamos deixando pra lá e a empresa nada sofre...
Que tudo se resolva da melhor forma pra vcs.

bjo!

Lu do Deninho disse...

Que absurdo eles mesmo cancelaram é ???
Eu iria no Procon e no Juizado de Pequenas Causas para ser ressarcida !

bjuss

Marina Rocha disse...

eu queria ajudar, mais quase não compro na net, beijos

Carol Liôa disse...

amiga va no procon ou decon, ñ sei qual dos dois, lá eles resolvem isso na hr!!! pode ir, tb axo uma falta d respeito com o consumidor! bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

vixi amiga, que coisa! não é a primeira vez que vejo reclamção sobre o site das Americanas... eu sempre compro na internet, mas nunca comprei com eles! acho que vc deve ir atrás do seu direito sim, afinal eles te enrolaram, te fizeram de boba, como vendem uma coisa que não tem? beijos e boa sorte

Alessandra Tavares disse...

Nossa amiga... tenta comprar na loja mesmo da próxima vez. O desgaste é gde até pra procurar o proco. Credo. Nem gosto de pensar. Peo menos estornaram o dindin.
O Isaac tá lindoooooooooo........
Beijocas