sábado, 25 de junho de 2011

Quando eu era treinante

Quando eu era treinante pedia muito a Deus q me mostrasse se eu teria um filho um dia.
Queria ver em sonhos, eu nem precisava ver o rosto do meu filho, mas eu queria uma resposta de Deus.
O tempo passava e eu sentia no meu coração q eu teria um bb um dia, mas ficava triste pq tantas pessoas obtinham respostas de Deus em sonho(eu creio nisto) e eu não, eu me achava diferente, me achava até pior q muita gente.
Eu tinha fé!!
Pra qm não sabe,de acordo com a Biblia Sagrada, a fé é a certeza das coisas q esperamos, e a prova das coisas q não vemos.
Então eu sabia q o filho viria, mas apesar de toda minha fé eu queria ver em sonhos, não pra ter certeza, mas pra ter a sensação de ter o meu bb nos braços.
Pedia a Deus q fosse um daqueles sonhos reais q a gente acorda achando q é verdade.
Pedi,pedi e nada.
Qndo cansei de pedir o sonho veio,e não foi só uma vez não. Sonhei 2 vezes com meu bb e nas duas vezes era menino.

No primeiro sonho eu estava em um ponto de onibus e meu marido segurava o bb no colo, ao lado do meu marido estava meu pastor a esposa e a filhinha deles estava no colo do pai.
Eu muito esperta, quando acordei do sonho, fui logo falando com Deus q eu tinha achado uma pista sobre o tempo em q eu estaria com meu bb.
No sonho eu prestei bem atenção na Hadassa (filha do pastor).
Vi q ela já era grandinha, mas ainda recebia colo. No sonho ela devia ter uns 2 ou 3 anos, então,na minha fé acreditei q meu filho seria um bb quando Hadassa tivesse essa idade.
E pimba!!!!
Ela vai fazer 3 anos no mes q vem e meu bb tá aki!!!!
E realmente é um menino.

O segundo sonho foi longo.
Eu me via indo ter o bb, depois me via amamentando, depois via o bb andando,correndo e falando algumas palavrinhas.
Sei q no sonho o bb era muito esperto e bem danadinho. Eu ficava cansada de correr atras dele e chamar a atenção. Dava pra ver q ele era maior q os outros bbs, mas ele era bem magrinho.
Será????????
Isso só vamos saber qndo Isaac começar a andar.

Bjs

4 comentários:

Luly disse...

Amiga, eu creio mto em sonhos!
aliàs, Deus fala comigo a traves deles.
Muitas vzs sonhei com meu bb e mtas vzs sonharam comigo. Mas me deram profecia de q viria um menino, e na ultima, me disseram q era menina e eu nao acreditei, achei q fosse falsa profecia sabe.
Ate q um dia, escrevi no meu blog (vou procurar o post depois, acho q escrevi umas duas vzes), eu sonhei com meninA!
sonhei q amamentava uma menina, mas so contei q ultimamente tava sonhando com meninA no blog, nao disse pra ninguem aqui de casa. Eu acreditei nas profecias. E nos sonhos tbm. Mas esses ultimos, era minha filha!!!

Em varios sonhos q tive quando me converti, sonhava com menina tbm , mas nao sabia q seria a Rafaella msm.

Q coisa neh amiga?

Tbm sonhei com o dia do meu parto sabia?
eu tava tranquila na maca, voltando pro quarto...hehe

. Espero q aquela paz toda q eu vi no sonho, eu sinta no momento do parto tbm.

bjos em vc e Isaac.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, me arrepiei lendo o sonho. principalmente o primeiro, pq Deus é fiel mesmo, Ele mostra tudo e nos confirma, tanto que a meninha está mesmo com a idade como no seu sonho. Aleluia!! beijos

Anônimo disse...

oi flor... eu te mandei o email semana passada com as fotinhos minha e da lorenna... me confirma se vc recebeu... bjao meu e da lorenna tb. jenifer.

Rose e Júlio disse...

Oi Queli, nem sei se lembra de mim, mas nos "conhecemos" no EF.
Bom achei lido o relato dos sonhos e realmente creio tb que DEUS fala atraves dos sonhos.
Eu cancelei minha conta no EF este mês de Julho, fiz assim por impulso, pois fiquei muito, mas muito trixte quando a minha M desceu. E agora não consigo mais criar uma nova senha... ah... talvez isso seja um "sinal" pq já estava ficando "doente" de tanto que entrava no site...rsrsr, vc já foi treinante e sabe bem o que é isso né. rsrsrs
Bom as vezes eu acho que meu sonho de ser mãe ta longeee, as vezes acho que nem vai chegar..rsrs..aiaia.. Já tem 05 anos de expectativa,mas o meu sonho ele continua aqui, as vezes mais forte, e as vezes abalado... quando orar, ore por mim.