sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dor

Não tenho tido animo em postar com tanta frequencia.
Essa semana foi e está sendo bem complicada pra nós.
Isaac tem sofrido muito com colicas e mesmo com a Funchicórea e a dimeticona não é sempre q se sente bem.
As noites tem sido de muito choro e de dia ele quer ficar agarrado no peito sem dar tregua.
Ele mama tantas vezes seguidas que meus dois seios estão machucados e nem a pomada tá dando mais jeito. E se eu não der o peito ele berra com maxima força a ponto dos vizinhos ouvirem.
Um dia desses fiquei tão estressada q chorei, nem conseguia chegar perto do meu bb e qm tentava acalma-lo era meu marido q tem tido uma paciencia enorme com a gente.
Meus bicos estão tão machucados q me banho em lagrimas na hora de amamentar e já cheguei a desejar q meu leite secasse.
Sei q as criticas virão, mas só entende qm ja passou por isso.
A tal da livre demanda tá a todo vapor por aki, já q Isaac quer mamar o tempo todo e me dói muito não dar o peito.
Algmas não vão entender como eu sei q ele qr o peito, mas meu garotinho dá sinais.
Ele chupa a chupeta com bastante força chorando, ele coloca o dedinho na boca chorando e até procura o peito com um biquinho e se não acha berra.

Mesmo com todo chororô ele continua sendo o bb mais lindo q já vi.

Tem como não ser apaixonada por um bb tão fofo e lindo.
Mesmo diante da dor continuo afirmando que valeu e vale a pena passar por tudo q passamos pra realizar o sonho de ser mamae.
Bjs

8 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

O Isaac tá ficando cada dia mais lindo!
Parabéns querida!
Nem imagino como deve ser esse sofrimento à beira do paraíso... rsrsrrsrsrsr
Ainda não passei por isso, mas imagino que deva valer a pena sim! Ter um filhote é tudo de bom né?

Lu do Deninho disse...

Ai que lindooooo, e esse penteado então, arrasou Isaac.
Espero que essas dores passem, que vc possa encontrar algo para melhorar logo.

Um otimo fds,
bjuss

Elexina disse...

ISAAC ESTA MUITO FOFO MESMO QUELI... LINDOO
MAS SOBRE O PEITO, O MEU RACHOU SO NOS PRIMEIROS DIAS, E NAO PENSEI NUNCA EM DESISTIR POIS SONHAVA COM AMAMENTAÇAO COMO SONHAVA COM A MATERNIDADE, MAS CONFESSO QUE CHOREI AO AMAMENTAR, E FICAVA PENSANDO QUE ESTAVA NA HORA DE DAR O PEITO DIREITO PARA O RAUL( O QUE MAIS RACHOU) USEI BEPANTOL FOI UMA BENÇAO, RAPIDINHO SAROU, E SE DER USE COM UMA COCHA PARA O BICO NAO ENTRAR EM CONTATO COM TECIDOS..

MELHORAS PARA VC E O PEQUENO ISAAC

Cyy disse...

tá lindo msm !!! =]
olha, faz movimento com as perninhas dele como se ele tivesse andando de bicicleta e dps junta as duas perninhas ao msm tempo na barriguinha, aki ela solta varios puns desse jeito e a cólica vai embora...é assim msm infelizmente, mas daki a poko passa essa fase e fica td maravilhoso!!
tava pensando na quinta da boa vista, oq acha???
bjusss

Pris Soares disse...

Amiga, pode ser que o Isaac esteja com refluxo e não cólica. Às vezes, a gente confunde e acaba piorando, pq a gente não trata corretamente. Geralmente, o refluxo faz o bebê mamar toda hora e ficar mais confortável quando está com o tronco elevado. Tente ver se ele melhora, colocando um travesseiro embaixo do colchão ou colocando ele no bebê conforto. Se ele melhorar, é refluxo msm. Ai, tem que procurar o pedi pra ele dar o remédio certo pro Isaac melhorar. Essa é minha dica. De qq forma, espero que ele melhore logo. Quanto ao mamilo machucado, vc usa concha flexível??? Ela ajuda o mamilo a respirar e cicatrizar mais rápido, quando usada junto com a pomada. Se cuida e melhoras. Bjsss

Luly disse...

Queli!!!
Lanidrat ou Bepantol, è o q mais rcomendam, e o bico de silicone!!! o bico, o bb pode mamar a vontade e vc pode amamentar sem sentir dor, ate sarar essas feridas ou rachaduras amiga.
Eu imagino como deve ser, eu sou terrivel pras dores, pra dor sou fresca!!!
Tente isso amiga, eu imagino a sua dor sim, e criticas vc pode receber, mas o q importa è o bem estar dos 2! o resto e resto viu?
ninguem paga as suas contas, fique a vontade para desabafar, assim vc se sente melhor.
Beijos e abraçao pra esse lindo, q ta grandao!!!
da pra ver a livre demanda nele hein! hehehe
ta fofo!!
beijos.

Camila Sabino disse...

Queli sue Isaac esta cada dia mais lindo, como cresce rápido rsrrs, pena que seu peito esta machucado assim, varias mães me disseram que o melhor remédio para peitos feridos com amamentação é passar o próprio leite nos seios e tomar banho de sol que resolve rapidinho, se melhora não sei mas não custa tentar vi isto tambem no blog do è tudo ao quadrado passa lá para vc ver: http://etudoaoquadrado.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-mes-gente-nunca-esquece.bjos fica com Deus

Anjinho disse...

Ai amiga ñ te critico ñ pq sei q dói mesmo.
Olha, tenta tomar um solzinho pela manhã pra ver se melhora....qnt ao aumento das mamadas, segundo os mais velhos, menino é assim mesmo, mas se vc ver q tá demais amiga, veja com seu PE a possiblidade de dr gagau pra ele, nem q seja duas ou uma vez ao dia, pois, com meu irmão foi a única solução, ele tbém chorava, esperneava de fome, então minha madastra passou a dar mamadeira para ele e as mamadas diminuiram consideravelmente.
bjokas e melhoras.Pq se ñ, como vai conseugui curar o bico do peito sem descanso?
E vc precisa está bem pra cuidar do seu pequeno.
pense nisso.