quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Voltando...

Meio enferrujada, mas estou voltando.
Tenho muita coisa pra contar. Tantas coisas mudaram na minha vida...
Apesar de ter tantas coisas prefiro voltar de onde parei.
Lembro que minha ultima postagem foi sobre o aniversario do Isaac. Eu estava empolgada, afinal toda a decoração seria feita por mim. Era um misto de alegria e medo. Passei meses planejando, mas ainda assim temia que algo desse errado. Tinha q ser tudo perfeito pro meu Amorzinho, ele vinha sonhando com isso e perguntando sempre.
No dia da festa levantei cedo, terminei de levar as coisas para a igreja, pois a festa foi lá, e comecei a arrumação.
Foi um prazer fazer tudo como sonhei. Fiz todos os personalizados e minha irmã fez os doces.
Até meu pastor ajudou na decoração.
Os convidados sabiam que rolaria um culto em agradecimento pela vida do Isaac e fizeram questão de sabotar. Chegaram tarde achando q o culto teria acabado. O convite dizia claramente q a festa seria das 16 às 20 h. Eles começaram a chegar às 18:30. Não adiantou a manobra, pacientemente comecei o culto qndo chegaram os convidados. Foi bem rápido. Cantamos em louvor a Deus, eu disse algumas palavras, Isaac cantou tbm e minha irmã pregou usando um fantoche. As crianças adoraram a pregação, ai foi uma farra. Eles entraram na brincadeira. Depois da pregação encerramos o culto e liberamos o pula pula. Foi uma grande farra. Isaac aparece sujo em quase todas as fotos. Ele estava vestido de Ben 10. Deixei ele solto pra aproveitar bem a festa e vida que ele estava mais feliz do que eu podia imaginar.
Foi a melhor festa q meu filho já teve.

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que bom que você voltou!!! Estava com saudades... espero que não desapareça novamente! Fico feliz em saber que a festa e 3 anos do seu príncipe saiu como o planejado! Bjos!

Marie disse...

Queli, via vc no blog da Mima q teve o positivo e privatizou o blog.
Soube pela "Anjinho" q foi um menino...
Estávamos acompanhando os mesmos blogs.
Feliz por vc e q bom que voltou.
Fica para todo um sempre agora!!!