segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

carnaval+o gato não era gato+ novas palavrinhas+niver


CTN


Oi amores.
Ando sumidinha como sempre.rsrsrs
Então, o carnaval foi tudo de bom. Fizemos o mesmo roteiro que fazemos qndo não viajamos.
Passamos na Quinta da Boa Vista, almoçamos no Centro de Tradições Nordestinas e tiramos um dia para ir á praia.
Isaac adorou os passeios, se divertiu muitíssimo, não ficou chatinho e nem cansado.
Na Quinta ele passeou igual gente grande, adorou o gramado, sorriu pra fotos e brincou. No CTN foi uma festa. Dançou forró, tirou foto com a Bandida, comeu aipim e batata frita, experimentou tapioca e gostou de tudo. O melhor foi ver o espertinho pedindo um brinquedo. O vendedor passou com aqueles brinquedos infláveis e o Isaac começou a apontar e a gritar para o pai. Ele gritava coisas q só ele entende, mas foi só o pai comprar q veio aquela cara de felicidade e aquele sorrisão lindo. Aliás... nasceram mais 2 dentes no Isaac nesse período de carnaval.
Isaac se divertiu muito, mas nada se compara à alegria de ver o mar pela primeira vez. Foi lindo demais.
Ele gostou mais da areia do que da água. Ele comeu muita areia, minha sogra e eu enlouquecemos. Eu brigava com ele e limpava a boquinha, mas ele teimava e comia mais areia. Tive q vigiar o tempo todo.
Ele gostou tanto da areia q o pai comprou um baldinho que vem com pá e ele usou a pá pra encher a piscina de areia. rsrsrs.

Vocês lembram q contei que apareceu um gatinho lá em casa e o Isaac amou???
Esses dias eu estava distraída qndo meu marido gritou: "Vc acha q eu vou sustentar toda a sua família??" Corri pra ver com quem ele estava falando e dei de cara com o tal "gatinho" e mais 2 filhotes. O gato era gata!!! E trouxe suas crias pra se alimentar. rsrsrs
Eu tenho pavor de gatos, agora tem 3 gatos no meu quintal. Os gatinhos mamam muito, por isso a gata está esquelética. Agora eu tbm a alimento. Confesso q fiquei mexida qndo vi q ela amamentava seus gatinhos com toda paciência do mundo. Poxa, eu tbm amamento meu gatinho, por isso me compadeci da pobre gata e continuo a alimentá-la. kkkkkk

Nesses dias Isaac aprendeu novas palavrinhas. A titia agora é Iéie(Suelem na língua do Isaac) e isso deixa a Iéie muito irritada. kkkkk Ela finge que não ouve, daí Isaac grita mais alto, IÉIE! Sendo assim, nada de titia. Ele aprendeu a falar nenem. É lindo demais.
Ele aprendeu a rodar, eu tenho q ficar de olho pra ele não ficar tonto e cair.
Gente, esse menino tá demais. Fomos ao shopping e ele foi numa mesa onde 2 moças estavam sentadas, daí q ele vai e bate nas costas de uma delas, elas olham e começam a falar "que bonitinho, oi nenem blábláblá", Isaac não satisfeito coloca o dedo no cofrinho da mulher q estava sentada. Gente ela deu um pulo e um grito, eu enfiei minha cara na mesa e pedi pro meu marido ir buscá-lo. rsrsrs A mulher toda sem graça vira e diz "homem é safadinho desde pequeno". Eu queria q abrisse um buraco no chão pra eu enfiar minha cara. Tudo bem que ela estava com o cofrão de fora, mas o que é que o Isaac tinha q colocar o dedinho???
No CTN ele cismou com o casal da mesa ao lado, quando acabamos de almoçar ele foi até a mesa do casal, fez o maior charme pra menina. Ela o pegou no colo e ele muito sem vergonha se sentiu à vontade e deitou no colo da moça. Eu fiquei com ciumes e pedi pro meu marido pegá-lo.

