segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Qnto tempo...


Há muito tempo não ganhava um selinho aki no blog e fiquei feliz quando fui lembrada.
Ganhei este selinho da Camila Sabino que é mamis de gemeos. Os bb dela são lindos, sempre passo por lá pra saber as novidades e recebi esse selinho em forma de carinho.

As regras do selinho são:
Falar 7 coisas sobre mim.
Indicar 7 amigas blogueiras para receber.

Então vamos começar!!!

Sobre mim:

  1. Tenho 27 anos.
  2. Sou instrutora de informática numa escola municipal.
  3. Adoro comida nordestina.
  4. Sempre sonhei em ser mãe de menino.
  5. Sou a nervosinha da casa. rsrsr
  6. Sou apaixonada pelo tema adoção. Já fui á reuniões em grupo de apoio e participo de grupos virtuais.
  7. Adoro fazer artes digitais.

Deixo aki o selinho para as 7 primeiras q comentarem, pq por aki só comentam as amigas mesmo.kkkk.

Aproveitando q passei por aki vou contar algumas coisas sobre o levadinho do Isaac.
A cada dia que passa estamos nos entendendo melhor. Isaac está sapeca demais. Um dia me enche de beijos, no outro me morde...
Como é doce essa vida de mãe.
Ele aprende palavrinhas novas numa velocidade q me deixa doida. Ele é um verdadeiro papagaio, tenta repetir tudo q ouve. A nova é ele chamar a vovó. A maioria dos bbs chamam a vovó de bobó , mas o meu Isaac é um menino único. A gente ensina vovó e ele tenta repetir falando didi.
Morro de rir. Ele anda atras da minha mãe chamando didi, e minha mae fica louca de tentar ensinar vovó, ele olha com aquele sorriso sinvigonha(dialeto de mãe boba-babona) e solta um "didi" A gente não se aguenta de tanto rir.
Isaac está adorando rua, ele não pode ouvir o barulho da chaves q ele vem em disparada. Já vem chorando como se fossemos sair e deixá-lo em casa. Ele anda muito mimado, mas é compreensivel, ele é um sonho em forma de bb . Isaac foi muito aguardado por todos, acho q eu sou a mais dura com ele, pq os outros são bem derretidos. Tudo pra ele tem q ser na hora que quer, se não for ele abre o berreiro, mas são gritos q vc vê que é puro mimo.
Como começou a andar já tem uns dias, agora ele já acha q sabe correr. Ele até tenta, mas vive caindo. Até agora não tivemos tombos graves, mas eu fico alerta, sei q não dá pra fugir dessas coisas, então vou preparando o espirito e vigiando com mais atenção.
Ele tá um fofo. Canta , dança...
É a maior alegria da minmha vida ver aquele bumbunzinho circulando pela casa.
eu olho e agradeço a Deus por me permitir viver essa felicidade q muitas vezes pensei ser impossivel.
Impossivel mesmo é eu estar sozinha rsrsrs. Onde vou Isaac vai atras e inventa o q fazer só pra ficar pertinho de mim. Qndo lavo louças ele fica lá na cozinha procurando sisquinhos no chão ou tentando mexer na lixeirinha. rsrsrs Ele é apaixonado pela pá de tirar lixo. Vcs tem q ver o sorrisão dele qndo vê a pá. É muito amor. Se eu vou ao quarto ele vai atras, qndo vou ao banheiro ele tenta derrubar a porta. Tenho aquela porta sanfonada no banheiro, aquilo é fragil demais. O Isaac aproveita pra tentar derrubar.
Ele ama animais e esses dias aparecei um gatinho super magro lá no quintal. Isaac adorou, mas eu tenho pavor de gatos rsrsrs. Mesmo assim fiz meu marido comprar ração pro gatinho. Isaac ficava na porta olhando e mexendo com o gato. Um dia me distraí e ele aproveitou pra puxar o rabo do gato. Ainda bem q o gato é manso. Qndo o gato aparece pra comer o Isaac fica todo feliz, fica chamando o gato assim como chamamos cachorro, é uma graça. Aliás, ele chama tudo e todos como se fossem cachorro. rsrsrs. A gente diz pra ele chamar alguem e ele fica tentando estalar os dedinhos e fazendo tloctloc.
Tenho muitas coisas pra falar desse sapequinha, mas hoje já falei demais. rsrsrs

Bjs

9 comentários:

Cláudia Leite disse...

Obrigada pelo selinho, mas já publiquei ele no blog tah?

Isaac é um menino prodígio, muito esperto, fico boba com cada post que vc escreve!

Boa semana, bjo!

Futura mãmã disse...

Ah querida que fofo que esse menininho ta kkk
Bj

Pris Soares disse...

É emocionante ver como eles aprendem rápido, né?! Nem parece que um dia desses, eram apenas embriões em nossas barrigolas..rsrs. Bjsss

Carol Liôa disse...

q delicia né amiga! aqui tb é assim, depois q ela aprendeu a andar, ne segue p todo canto rsrsrs bjs

Kariny disse...

Oba, então sou uma das que ganhou o selinho? É muito bom mesmo ser lembrada e saber que somos queridas, né amiga? E o Isaac, que sapeca e danadinho que ele tá hein amiga, haja folego pra acompanhar essa energia toda, rs! Beijos e que Deus continue abençoando vcs!

Anônimo disse...

Mas que gostoso o Isaac tá... lindo e sapequinha..
Estou vendo que a minha baixinha vai seguir o estilo dele...super agitada.
rsrs


Bjs

Mamãe de primeira viagem disse...

Lindo o Isaac!! Sapequinha tb.!!

To vendo quando a minha baixinha vai ser assim... ela é cheia de energia já...

Faladeira com seus ahnnn ehhhh então imagino quando começar a falar mesmo...rs


Bjs

Fafá disse...

Adorei saber as novidades!Bruna tb adora gatos, mas não puxa o rabo...se deixar ela chupa mesmo!!!!!kkkkkkkk!!!!Essa fase é difícil viu?!Beijos!

Ana Lucia disse...

Ola linda

Estava passando o e-familynet na adoção porque serei mama~e de coração e vi o link do seu blog e passei para lhe conhecer e se quiser pode me seguir afinal vou precisar de muitas amigas para tirar as duvidas e trocar ideias quando o meu ou minha filha(o) chegar.

bjão e Isaac e realmente um sonho ..Parabens.