sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dificil

Tem sido tão difícil ficar longe do blog, sinto cose estivesse abandonando alguem. Me sinto culpada pq Isaac ainda vive tanta coisa que deve ser eternizada aqui,mas a correria do dia a dia dificulta um pouco a minha vinda aqui.
Hoje só vim passar pelos blogs amigos e me deu uma saudade enorme de blogar, então decidi que toda vez que o sentimento brotar eu venho blogar. Vocês devem lembrar que minha justificativa para encerrar o blog foi que o amor tinha acabado, mas se eu comecei a sentir saudades é sinal de que o amor esfriou, mas não acabou. Complexo isso! kkkkkk
Então é isso, qndo o amor me chamar eu venho.rsrsrs

Por falar em amor...
Isaac tá enorme. está com 94 cm e 15,600kg. É magrinho, pois sua altura não nos deixa perceber seu peso. Já não o carrego no colo pq não aguento. Qndo ele ou eu sentimos falta disso, eu o pego no colo e dou alguns passos, nada mais que poucos passos.
Ele está bem rebelde e as vezes sinto vontade de sair correndo sem olhar pra trás de tão nervosa que ele me deixa, mas lembro que não posso viver sem ele e aplico apenas o cantinho da disciplina. #sortedele
Esse mês Isaac deu o dizimo pela primeira vez. Pra muitos o dizimo é uma forma da igreja explorar seus membros. Pra mim, alem de uma ordenança bíblica, é também um motivo de muita alegria e quero que meu filho sinta essa alegria tbm. Minha igreja não recebe ajuda do governo, é um lugar beeeemmmmm pequeno e com poucos membros. Consumimos energia elétrica e água e nada disso é de graça. Temos que cooperar pra que as contas sejam pagas e isso é feito através dos dízimos e ofertas. Isaac tem um dinheirinho destinado a ele, então já estou o ensinando a ofertar com alegria e ele gosta muito. Se sente todo importante.
Esses dias ele cantou lindamente um hino da Bruna Karla e eu nem sabia que ele conhecia essa musica. Fiquei tão emocionada. Tenho que andar com a câmera pra filmar esses momentos.
Isaac conhece muitas musicas e ainda nem foi pra escolinha. Minha mãe e minha irmã vivem ensinando musiquinhas pra ele.
Ando bem displicente, não tenho fotos muito recentes do Isaac pra postar então vou ficar devendo. Bjs.

5 comentários:

Grauce Souza disse...

As vezes tenho vontade de parar, mas não consigo também rs

Cláudia Leite disse...

EEEba!!!!
Adoro ver vc por aqui!!
No face acompanho bem menos...
Ele tá grandão demais! Isabella é bem menor ainda, bem mais magrinha.

Quando nossos pequenos falam de DEus nos enchem de amor, de orgulho. Poeque o que vêm deles é sincero... uma criança ao cantar, evangeliza!

Bom final de semana!!!

Anjinho disse...

é um fofo este menino.
tbém tenho vindo pouco por aqui, acho q é o face qnos toma mais tempo,mas sempre q posso, venho.

Lyanna Souza disse...

Fiquei super feliz em vê que vc nos deu a grata satisfação de voltar a postar em seu cantinho... é tão bom saber notícias suas e do seu Isaac!!! Tudo de melhor querida!!! Que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre vc e toda a sua família!!! Bjos!!!!

Lu Navarro disse...

amiga...q maravilha vc ter voltado!!
Fiquei feliiiiiizzz...
Coisa mais fofa esse meu sobrinho dizimando!!
Ontem Rafa foi a igreja com a minha mae..eu faz seculos nao vou...estou mto distante..preciso voltar..
To achando vc quieta demais la no face.ta acontecendo alguma coisa??
Saudade!!!