domingo, 24 de novembro de 2013

A primeira vez do Pitico.

Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.
Bom, vamos começar pela primeira vez do Pitico.
No dia 26/10 viajamos (meu marido e eu) e deixamos o Isaac na casa da minha mãe.
Foi muito difícil deixá-lo lá, parecia que estavam arrancando um pedaço de mim.
Pensei seriamente em levá-lo comigo quando ele começou a gritar vendo que iriamos deixá-lo lá.
Doeu muito, mas era necessário, já que estavámos indo viajar pra curtir nosso niver de casamento.
Seria só uma noite, mas achei que não conseguiria.
Ele chorava de um lado e meu coração se despedaçava do outro, mas consegui deixa-lo e fui.
No fim foi a melhor decisão.Ele ficou super bem, minha mãe disse que ele perguntou por mim algumas vezes, mas não chorou.
Foi a primeira vez que dormimos longe um do outro.
Assim como ele ficou bem, eu tbm fiquei. Foi uma viagem maravilhoso.Curti muito meu marido e deu pra descansar bastante, mesmo sendo apenas uma noite.
O menino ficou tão bem que não quis falar comigo ao telefone,pois estava brincando e achou melhor não parar. No dia seguinte, qndo cheguei em casa, ele me deu um abraço rápido e saiu correndo pra brincar. Eu queria agarra-lo,cheirá-lo... mas ele não quis saber de mim.
Depois disso ele ficou bem independente. Ele começou a querer dormir na caminha dele.
Eu como boa mãe que faz tudo errado, até deixei que ele dormisse na cama dele, foi motivo de muita alegria, mas depois comecei a sentir falta dele na minha cama e fiz recomeçar a cama compartilhada.
Agora ele dorme alguns dias na cama dele e outros na minha cama.
Depois disso Isaac precisou dormir na casa da minha mãe novamente. Estou com novos problemas de saúde e não tinha a minima condição de levá-lo pra casa da minha mãe antes de ir trabalhar, daí o jeito foi ele dormir lá aquela noite e ele adorou. Agora ele vive me abandonando em casa e vai passear.

DESENVOLVIMENTO

Isaac tá muito esperto. Conversa como um menino grande.
Na sexta fui à uma consulta médica e o levei comigo. Expliquei que precisava ir ao médico por que estou com a barriga dodói. À noite ele quis colo e e disse q tinha q ter cuidado com a barriga da mamãe, ele vira e diz "Tá dodói barriga? Vai no médico denovo! Vai comigo?" kkkkkkkk
Morri de rir com ele.
Outra dele esses dias: Chegamos da festinha de aniversário do pastor, Isaac senta na cama pensativo e diz "Hoje é meu 'neversáro', quero festa,festa de Hulk". kkkkkk
Eu expliquei não era aniversário dele e sim do pastor, mas desde então ele repete todo dia que quer festa de Hulkk. Aliás, um dia desses ele me disse que o peito dele e o pé são do Hulk, ele diz que é forte...
Ontem ele foi ao Mc Donalds pela primeira vez. Há uns dias atrás ele estava assistindo tv e passou o comercial do Mc lanche feliz e o brinde era um Max Stell,Isaac adora o Max, daí ele vira e pergunta "Vai comprar pra mim,mamãe?" . Irresistivel! Compramos.
Felizmente ele odiou o lanche, só quis saber do Max, tá um grude com esse Max e fica repetindo "Max Stell,força!".
Esse menino está uma delicia. Fala pelos cotovelos, conversa demais.
Ele tá louco pra ir pra escola.
Canta muito. Um dia desses acordou ao ritmo de Thiaguinho. Não sei onde aprendeu, mas cantava "Desencana, facilita, deixa eu viver em paz". kkkkkkkkk
Fiquei passada com ele, nem sou de ouvir musica em casa. Ele adora cantar a musica de abertura de CSI e da novela Pecado Mortal. É uma graça ele cantando em inglês.
Agora qndo o telefone toca ele corre, atende e quer ficar falando,falando...

