segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

10º mesversário / contagem regressiva/ desenvolvimento




Oi amores!!
Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus que me deu um motivo a mais pra ser feliz,meu lindo filho Isaac!

Isaac completou 10 meses de vida e teve festinha. Cantamos parabéns pra ele e o tema foi Patati Patatá. rsrsrs. Não podia ser outro.
Durante as férias Isaac acordava já chamando o Patatá. Ele olhava pra tv desligada e ficava chamando Tatatá, Tatatá...
Isaac adorou aquela atenção toda só pra ele e bateu palminhas todo feliz quando gritamos Isaac, Isaac. No próximo mesversário vai ter bolo novamente. Estamos ensaiando para o seu 1º aninho.

E por falar em 1º aninho, estamos em contagem regressiva. O tema já foi escolhido, já fiz as artes pra festa, só falta imprimir, tudo está devidamente escolhido agora só falta o dinheiro para pagar a festa. rsrsrsrs
Sim amigos, faltam 2 meses e nada foi pago ainda. É meio q uma loucura, mas é o que tem pra agora.
Não sei se a festa vai ser como pretendia fazer, mas vai rolar a festa seja como for. Uma data tão importante não pode passar em branco. Tenho perdido o sono pensando na bendita festa, mas tudo vale a pena pelo meu pequeno tesouro.
Isaac é muito querido por todos, sendo assim já ganhou varias coisas pra festinha acontecer e sei que vai ficar tudo muito lindo.

Desenvolvimento


Isaac continua bem agitadão e esperto.
É um bebê muito falador. Com 10 meses já fala papa (papai), umã(mãe), titia,Patatá, Patatí, dá, tcha (tchau), cocó, agá(água) e outras palavrinhas que agora esqueci rsrsrs.
Aliás, ele chama pela titia o dia inteiro. É um amor imenso pela tia.
Isaac está muito agarrado ao papai, as vezes fico chateada pq o pai diz que isso tem q diminuir. Engraçado q a Yasmin sempre foi mais apegada ao pai e ele sempre teve paciência, já joguei isso na cara dele. Sei q o Isaac o sufoca, mas ele escolheu ser pai, tem que aguentar.
Esses dias Isaac estava com o papai e qndo tinha que vim no meu colo ele balançava a cabeça que não queria. Eu acho tão engraçado. Ele já sabe o que quer. Se diz não é não e não tem conversa que mude a opinião dele. Ele chora qndo é contrariado. Ele é um menininho de personalidade muito forte.
Ele tem aprontado todas. Não para um minuto e eu tenho que ficar andando atrás dele. Tudo q acha pelo chão ele põe logo na boca.
Aprendeu a dançar , não pode ouvir uma musica que começa a se remexer. rsrsrs. é a coisa mais linda do mundo. Quando a musica começa ele logo fica de pé e começa a dançar,mas se joga de verdade é nos sambas enredo. kkkk

Lembram que eu contei que ele não queria mais dar seus passinhos e tremia qndo o colocávamos de pé???
Agora ele anda tudooooo. A gente tem q ficar correndo atrás dele o tempo todo.
Ontem na igreja ele andou bastante. Eu estava sentada bem lá na frente e meu marido estava no ultimo banco. Isaac viu o papai e não teve duvidas, foi para o chão e pra minha surpresa não quis engatinhar ou segurar nos bancos, fez questão de ir andando até o pai. Como ele é um menino muito bagunceiro, passou o culto inteiro andando pela igreja, mas não quis saber de cantar com o grupo das crianças não, o levei lá na frente com o grupo e ele chorou :(. Queria tanto ver meu bbzinho lá na frente, sei q ele não ía cantar, mas podia ficar lá pra eu tirar uma foto. kkkkkkk

Ele é bem nervosinho, bate e morde. Eu falo bem duro com ele, e as vezes ele fica tão sentido quando brigamos que ele chora. Eu não dou mole pra ele. Fico bem séria, com cara de brava pra ele entender que está agindo errado.
Ele aprende coisas novas a cada dia, é uma emoção enorme acompanhar tão de pertinho o desenvolvimento do meu filho. Tem mães que trabalham tanto que não podem ter o prazer de acompanhar essa fase linda.


