quarta-feira, 8 de maio de 2013

O desfralde

Desde o dia 06/05 Isaac não faz mais xixi na fralda.
Eu até coloco fralda nele qndo a gente vai a algum lugar, mas ele começa a se espremer e pedir pra fazer xixi, daí tenho q tirar a fralda.
Qndo faz xixi tenho q bater palmas,ele exige pq foi assim q começamos.
Meu bb tá um rapazinho e eu babo ainda mais.
No dia 09/05 iremos conhecer sua nova pediatra.é dificil pra mim abandonar a antiga pedi do Isaac, mas não tem outro jeito,está dificil demais conseguir uma consulta com ela.Ela é ótima,duvido encontrar outra tão boa,mas a vida segue.
Isaac já dorme sem fralda, mas ainda não aprendeu a pedir pra fazer cocô e confesso que ainda não tive tempo pra isso, mas esse fim de semana pretendo me dedicar a essa parte do desfralde.
Tenho um video do meu lindo lindo pra mostrar pra vcs, mas o pc não quer abri-lo, então não dá pra postar.

Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

obbbaaa!!!
parabenssssss, q sorte amiga e q alivio pro bolso, rsrsrs.
aqui comecamos tudo de novo rsrs
bjussssssss

Cláudia Leite disse...

Ai que lindo! Acho que o desfralde será sem traumas mesmo para vocês, tudo correndo tão naturalmente neh?

Raiva quando a gente quer postar algo e não consegue!
Issac tá melhor do resfriado? Espero que já esteja 100%

Bjão em vcs!

Lyanna Souza disse...

Como passou rápido... parece que foi ontem que vc nos deu a notícia do nascimento do Isaac... e agora ele até já pede para fazer xixi. Achei muito fofo da parte dele a exigência das palmas após o xixi!!!! Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho de sempre!!! Bjão!!!!

Lyanna Souza disse...

Minha linda, ficou para a Agosto, porque a Drª que fez a minha fertilização só transfere os embriões dois ciclos depois da indução ovariana. Como meus óvulos foram fertilizados na sexta feira a transferência ficaria para o final de junho. Mas, todas os funcionários da clínica estarão em férias coletiva no mês de julho, daí ela não teria como acompanhar o processo de implantação. Grata por se importar comigo!!! Bjão!!!