quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2014,ano novo, tudo novo.

Estava eu aqui ainda relutante em matricular o Isaac na escolinha, pensei muito mesmo até tomar uma decisão. Queria parecer forte para os outros, então pra todos eu dizia que ja estava decidido que Isaac iria para a escola esse ano, mas não estava tão decidido assim. Hoje liguei pra escola que eu tinha interesse e fiquei muito feliz com ao atendimento telefônico, claro que não é o suficiente, ainda tenho que fazer uma visita. Ontem pedi que meu marido pegasse todas as informações na escola da minha enteada pra ver se eu matricularia Isaac lá, achei muito caro pro tipo de ensino.Não gosto mais daquela escola, até gostava quando matriculamos minha enteada lá, mas percebi que com o passar do tempo vem deixando muito a desejar e o desconto pro Isaac era quase nenhum, achei um absurdo. Meu marido sempre paga em dia, a menina estuda lá há tanto tempo e deram um descontinho ridiculo. O filho de uma amiga estuda na escola que estou interessada, ela fala muito bem de lá.Vi que uma outra pessoa tbm elogiou muito a escola, e essa pessoa não é facil, se ela elogiou é pq a escola é boa mesmo.  Ainda não fui visitar as instalações, a pessoa que me atendeu ao telefone pediu que eu fosse até lá na próxima semana pra ver como a escola vai ficar depois das obras, confesso que estou ansiosa pra ir logo, mas vou tentar esperar. Achei o preço muito honesto rsrsrs e a localizção boa.

Bom, 2014 vai ser o ano das mudanças. Isaac vai pra escola,eu tô tentando novos rumos, tô enfrentando de cabeça erguida meu problema de saúde, algumas mudanças na nossa situação financeira são bem esperadas. 2014 está sendo um ano de crescimento, só penso em estudar, trabalhar, concursar... E tenho pensado na minha festa  de 30 anos, na verdade ainda não decidi se faço uma festa ou se viajo. As vezes acho q devo fazer a festa pq passei por problemas sérios de saúde, por muitas vezes achei que morreria, mas eu tô aqui, mas viajar é bom demais! Enquanto não decido vou pesquisando decorações e viagens. kkkkkk

E o Isaac...
Tá demais,vou dar ele pra adoção! kkkkkkkkk
Gente, que criança é essa que eu tenho aqui??? Agora aprendeu xingamentos como "babaca", "palhaça", "louca"... Não aguento essa criança, nada que eu faça faz com que o Isaac  pare com os xingamentos. Tentei castigo, já dei umas palmadas, mas o menino é arredio, é dificil, não sei a quem puxou. Minha mãe diz que ele é uma cópia do meu irmão, e meu irmão quando era pequeno deixava minha mãe à beira da loucura. Como é facil educar na teoria!!! Como me enganei quando achava que Isaac seria aquela criança modelo só pq tem pais presentes e correção.Talvez um dia ele chegue nesse estagio, mas agora NÃO!
Agora ele tá mais preocupado em ser ele mesmo, tá preocupado em se descobrir, em testar limites. Eu fico louuuuuca, mas sei que faz parte.Ele é saudavel e esperto, tem que aprontar mesmo. Eu sou mãe durona, brigo, grito, coloco de castigo, mas sei que faz parte do desenvolvimento dele. Amo demais essa criaturinha travessa, amo suas travessuras.Ele faz com que meus dias sejam novos e cheios de vida, me derreto naquela gargalhada gostosa que ele solta quando está no auge da alegria e a cada gargalhada dele fecho meus olhos e agradeço a Deus por ter me dado a benção de ser mãe do Isaac.

Estamos de férias! Logo posto fotos dos nossos passeios. Bjs

5 comentários:

Patrícia M. Chaves disse...

Tenho certeza que o isaac vai tirar de letra essa nova fase, ele é muito esperto!!..ahhh e curta bem o níver independente da escolha kkkkkk...

O Henrique tbm está nessa fase de testar limites, ele não xinga mais quer bater!! estou fazendo de tudo tbm mais acredito q vai passar logo essa fase.

bjos e boas férias!!

Grauce Souza disse...

Eee amigaaaa! Quanta novis hein?!

Lu Navarro disse...

tenho plena certeza q serà um ano de mtas vitorias na sua vida amiga!
espero q por aqui tbm seja.
vamos ter fe neh mesmo?
Por aqui Rafa esta mais tranquila com relaçao as birras, mas esta bastante teimosa. quando quer alguma coisa grita!! e acha q com isso vou fazer tudo q ela quer...
alias, o q ela mais tem feito e gritar, de alegria, de emoçao, de raiva....puxou a mim, rsrsrs, eu tbm era assim.kkkkkkkkk
bjus amada, amei o post.

Cláudia Leite disse...

Oi Queli!!! Feliz 2014!!
Para minha família 2014 tb será um grande ano!
Você têm enfrentado muitos problemas, tão nova com problemas de saúde sérios, mas Deus sempre dá a vitória para aqueles que acreditam neh?
Comemore mesmo, seus 30 anos, a vida é para ser celebrada. Mesmo que seja viajando, porque descançar faz bem pra alma, e reflete na saúde física tb.

Isaac é mesmo uma figura, me diviro lendo sobre ele! Eles nos testam muito nessa fase...
Boa sorte com a escola, ter confiança é fundamental!!

bjão!

Gi E Pedro disse...

Aqui acontece o mesmo! E olha que o Pedrinho tem 1 ano e sete! Deve ser a água que estamos dando para essas crianças. A situação por aqui é mais difícil ainda porque minha mãe faz todas as vontades do Pedro e ele se acha o rei do pedaço. Eu às vezes quero sumir; Se chamar a super nany, ela tem é um colapso nervoso! hahahaha
Sucesso para nós em 2014! E com fé no Senhor vc vai recuperar a sua saúde para poder cuidar do seu pimpolho!