sexta-feira, 15 de junho de 2012

NY, aí vamos nós!! (se vcs ajudarem rsrsrs)

Amoresss, um dia desses pirei com a possibilidade de conhecer NY, confesso q nunca tinha batido essa vontade e talz, mas foi num olhar que a vontade apareceu e cresceu, e cresceu e agora tô eu aki pedindo pra que vcs me ajudem.
Nunca fui fão de sorteios e concursos. Varia mães aki fizeram seus sorteios e eu nem participei pq nunca tive sorte de ganhar nem rifa de escola, mas agora eu sinto que vai ser diferente.
 Amores, votem no meu post!!!
Estou participando do concurso do LIMETREE chamado  "O melhor post do mundo" com o post que eu mais gosto. 
O concurso rola no facebook e o meu post é esse AQUI
Passem lá e votem no post  "SOBRE SER MÃE E ESPOSA"!!!
Bjs

6 comentários:

Rafaella disse...

Boa sorte querida...
Bjs

Kariny disse...

Vou correndo lá votar :) Boa sorte amiga, e que Deus abençoe! Beijos!

Cláudia Leite disse...

Tô indo lá!

Boa sorte, e bom final de semana!

Anjinho disse...

já votei miga, boa sorte.
bjokasssssss1

Sil Reis disse...

vou votar sim, mas tem que trazer presentinhos pra nós heim kkk. bjs

Camila Sabino disse...

Sorte amiga to indo lá votar