segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tudo ótimo e Isaac andando.

Oi amores.
Ando muito feliz.
O desenvolvimento do Isaac tá ótimo, não sei se ele faz as mesmas coisas que outras crianças de sua idade pq não é legal ficar comparando e talzzz, sei que ficaria muito encanada, achando q tinha alguma coisa errada com meu bb. rsrsrsrs
Ele tá andando, pasmem, mas meu bb deu seus 3 primeiros passinhos.
Fiquei muito feliz, mas muito preocupada. Ele encontra um apoio pra se levantar e qndo se sente seguro larga e sai andando. Não vai longe pq só consegue dar 3 passinhos, mas já é o suficiente pra me deixar de cabelos em pé.
Ontem ele quase bateu com o rosto na estante. Foi um susto imenso. Meu marido conversava comigo e não viu q o Isaac estava em pé. De repente ele olhou e o Isaac estava andando sem apoio nenhum. Qndo meu marido foi segurar o Isaac caiu e quase bateu com o rostinho. Agora é atenção redobrada.
Isaac é bem esperto pra umas coisas, mas pra outras ele é bem de vagar. Ele entra na estante, mas fica lá dentro pq tem medo de sair. E se ninguém for tirá-lo ele fica por lá o dia inteiro.kkkkk
Meu marido disse q qndo ele aprontar vai ficar de castigo na estante.kkkkk
Ele tem entendido que qndo dizemos não é pq não pode mesmo.
As vezes ele chora qndo dizemos não, mas ele sempre entende.

No sábado nós saímos com os amigos do meu marido, dentre eles estava o padrinho do Isaac que finalmente aprendeu a pegar o bb.
Meu bb estava calmo e carinhoso.
Ficou direitinho com o dindinho. Fiquei muito orgulhosa,pois o Isaac andou estranhando muito as pessoas. Ele não ficava bem com ninguém e isso era muito ruim. Depois chegou o outro amigo do meu marido com a esposa e a filhinha que eu já tenho como minha norinha. Isaac foi muito simpático com todos. Foi no colo, sorriu, brincou... O dia foi maravilhoso.
Isaac estava muito comilão. Ele roubou muita comida dos pratos,comeu batata frita,churrasco, tomou suco e fez o favor de derramar suco na roupa do papai. Depois do delicioso churrasco nós fomos ao shopping tirar foto com o papai noel. Isaac e Isadora tiraram foto com o bom velhinho e dessa vez o Isaac não ficou com medo.
Quando chegamos em casa Isaac já dormia como um anjinho.Troquei a roupa dele e a fraldinha e ele nem acordou de tão cansado que estava.
Enfim.
Tudo está indo muito bem. Meu bb tá lindo e muito esperto. E eu fico muito babona.

Bom amores, vou ficar mais um tempinho sumida. Estarei uns dias de férias (delicia,delicia...) e vcs sabem q de casa fica difícil vim aki, mas eu dou um jeitinho.
Ultimamente tenho mandado bb e papai passearem na casa da sogra pra eu ter uma folguinha (lavar, passar, cozinhar,limpar...)
Mesmo não estando por aki fico na torcida pela FIV da nossa amiga Anjinho.

Amigos, feliz natal pra todos!!!
Meu natal vai ser monótono pacas, mas vai ser mágico, meu bb vai estar aki. É o primeiro natal do Isaac.
Depois venho contar como foi o natal.
Bjs

10 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...
Que novidades boas neah..tirando a batida do Isaac mas nao foi nada e isso e que importa...
Beijo

Carol Liôa disse...

olha so q novidade boa^^ amiga eu fiquei imaginando ele aqui dentro do armario kkkkkkk tadinho kkkkkk bjs

Nessa disse...

Oi Queli.. Acompanho sempre seu blog embora não comente sempre.. Que coisa boa férias, não vejo a hora de tirar as minhas.. Aproveita bastante seu pequeno que por sinal está muito esperto e lindo.. =)

Bjux..

Anjinho disse...

Que maravilha amiga.
Deus vos abençoe.
O Isacc tá cada dia mais fofo.
bjokas e obrigada pela força.

Anônimo disse...

Linda, parabens pelo filho maravilhoso e pela pessoa maravilhosa qeu vc eh ! um mega beijo meu e da lorenna tb (ciumes... achei que a minha Lolo tinha chances de ser sua norinha... riririririri).
Jenifer.

Glauh Pima disse...

Flor estou fazendo a lista do sorteio do meu blog e vc não escolheu o livro que quer...Tem até 12:30h pra ir la comentar novamente do livro que vc quer...Bjus

Maria Livia disse...

Nosa, Queli, imagino a emoção de ver os primeiros passinhos. Devo passar por isso só em 2013, rsrsrs!
Um Feliz Natal pra vc e sua família e que 2012 venha trazendo muita paz, amor e saúde!
Um bjo gde!

Thaline disse...

Feliz Natal amigaaa! Pra vc e toda sua família! Gostaria de convidá-la a participar da 1ª Blogagem Coletiva do meu blog : " Minha Carta à Jesus Cristo! Passa lá!

Unknown disse...

Queli, conheci seu cantinho hoje e amei a noticia dos passinhos do Issac, estou na maior ansiedade pro Pedro começar a andar tb!!
bjs passa lá no blog

Anjinho disse...

parabens por mais essa coquista.
bjokas e feliz ano novo.