sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oi amores.
Tenho andado sumidinha, mas é pq tem faltado tempo de postar.
Meu ano novo foi maraaaaaaaaaaaaa.
Estavamos minha mae, minha irmã, meu marido ,uma amiga e seu filhinho Douglas de 1 ano e 5 meses.
Nem preciso dizer q o Douglas foi a alegria da noite!!!
O menino é eletrico e dançou até as 2 da madrugada.
Não tinha qm o fizesse dormir.
Meu marido amou o Douglas e os dois dançavam a noite inteira.
Qndo a gente desligava a musica o Douglas reclamava kkkkkkk.
Sem contar a bagunça q ele fez na minha casa, arrancou a bolas da arvore de natal, destruiu a caixa do sapatinho do Isaac q estava na arvore...
Foi tudo muito bom.
Comi horrores nas festas de fim de ano.

Na terça tive consulta pré natal e graças a Deus não era a minha doutora q estava lá.
A minha go esta de ferias e fui atendida por uma go q me explicou tudo nos minimos detalhes.
Ela mediu minha barriga e ouviu o coração do Isaac, coisa q minha go nunca fez.
Depois dessa consulta comecei a perceber a frieza da minha go. Ela nem levanta da cadeira e tudo é normal.
Qndo fui parar na emergencia por causa da dor e dormencia no braço o medico me disse algumas coisas q não vou escrever aki pq não quero preocupar ninguem...daí fui conversar com minha go e tudo q ouvi foi "não é pra tanto, isso é normal"
Tá bom!!! Normal pq não é com ela.
Daí não dei muita importancia para as informaçoes q recebi na emergencia, afinal eu tinha q confiar na minha go.
na consulta q tive com a drª Vanessa (a q ficou no lugar da outra) ela me explicou e repetiu tudo q o medico da emergencia falou sem eu ter contado nada e ainda me disse q se na proxima consulta eu não melhorar vai me encaminhar pra maternidade de risco.
Não me desesperei ainda pq confio nun Deus q faz milagres e sei q é promessa de Deus eu ter meu filho nos braços, mas acho q a minha go devia ter me dito isso, é ela q me acompanha, se ão possso confiar nela vou confiar em qm???
Depois de muita conversa ela me pediu uns exames e mandou eu fazer o exame q a minha go disse q não precisava(mais um ponto contra a go).
Sai de lá feliz e triste. Confiei na minha go até minhas 26 semanas e agora descubro q ela era relapsa comigo e com meu filho.
Tentei mudar para a drª Vanessa, mas como é pelo SUS o atendente do posto disse q talvez não será possivel pq ja estou com 26 semanas. ele pediu pra q eu fosse lá na proxima terça pra conversar e ver se posso mudar.
Diante de tudo q foi visto e falado, a drª Vanessa me pediu pra fazer uma dieta, uns exames e me encaminhou à nutricionista.
To sofrendo com a dieta.
Ela cortou doces e salgados.
A unica coisa saborosa q posso comer é iogurt.
Ta sendo dificil mas to levando a vida. Ela disse q talvez eu emagreça um pouco, mas q não é pra eu ficar apavorada pq vai estar tudo bem com o Isaac.
Bom , essas foram minhas aventuras no novo ano.


Quero parabenizar as mamaes q já estão com seus bbs no colinho.
Bjs e muita paz a todas.
Q Deus derrame ricas bençãos sobre seus bbs e q essas familias se sintam muito abençoadas com a chegada dos seus anjinhos.
Xauuuuuuuuuuuu

13 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Oi Queli! Tava com saudades de você!
Que bom que seu natal e ano novo foram bons! ^^
E puxa vida hein? Que Go mais relapsa... Puxa, puxa...
Mas fica tranquila querida que tudo dará certo! Quando Deus promete ele cumpre...
Deixa eu te contar, minha irmã tava tentando engravidar há um tempão (mais de 2 anos) e não tava conseguindo. Tinha Pólipos no útero, fez cirurgias, fez tratamento e Deus sempre falando com ela, prometendo a ela um bebe. Ela orava buscava, fazia tratamento até que enfim engravidou. A gravidez foi normal durante um tempo, depois se tornou de risco porque os pólipos voltaram... e por fim quando ela estava com quase 26 semanas (se me lembro bem é isso, na contagem de nós meros observadores da gravidez eram quase 6 meses, faltava uma semana pra completar 6 meses) a blosa dela rompeu. Ela foi pro médico e o médico falou que era incontinência urinária... ela ficou UMA SEMANA com a bolsa rompida sem saber porque o médico disse que era xixi. Aí depois de uma semana com ela vazando líquido direto ela resolveu ir a outro médico e esse ficou desesperado porque ela podia ter dado uma infecção generealizada e o bebe podia ter morrido! Internou ela e tentou mante-la o máximo que pode no hosital, mas com 3 dias de internação ela começou a dar infecção, nela e no bebe e ela teve de ser operada às pressas. Minha sobrinha nasceu com 1.100kg e 30 cm era uma ratinha guerreira! Mel (minha sobrinha) ficou internada na UTI durante 2 meses e meio onde teve que aprender a respirar sem aparelhos(pois quando nasceu os pulmões ainda não estavam prontos) apreder a mamar, onde teve infecção durante mais de um mês, onde era alimentada por sonda e como ela era muito sapequinha vivia arrancando a sonda coma mãozinha e machucando o estomago quase toda semana. Olha, minha irmã passou um sufoco tendo que operada ir ao médico de onibus todo o dia pra ficar com a filhinha, mas depois de tanta luta Mel Vitória veio pra casa e hoje está linda, saudável e MUITO sapequinha! Mes que ve faz um ano que nossa guerreirinha veio ao mundo trazendo muita preocupação e felicidade! Quando Deus promete Ele cumpre!
Fique na paz!

