quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pensei,pensei,pensei...+ Selinho



A vontade de fechar o blog é grande. Não posso mais passar aqui com tanta frequência,deixar abandonado não é justo com minhas seguidoras,sem contar que tem todo o lado afetivo em jogo.
Sou muito apegada ao meu bloguinho,amo cada amiga que fiz aqui, mas acho que o blog já cumpriu a sua missão. Nem tenho mais certeza se quero blogar.
Por enquanto, o que decidi foi passar por aqui e contar tudo em historinhas breves como num micro blog. Assim estaria atualizando sempre e não deixaria de documentar o desenvolvimento do Isaac.
Por enquanto é isso.

Sobre mim.
Ainda não sei o que tenho, mas sei que me impede de escrever muito. A decisão de micro postagens veio mais pelo fato de não poder escrever muito do que pelo não fechamento do blog, sendo assim, ainda penso em fechar e manter o diário só pra mim.

Sobre o Isaac.
Isaac tá ótimo, lindo e falando pelos cotovelos.
Conta situações,canta várias musiquinhas...
Tá demais esse menino, a nova é me mandar calar a boca qndo quero cantar alguma musica que ele quer cantar.
Contou pro pai que comeu pipoca na rua,contou pra mim que estava dodói pq caiu na casa da avó. Chama os desconhecidos de "moxo" e "moxa" (moço e moça), fala o nome dos animais certinho, canta as músicas do Talles Roberto, e gosta das músicas do Charlie Brown jr.
kkkkkkkkkk
Morro de rir com ele cantando "Só os loucos sabem".
Agora ele faz questão de cantar com o grupo infantil na igreja, a primeira vez q ele cantou até chorei, foi muito emocionante.
Fiz minha primeira prova na facul,meu marido foi com Isaac me levar pra fazer a prova,diz o meu marido que Isaac já começou a gritar qndo desci do carro. Chorou demais, só parou quando começou Carrossel. Qndo foram me buscar,Isaac era só felicidade.
Quando entrei no carro ele gritou : Êêê,peito!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Sou apenas um peito pro meu filho.
Ele tem essa mania horrível de ficar apertando meu peito desde bem pequeno, não mamava se eu não deixasse ele apertar meu peito, e agora parece que precisa disso pra sentir que estou perto.
Ele tá uma figura, já entra no carro pedindo pra gente ir comer pizza.
É carinhoso demais,ele fica brincando distraído,mas parece que lembra de mim e vem correndo me beijar, ainda fala pra mim "beixo mamãe", depois ele volta pra brincar. Nessas horas me lembro do Vini,o menino que apadrinhei há anos atrás. Ele fazia a mesma coisa. Enfim...
Isaac tá inteligente, esperto, falador, saudável e LINDO.

Selinho

Há tempos ganhei um selinho da Fafá, mãe da Bruninha e só agora vim postar. O selinho é lindo e sei que foi feito com muito carinho.
Obrigada amiga, por esse carinho tão especial.


Bjs

5 comentários:

Rafaella disse...

Tem horas que bate um desanimo de escrever mesmo...
Mas não desiste não! Fique firme!
E como ele esta espertinho.. Uma graça...
Bjs

Unknown disse...

ai amiga...tu sabe q eu tbm tenho vontade de deixar todas as redes sociais neh? sinceramente,eu criei o blog pra contar o meu dia a dia, cnhecer pessoas e nao me sentir tao sozinha, mas estou me sentindo nao abandonada, pq entendo q todos temos uma vida corrida, mas ta todo mundo desanimado de escrever.
Acho q o Face tirou o lugar do blog um pouco. Mas ate de face tenho nojo, rsrs, fico la pq todas vcs estao la, como vc disse, tem toda essa parte afetiva...mas tbm nao tenho mta vontade de blogar...

Bem,tem dias q sim e dias q nao, por sorte o meu blog nao foca so em maternidade, aunque o maior asunto seja este,mas nao e somente.
Falo de artesanato,sigo mtos blogs de decoracao, organizacao, essas coisas, entao vou me inspirando, sempre tendo ideias, com vontade de fazer tudo ao msm tempo,msm q nao possa rsrsrs.

O blog e terapia, e eu quero conhecer pessoas legais,senao me sinto so. Sinceramente, eu preciso interagir, pq senao o blog nao serve de mto, e e melhor fechar msm.

Eu nao gostaria q vc sumisse, mas, eu respeito se vc quer fechar o blog ou postar pouco , pq todos nos temos nossas fases , nossos ciclos...e a gente sempre sabe uma da outra pelo face mesmo!

Mas a ideia do microblog ta boa hein? pq vc escreve mesmo q pouco, o importante pra vc, coisas q nao quer esquecer , nem q seja uma vez na semana, a cada 15 dias , como seja.

E mudando de asunto. Como meu genro ta lindo hein??? bjoks pra vcs. Amooo vcs mesmo!!!

Vanessa Orgélio disse...

Ah flor... eu sei como se sente.
Já fechei blogs algumas vezes.
As vezes é bom, outras, me arrependi...
Faz assim... deixa uma pausa.
Quando der, volta, se não der, pelo menos terá arquivado coisas tão lindas que escreveu.
Apagar um blog de vez dá seeeempre um arrependimento terrivel!
Fica bem.
Beijos

Cláudia Leite disse...

Abandona não!!!!
Faz as postagens rápidas, eu faço isso.
A gente não fica satisfeita, sempre esquece de comentar uma coisa ou outra, mas adoro acompanhar vcs! Mesmo que demore pra vir, estarei por aqui esperando.

Issac é uma figuuura! Te viu e falou Peito!... nossos filhos só alegram nossa vida neh?É um colorido sem fim!

Bjão!!!

Bjãoooo!!!!!

Lyanna Souza disse...

Já pensei em fechar o blog um milhão de vezes... mas optei por dá um tempo. Fiz bem!!! Voltei mas renovada, e reencontrei muitas amigas queridas como vc!!! Se tivesse excluido talvez não tivesse coragem de regressar, pois teria que escrever sobre tudo desde o comecinho e acabaria revivendo muitos sentimentos... Grata pelo carinho de sempre!!! Bjão!!!