sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E vai rolar a festa!!!

Hoje venho confirmar que vai rolar a festa do Isaac!!!
Assim que passar o carnaval eu vou agilizar tudo e agora é pra valer.
Estou feliz, mas como sempre, foi tudo muito difícil.
Enfim...
Agora é só correr atrás do tempo perdido.

Relembrando:
O tema da festa de 1 ano do meu bb será Floresta, a festa é pra 150 pessoas. Muita gente ?
Mas aki o povo faz muitos filhos rsrsrs Só 3 casais convidados não tem filho ainda, o restante tem no mínimo 2 e no máximo 5 filhos.kkkkk
Contei algo em torno de 70 crianças. Vai ser uma farra!!!
Já fiz as artes para o convite, elipse da entrada, forminhas de doces,rótulo para água e para pote de papinha. Inclusive já comecei a encapar a tampa dos potes de papinha, assim q tiver uma foto eu mostro pra vcs.
Agora estou com todo ânimo. Vou imprimir as artes e deixar tudo pronto o mais rápido possível.Acho que vou entregar os convites na primeira semana de março já que a festa vai acontecer no dia 07/04. Por falar na data,a festinha do bb da minha amiga Ale vai ser no mesmo dia e vai ter o mesmo tema. Achei muito legal.

Logo após o carnaval saio pra comprar as coisas que faltam, ou seja, TUDO. rsrsrs
Adoro comprar, ainda ganhei uma parceira de compras q tem um bb chamado Isaac, q nasceu no mesmo dia e no mesmo hospital q o meu Isaac, só q a festa dele vai ser um dia após a festa do meu bb.
Conforme as coisas forem acontecendo eu venho atualizando.

Carnaval


Como vai ser o carnaval de vocês???
Eu vou ficar por aki mesmo, mas eu sempre conto aki q meu programa favorito dos feriados é ir almoçar no Centro de Tradições Nordestinas e nesse carnaval não será diferente. Quero aproveitar pra passar na Quinta da Boa Vista para tirar umas fotos do Isaac.
Em um dos dias de carnaval vou preparar a farofa e partir pra praia.
Sim, somos farofeiros!!! kkkkkkk
estava nos planos tbm ir à Tinguá, curtir um dia no sítio, mas daí extrapolaria o orçamento e não dá pra abusar às vésperas de uma festa.

Amigas queridas, hj estou um pouquinho sem tempo, mas da próxima vez que eu voltar aki passo nos bloguinhos queridos e comento

2 comentários:

Anjinho disse...

Ai amiga imagino q vai ser uma festa deliciosaaaaaaaaaaaaaaa.
bjus mil.

Pris Soares disse...

Ai, amiga!! Fiquei super feliz que vc se animou!! Nossas festas serão um arraso!! Bjsss