PS: Nossa, que testamento que eu escrevi! rsrsrsrrsrsrsrsr

Vanessa Orgélio disse...

Ah, se quiser saber mais sobre a Mel tem post sobre ela lá no meu blog! Fiz uma retrospectiva que tem link pros post sobre ela...

beijão!

Cláudia Leite disse...

Oi Queli!
Situação difícil essa quanto à sua médica. E nos dá um medo de mudar nessa altura neh? Também não gosto muito do meu, ele é meio relapso também, pra ele tudo é normal... acredita que ref. minha incontinência urinária ele disse que não deveria fazer nada, e se eu não conseguir segurar a urina deveria usar fraldas geriátricas?
Vc depende só do SUS? Eu tenho convênio, mas é um convênio ruim e muito difícil conseguir outro médico próximo ao bairro que moro... por isso ainda não tentei mudar.

Bom, te desejo um ótimo 2011, que esses probleminhas sejam resolvidos.

bjão!

Pris Soares disse...

É, amiga. Ficar com essa GO não é legal. O melhor é vc exigir seus direitos e dizer que quer ser acompanhada por essa outra GO. Se for preciso, procure um advogado para ver o que pode ser feito para que o posto coloque vc com a GO que vc quer... Acho muito arriscado continuar com alguém em que vc não pode confiar.
Vamos orar para que tudo fique bem. Fazer dieta é difícil, mas a gente acaba pegando o jeito. Além do que, é para o bem dos nossos filhotes né?! Então se cuida, e capricha na dieta.
Bjsss

Elexina disse...

TENTE MEESMO TROCAR , JA QUE ESSA TE PASSOU MAIS CONFIANÇA..
BJUS

Bem Mãezinha disse...

Oi Queli!
Vou torcer pra que tu consiga trocar de GO. Ninguém merece uma médica relapsa!!! E se tu não ficar com essa nova, pede pelo menos pra ela te encaminhar para outra médica. Talvez com uma requisição dela tu consiga trocar mais facilmente.
Beijinhos e te cuida, viu!!!!

Carol Liôa disse...

af amiga q GO é essa heim! tomara q vc consiga mudar! como assim ela nunca mediu sua barriga e ouviu o coração do baby? to torcendo p q vc mude d GO, q ainda de tempo, eu mudei com 30 semanas! bjs

rosana disse...

oi querida....obrigado pelo seu carinho viu....que linda vc está..parabens por sua gestação..bjinhos e ore por mim...boa semana.

Cristina Mosca disse...

Nossa, a minha também não me mede e é particular, será que devo tentar trocar? Fiquei preocupada agora.
Médico é uma coisa difícil de acertar mesmo.
Tomara que você consiga essa mudança de GO!

Já te sigo aqui :)

Camila Sabino disse...

Oi Querida sou nova aqui e adorei seu blog, fica calma que vai dar tudo certo, pois aquilo que Deus deseja para nossa vida, nada pode impedir de acontecer, vou estar orando por vcs orem por mim também!! Ahh se puder passa depois no meu novo blog http://diariodecamyla.blogspot.com
Doces beijos para vc!!!

Cyy disse...

`Poxa vida, nesse momento oq vc mais precisa é sentir segura e essa mulher não ta t dando a devida assistencia, o ideal msm é fzr o possivel e o impossivel p ver se consegue ser atendida smp por essa GO, mas entrega nas mãos de Deus q Elesabe oq faz!
Bjuxxx

Camila Sabino disse...

Nossa queli sua barriguiha esta linda Deus abençoes você!!

Bem Mãezinha disse...

Queli!!!
Como tu tá?
Manda notícias!!!
Beijinhosssss