sábado, 6 de agosto de 2011

1 ano do positivo, 1 ano de blog.

06/08/2010 foi onde tudo começou, pelo menos pra mim... rsrs

Levantei ás 7 da manha e fui ao banheiro me arrumar pro meu primeiro dia de trabalho.Tomei banho, escovei os dentes... fiz todo aquele ritual do primeiro dia de trabalho...A casa era um silencio total, mas dentro de mim tinha uma batucada como um samba enredo.Meu coração não se aguentava e minha mente dava voltas.

“Faço ou não faço?”

Depois de muitas duvidas peguei aquele envelopinho,li novamenta as instruçoes que eu já estava cansada de saber,já tinha decorado de varias tentativas anteriores.Decidi abrir o envelopinho e tentar mais uma vez.Xixi no potinho,coração acelerado, fitinha no xixi...Suei, gelei, desesperei.

“Ai, pra q fiz isso se sei q ainda não foi dessa vez??

Tenho certeza q vai dar positivo!!!

Como vou contar pra todo mundo??

Aiiiii, aquele video vai ficar velho de tanto q espera guardado! (video pro marido contando o positivo)

Se der positivo não vou falar pra ninguem.

Se der negativo não vou contar pro Bê(marido) que eu fiz isso.

Como vou contar no trabalho q gravida no primeiro dia de trabalho?”

Como a gente pode pensar tanta coisa e passar por varias sensações em apenas 5 minutos???No 4º minuto eu já tinha certeza q era negativo.5 minutos!!! Faltava coragem pra olhar o resultado.Cuidadosamente eu tiro a fitinha do xixi e lá estava:

POSITIVO

Queria gritar, queria pular, queria cantar, queria q todos soubesse q em meu ventre crescia um serzinho maravilhoso q com tempo iria tomando forma de gente e toda essa maravilha aconteceria dentro de mim. Era inacreditavel!Quis gritar, mas calei.

“Ai meu Deus!! Esse teste tá errado!

Se eu contar pro Bê q é positivo e o beta der negativo??'


Acordei o Bê com todo carinho...Bê...Me dá uma graninha aí q eu preciso pagar umas coisas q eu comprei.Ele sonolento, mas qndo se trata de dinheiro não tem sono certo:

“Comprou o q?Quer qnto?Isso tudo!”

Em outro momento eu teria discursado 2 hs de tanta raiva, mas estava entorpecida pelo possivel positivo.Peguei o dinheiro e fui trabalhar??Claro q não!!Corri pro laboratório.A atendente, nada simpatica, me disse q daria negativo pq eu tinha q ter 10 dias de atraso e teria q estar em jejum.Fiz o exame assim mesmo e depois fui trabalhar.No meio do caminho eu olhava a fitinha pq eu levei fita, pote do xixi, (mas antes descartei o xixi ,é claro!) e o envelopinho.Eu não podia deixar vestigios daquele exame, se meu marido descrobrisse eu teria um treco.

Foram tantas lagrimas derramadas nos 2 anos de treinante q era dificil acreditar q meu sonho estava se tornando realidade.

Eu já conversava com o bb, mas depois me achava louca e tentava me convencer de q não tinha bb nenhum ali.Depois do almoço corri pra pegar o resultado do exame.A atendente nada simpatica pegou o resultado, olhou, olhou pra mim de cara feia e enfiou o resultado no envelope e me entregou.Na porta do laboratório eu li:

“...60mUI”

Positivo!!!

Fiquei ali parada com um sorriso bem estampado na cara.As pessoas me olhavam no trajeto e riam. Eu não consegui parar de sorrir.Entrei no onibus e ficava lendo o resultado, e ficava vendo o teste de farmacia.Corri pra casa.Meu marido não entendeu pq eu estava em casa.Ele estava no pc.Eu disse q tinha uma coisa no computador pra mostrar pra ele.Abri o video e pedi q ele prestasse muita atenção.E aí está o video q ele viu.


Na metade do video ele já caiu no choro e teve a mesma reação q eu.Ele simplesmente não acreditava.E hoje , quando ele olha pro Isaac ele sempre diz q ainda não acredita q é tão feliz e q tem o nosso bb ali tão pertinho.Ele vive contando pro Isaac q eu chorava muito e pedia à Deus q me desse um filho.Acho q ele nunca vai esquecer isso e vai fazer questão de contar sempre essa história pro Isaac.No fim do video eu perguntei se ele não iria dizer nada.Ele me abraçou, ajoelhou, beijou minha barriga e orou em agradecimento ao Senhor pela grande benção q recebemos.

Foi assim q Isaac entrou nas nossas vidas.Foi a partir daí q minha história mudou.Foi a partir daí q conheci o que é ser feliz!E daí acabaram as lagrimas de tristeza e começaram as lagrimas de preocupação, mas essas só desaparecem qndo a gente parte dessa vida, afinal, ser mãe é ter um coração q bate fora do peito pra vida toda.

Agradeço a todas que partilham comigo o aniversario do meu positvo e o primeiro aniversario do meu blog. Esse blog não seria nada sem vocês.


Bjs

11 comentários:

Anjinho disse...

Oi amiga, saudades.
Desculpa a ausencia.
bjokas e bom FDS.

Anjinho disse...

miga q lindha história, conto os dias para q tdo isso aconteça na minha vida tbém.
bjokas!
o vídeo ficou lindo, até eu me emocionei.

Marina* disse...

que emoção amiga, lindoooo, parabéns, beijos ... =D

Ligia disse...

Que lindoooo!
Me emocionei tbm!!!!!

Bjos grandes

Ane disse...

Que lindo! Parabéns!!!!

Sonhadora disse...

Puxa que lindo!
Muito lindo mesmo. Meus olhos estao cheios de lágrimas. É muito bom ler histórias de vitória como a sua!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, chorei com esse post! que linda a história, a forma como vc contou, enfim que BENÇÃO! fico imaginando como deve ser difícil tentar engravidar durante um tempo, e chorar a cada negativo. mas que ALEGRIA quando confirmamos o positivo né? eu parei de tomar pilula e 2 meses depois já estava grávida, e já fiquei boba boba quando peguei o exame, saí rindo na rua tb, imagino vc! e esse vídeo que emocionante! o Isaac foi realmente um sonho que se tornou realidade. parabéns! beijos!

Carol Liôa disse...

amiga se eu chorei com o video, imagina ele! lindo, adorei saber como tudo começou por ai! parabens! bjssssss

Anônimo disse...

Que video lindo amiga.... parabens por esta conquista maravilhosa, por esta dádiva de DEUS.... ser MAE!!! bjao meu e da lorenna tb. jenifer.

Polly Souza disse...

Perdão pela ausência amiga. Minha net está péssima!!! Muito linda a história do seu positivo. Meus olhos chegaram a fica marejados de lágrimas...O Senhor é fiel!!! Grata pelo carinho!!!! Tudo de melhor!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vc e sua família!!! Abração!!!

Rose e Júlio disse...

lindo demais