Amigos, por hj é só!
Beijinhos e ótima semana para todos.

10 comentários:

Patrícia M. Chaves disse...

parabens Isaac!!!

por aqui tbm esta assim eu sei q vou fazer a festa o tema e tudo mais ainda nao to com o dinheiro, tudo vai ser feito de ultima hora mais vale a pena neh...

nossa o Isaac ta muito esperto heim kkkkkk deve estar dando canseira na mamãe kkkkk

bjosssss boa semana!!

Cláudia Leite disse...

Olha, se o ensaio para a festinha já está assim, imagina a festinha de 1 ano!!!
Nunca fiz nada em nenhum mesversário da Bella... uma pena!
Obrigada por se habilitar para nos ajudar com os convites! Mas como já comprei os convites prontos acho que vou dar eles mesmo.

Muito esperto o Isaac, acho ele um garoto prodígio, faz cada coisa tão cedo!

Parabéns mamãe, boa semana pra vcs.

Futura mãmã disse...

Parabens menino =)
Quase com 1 aninhos rs

Carol Liôa disse...

parabens! mais um bebe na casa dos 2 digitos!!!! parabens pelo desenvolvimento um menino muito esperto! Amiga ficarei no Rio ate domingo! pouco tempo! bjsss

Camila Sabino disse...

Que lindo Queli ele é um fofo, meus pequenos se parece e muito com o Isaac, são cheio de vontades agitados e as vezes fazem birra tambem,amam o pai só querem ele as vezes, acho que vão me dar um trabalho danado KKK, e o melhor tambem amam o Patati Patata e a festa de 1 ano vai ser do Patati Patata, não podia ser outra né! Concordo com vc em falar duro com ele pois eles deve aprender desde cedo, parabens pelo filhote.

Fabíola disse...

Oie!
Acompanho o seu blog desde sempre e adorei saber as novidades do Isaac!!!!Essa fase é maravilhosa mesmo....minha bebê está com 8 mêses e eu já sinto saudades do tempo de recém-nascida acredita?!rs!Parabéns pelo filhão!
Beijos:
Fafá e Bruna!

Link do meu blog:
http://vivenciandonossagravidez.blogspot.com/

Camila Sabino disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog bjs!!

Taly Watanabe disse...

Parabéeens Isaac e o 1º ano está chegaando hein?rs

Aconteceu o mesmo comigo, festa chegando e nada pago, mas Deus sabe de tudo e aparece em última hora...

E essas crianças nervosas? só Deus..rs.

Adorei vir te visitar

Bjinhus meus e da bombonzinha

Kariny disse...

Uau amiga, 10 meses já, como passa rápido! Ele está lindo, enorme, espertoo, parabéns flor! Adorei a idéia de ensaiar pro 1o aninho rs! Tenho certeza que dará tudo certo flor, a gente aperta daqui, aperta dali, e no fim tudo vai bem - e tudo pago rs! Beijinhos

Alessandra Tavares disse...

MIGAAAAAAAAAAA
MATHEUS TB ADOOOOORA SAMBA ENREDO E A GLOBELEZA NEM TE FALO....HUAHUAAUAAUAH
TO MEIO SEM TEMPO PRA NADA VIU. JA COMBINEI NO LUGAR QUE VAI SER A FESTA. AGORA TENHO QUE VER SALGADOS, DOCES E ETC. AH.... E OS SAQUINHOS SURPRESA TB. VC VAI FAZER COMO COM OS SAQUINHOS SURPRESA. VAI TER? DA UMA IDEIA. QUERIA FAZER DE TNT COM A CARINHA DE UM ANIMALZINHO DA SELVA EM CADA UM, FEITO COM EVA (ASSIM QUE CHAMA?)RSRSRSRS
LA NO LUGAR QUE VOU FAZER A DECORAÇÃO E POR CONTA DELES. SUPER LEGAL. CHEIO DE BICHOS.
O BOLO VOU GANHAR E ACHO QUE SERA DE DOIS ANDARES. GANHADO NE..... SE FOSSE EU QUE FOSSE PAGAR TERIA SO UM ANDAR. TUDO TAO CARO NE AMIGA.
ME DE NOTICIAS AMIGA.
BEIJOS EM TI E NO ISAAC.