segunda-feira, 27 de abril de 2015

Novas noticias...3 internações e Enzo a caminho.

Boa noite amores.
Hoje só vim contar rapidamente os acontecimentos, pois farei um post mais completo quando toda luta terminar. Quero contar o meu milagre.
Em fevereiro passei muito mal, muita falta de ar e palpitações.
No dia 16/02 fui parar na emergência, estava bem mal. Muita palpitação e falta de ar. Tanto q nem conseguia falar. Graças a Deus um médico muito atencioso me atendeu e chamou logo um cardiologista.
Recebi uma das piores noticias da minha vida: Suspeita de embolia pulmonar!!!
Vi a morte de perto, meu marido chorava de um lado e eu do outro. Passei por uma tomografia mesmo estando gravida e pra honra e glória de Deus não era embolia.
Mas mesmo assim era grave.
Estou com hipertensão pulmonar grave e o lado direito do coração parado. Sem expectativas médicas de ficar curada, mas eu creio num Deus que tudo pode.
Já fiquei internada 3 vezes. Enzo vai ter q nascer de 30 a 35 semanas,vamos ficar separados,ele vai ficar na maternidade e eu na cardiologia (creio em Deus que não vai ser preciso ficar longe).
Alem de tudo isso, os médicos me falam em morte o tempo todo. O mais cruel me disse "Se seu bebê sobreviver...".
Já chorei, desesperei, mas hoje tenho certeza que Deus vai nos guardar. Já são quase 3 meses de hipertensão pulmonar e Enzo não sofreu nada!!! Nenhuma alteração, nenhuma complicação. Ele é forte e saudável. Estou gastando rios de dinheiro com remédios, mas creio que tudo isso vai ser revertido e eu vou contar o meu milagre.
Ontem aconteceu meu chá de bebê. Fui muito abençoada. Ganhei tanta coisa, minhas amigas tiveram muito carinho comigo. Logo postarei fotos.
Bjs
Isaac cheio de carinho com o irmão.

7 comentários:

Anjinho disse...

Oi linda, agente nunca se separou neh?
Torço por sua famimia e eu creio num Deus de milagres.
Bjs!

Luly disse...

EI DONA QUELI, VC DIZ Q TA GORDA, MAS TA GORDA NADA, ESSA BARRIGUINHA TA E LINDA DEMAIS!!! AMEI O ISAAC BEIJANDO O BARRIGON, OWN SUPER CUTE ESSE MEU SOBRINHO!
FELIZ DE LER UM POST SEU AMIGA!
A PESAR DE TUDO, DEUS TEM GUARDADO VOCES, VOCES ESTAO NAS MAOS DELE, E NADA IRA ACONTECER FORA DE SUA VONTADE. DISSO PODEMOS TER CERTEZA, E EU NAO VEJO A HORA DE VOCE TER ENZO NOS BRAÇOS E TE VER SORRINDO E CONTANDO A BENÇAO. VOU CHORAR BASTANT!!! VAMOS GLORIFICAR MUITO AO NOSSO DEUS.
PEÇO Q VOCE SINTA A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO EM TODO MOMENTO PERTO DE VOCE. Q VC SE SINTA AMPARADA.POIS VC ESTA ACOMPANHADA POR ELE SEMPRE.
PEÇO A DEUS Q SUA FE NAO DESCRESÇA
Q VOCE PERMANEÇA FIRME!
NAO TE ESCREVO MUITO NO CEL, PQ NAO QUERO FICAR INCOMODANDO. VC NAO ME INCOMODA. AMO VCS. DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS AMIGA!!!

Luly disse...

EU ESTOU DE CARA, PQ ESCREVI UM BAITA COMENTARIO E ELE SUMIU :(
FELIZ DE LER VC MIGA!!!
DEPOIS EU VOLTO PRA ESCREVER O TREM DE NOVO, FIQUEI BRAVA KKKKKKKKKKK

Luly disse...

AGORA Q EU VI Q VC MODERA OS COMENTS, KKKKKK, AGORA NAO TOU MAIS EMBURRADA.
QUEM BOM! KKKKKKKKKKKK
BOA NOITEEEEEEE

Lyanna Souza disse...

Minha querida, é tão bom lê notícias suas!!!Sei que seus dias não tem sido nada fácil... passar por tudo isso nesse intervalo de tempo deve ter sido uma barra!!! Mas, sei que Deus está passando com isso com vc e acredito que ao final de tudo isso vc irá glorificá-lo embalando nos braços o seu príncipe Enzo!!! Faço votos que as coisas se tornem mais fácies daqui para frente e que sua saúde seja restabelecida logo, logo!!!! Beijão!!!!

Gi E Pedro disse...

Queli, se o Senhor permitiu o milagre da vida em seu ventre em meio a tantas provações é porque ele tem a vitória guardada para você.
O Enzo vai vir com a sua vitória.
Força mulher guerreira porque o Senhor é contigo.

janaina machado disse...

Oi Queli?
E o bebe nasceu?
vocês estão bem?