E  a mamãe do Isaac...
Estou bem, apesar dos problemas de saúde,ainda consigo ser feliz. Logo logo passarei por uma cirurgia no umbigo e tudo vai ficar bem. Tive que trancar a facul pq fiquei com medo de ficar reprovada, já que vou ter que operar, e como sou bolsista,perco a bolsa se reprovar. Não posso me dar ao luxo de perder essa bolsa de estudos, sem contar que essa facul é muito importante pra mim.Tenho planos de vida que dependem disso. Estou fazendo um curso, o que me deixa extremamente feliz.Achei meu lugar, meu caminho,encontrei o que procurava há muito tempo. Tbm resolvi dirigir. Eu já dirigia os carros do meu pai na adolescencia, mas havia muito tempo que não dirigia e tive a brilhante idéia de pedir meu marido pra me reensinar. Não lembro muito bem de muita coisa, só sei que numa curva meu marido meteu a mão no volante e senti que um lado do carro estava mais alto que o outro. Quando desci do carro minha ma~e disse que teve medo que eu batesse no poste, mas juro pra vcs que não vi poste nenhum. Meu marido, minha mãe e minha irmã juram que tinha um poste ali.kkkkkkk
Nem preciso dizer que desisti. Claro que só desisti por um tempo, depois da cirurgia volto com tudo!
E essas foram nossas aventuras. Infelizmente não tem fotos do Isaac pq não sei onde coloquei a camera :p
Bjs



7 comentários:

Gi E Pedro disse...

Melhoras para você! Vai dar tudo certo na cirurgia!
É sempre bom curtir um pouco a dois e deixar o grudinho com outra pessoa.
Ele parece um levado da breca pelo que você conta! hehehehe

Rafaella disse...

Nós sempre sofremos mais que eles rs..
Que bom que vc foi e que se divertiu com o maridão, é sempre bom ter esse momento em casal..
E ele pelo jeito ja gostou das dormidas na casa da vovó einh ;)
Um fofo!
Bjs

Lyanna Souza disse...

Como o Isaac está esperto!!! O tempo passou muito rápido... lembro-me como se fosse hoje o dia em que vc nos contou com detalhes sobre o nascimento dele e olha só ele já está um rapazinho independente que já passa a noite longe dos papais. Foi muito gostoso acompanhar o desenvolvimento dele e vê o quanto ele é saudável e sabido!!! Tenha uma cirurgia tranquila!!! Bjos!!!!

Cláudia Leite disse...

Fiquei feliz de vcs trem viajado, tido um tempo para o casal, é importante isso, muito!
Isaac esperto, e cuidando da mamãe, não tem como não morrer de amores, neh?!

Oro para que sua saúde se restabeleça amiga, você merece estar bem oara aproveitar essas alegrias da vida!
Tb estou tentando dirigir, mas na 4º,5º vez que peguei, entrei numa rua com curva muito aberta, na contramão mesmo, e desde esse dia, tô sem vontade alguma... tipo meio que desisti tb! não gosto de dirigir...

Melhoras, que tudo corra bem na cirurgia!

Lu Navarro disse...

amigaaa, q tudo o Isaac falante assim neh? e eles saem com cada coisa q a gente nao sabe onde/como eles aprendem. mas a mente deles voa e eles tem uma imaginaçao mto fertil.è uma bençao tudo isso, a gente da risada com eles. A gente cansa, mtas vzs se estressa mas è maravilhoso ver nossos filhos felizes, e nos fazendo rir tbm.

Quando vc vai operar amiga? nao sabia q vc teria q fazer cirurgia, de que? depois me conta pelo face ta?

Rafaella todos os dias pede pra ficar na casa de minha mae, mas quando a vovò fala: vc vai dormir comigo? ele logo diz q nao, que quer vir comigo, kkkkkkk. So pra contrariar a menina, hahaha.

Rafaella tbm esta desejando ir pra escolinha. Espero q quando chegue o dia, ela nao me dê pra tras kkkkkkkkk.

Miga, me conta, q curso vc esta fazendo? nao lembro.

E sobre a facul, vc fez bem mesmo. Espero q a recuperaçao seja rapida, assim vc retoma seus projectos.

beijo enorme daqui!!

Anônimo disse...

A primeira vez é sempre a mais difícil (pra nós) hahahahaha ainda bem ele ficou bonzinho, ele é um fofo mesmo!!

lí seu comentário no meu blog, mais não conseguia responder de jeito nenhum, obrigada pela força viu? tem um post novo falando sobre a descoberta do tumor do meu filho.

Bjoss querida, Deus abençoe!!

Patrícia M. Chaves disse...

Oi Queli, não consigo te responder la no blog vou responder aqui mesmo....ele fez a cirurgia sim, e graças a Deus removeu todo o Tumor vamos fazer uma ressonância agora dia 5 de dezembro pra confirmar isso, mais se Deus quiser não terá mais nada.
já postei a parte 2 da descoberta...
bjos querida e obrigada!!