sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um encontro inesquecivel




No sabado, 06/08/2011, fui ao Encontrão das Mamães EF-RJ.
Foi um encontro maravilhoso onde podemos conhecer amigas q só conheciamos virtualmente através do E-familynet.
Parece q Isaac adorou a farra e fez alguns amiguinhos.
O encontro chamou a atenção de todos no shopping.
Todo mundo q passava perguntava se era exposição de bbs. rsrsrsrs
Tinha gente q ficava perdida e não sabia com ql bb brincava primeiro.
Foram muitos sorrisos e o Isaac ria pra todo mundo q mexia com ele.
Depois de muita conversa fomos almoçar e passear pelo Play.
Foi uma tarde agradavel e quero guardar essa tarde na minha memoria pra sempre.
Conheci pessoas muito especiais q quero levar em meu coração por toda minha vida.
Esse não foi o primeiro encontro q eu participei.
No ano passado eu fui ao encontro das treinantes, mas eu ja estava no comecinho da gravidez.
Enfim...
Foi marailhoso e espero repetir mais vezes.

Bjs

8 comentários:

Anjinho disse...

Q legal amiga, q farra.
Com certeza o Issac adorou.
bjokas1

Pris Soares disse...

Que legal, amiga. Sempre participei do EF, mas agora, o tempo tá escasso e tô meio sumida de lá. Mas com certeza, temos amigas de lá, que é pra toda vida. Bjsss

Marina Rocha disse...

que delicia, quando me torna mamãe tenho vontade de ir nesses encontros =D

beijos, bom find !

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Ai que legal!!!! Espero poder fazer isso um dia com as mamys de SP!
Beijos
http://madrelandia.blogspot.com/

***tatiana*** disse...

oi amiga que legal este passeio poxa so do rio se soubece tinha participado tambem mas fica para proxima e beijo no bebe

Luisa Morosini / Luly disse...

AHHHH Q LINDO AMIGA!
Q LEGAL ESSES ENCONTROS.
EU SOU BASTANTE TIMIDA..
E TBM NAO TEM NINGUEM PERTO DO MEU PAIS PRA Q EU CONHEÇA...RSRS.
APARECE LA PELO BLOGUITO DA RAFA,
ESTAMOS COM SAUDADES DE SUAS VISITAS.
BJS.

Julia disse...

Que legal, eu nunca fui em encontro assim, mas acho que deve ser uma delícia, quems abe um dia neh??

Beijos

Alessandra Tavares disse...

Oi amiga.... que delícia de encontro hein.
Isaac tá lindão.
E tu tá magrela hein. Me dê a receita.
Beijossssssss