Como contei pra vcs , a festa vai rolar. Já comecei a pagar ,mas ainda estou um pouco perdida. Nem sei por onde começar. Tenho as artes prontas para imprimir e ainda não fui à gráfica, todo dia mudo alguma coisa ... Ai, me cansa só de pensar.
Mas o bom é que vai rolar.

AVISO: Como ando muito ocupada só vou retribuir visitas, não vou passar em blogs de quem não comenta aki. Nunca fui disso, mas vou precisar ao menos nesses dias q antecedem o niver do Isaac. Eu tenho q me preocupar com a festa, tenho um bazar no orkut, estou personalizando uma festa pra ganhar uma graninha extra e tenho meu trabalho na escola. É muita coisa pra uma Queli só!! rsrsrs. Mas assim q for conseguindo terminar eu volto a comentar em todos os bloguinhos que amo.



10 comentários:

Futura mãmã disse...

Ta quase fazendo aninhos ksksk que correria neah mamae.
E mamae infelizmente as pessoas tornam-se seguidoras mas por vzs nao seguem minima ...aff
bj

Fafá disse...

Adorei saber as novidades do Isaac!rs!Não acreditei quando disse que ele colocou o dedinho no cofrinho da moça!!!kkkkkkk!!!!Que ótimo!Queria ter visto a reação dela!Vou levar minha bebe em Abril pra praia, vamos pra Maceió e fico com um certo medo dela tb resolver comer areia...mas vamos ver né?!A filha de uma amiga minha qdo foi pra praia odeiou areia e deu um trabalhão pq não tinha nada que fizesse ela colocar os pezinhos na areia acredita?!Vai entender né?Cada criança tem suas manias!rs!Achei lindas as fotinhas e é impressionante ver como cada dia que passa o Isaac está mais esperto!Parabéns!Não some não...fico sempre de olho p saber as novidades por aí!Beijinhos: Fafá

Kariny disse...

Amigaa, quanta novidade, e como o Isaac está grandão e lindo, um gaaato! Ele é muito esperto hein, comeu um monte de coisa boa e ainda pediu brinquedo haha! E essa gata aí kkk, morri de rir com seu esposo dizendo que não vai sustentar a família toda hahahah! Que Deus continue abençoando vcs, sei que a correria é grande, mas quando puder dá sempre um pulinho no nosso blog hein, beijos!

www.mamaecrista.blogspot.com

Cláudia Leite disse...

Hum... que carnaval gostoso!
E acabaram adotando a gatinha neh... ou seja, 4 gatinhos! Quando a gente vê, já tá amando!

bjo e boa semana pra vcs.

Lyanna Souza disse...

Oi lindona!!! Que saudades... Seu bebê tá enorme e lindo!!! Deve ser uma delícia conviver com um bebê na fase em que está o seu pimpolho. Tudo de melhor para vc e sua família bjão!!!

Carol Liôa disse...

a coo ele ta esperto! e como ja fala heim! clarice prefere resmungar kkkkkkk aqui a clarice tb ama importunar os outros nas mesas rsrsrs a festa vai ser linda, so ir com calma q tem tempo! bjssssssssssss

Pris Soares disse...

Amiga, a terceira imagem é sim pra colocar na mesa dos convidados. É um cartão dizendo: "Que bom que vc veio!! A festa será muito melhor!! Sinta-se à vontade!".
Bjsss

Kariny disse...

Oi flor, hoje estou passando rapidinho pra avisar que agora estou somente no blog "CANTINHO DA KAMILA", ok? Beijos e um ótimo final de semana!
www.cantinhokamila.blogspot.com

Kariny disse...

Ah flor, muito obrigada por ter migrado lá pro bloguinho novo, beijos

Cris Albino disse...

Que neguinho mais lindo!!!!
Tem que ser Isaac rsrs