segunda-feira, 26 de março de 2012

Coração em cacos

Meus últimos posts são só emoção, mas esse é meu cantinho onde desabafo, onde expresso minha alegria, angustia e onde sempre encontro o apoio necessário para seguir em frente.
Então amores.
Vcs sabem q na segunda feira, dia 02/04 é o niver do meu Pitiquinho. Ele tá lindão e talz...
mas tá dodói.
Já chorei tanto qndo cheguei no trabalho.
Toda vez q lembro dele tossindo desesperadamente me dá vontade de chorar. Ele está sendo medicado, mas, como sempre, não vem adiantando muito.
A bronquiolite não está dando trégua. Hj vou sair mais cedo para levá-lo ao médico.
Meu coração fica tão apertado.
Esses dias chorei pq ele já vai fazer 1 aninho. Eu estive esse tempo todo ao lado dele, mas me dá a sensação de q o tempo passou e eu não curti tudo que tinha pra curtir com meu bb.
Hj chorei por que ele tá dodói.
Essa vida de mãe não é fácil, a gente chora de tristeza, a gente chora de alegria...
Mas a vida segue.

Bjs

6 comentários:

Anjinho disse...

é amiga, a vida é eita de emoções......
ñ fica de chororô pq teu filho tá dodói não.
Sei q v é uma mulher de fé e seu bb precisa de vc agora, então, ore e expulse essa enfermidade em nome de Jesus da VIDA DO SEU FILHOTE.
BJOKAS E FICA BEM.
FORÇA NA PIRUCA, VC É UMA SUPER MÃE.

Cris Albino disse...

Ai que dodói chato bem pertinho da festinha de um ano!!!!Mas fica firme logo ele melhora.
Sorria chega de choro....

Beijinhos

Cláudia Leite disse...

Fé em Deus, que ele vai melhorar e vai etar todo serelepe no niver de 1 aninho!

boa semana pra vcs!

Kariny disse...

Oiin, tadinho do Isaac, melhoras pra ele! Sei bem o que é isso flor, Kamila também sofreu muito com a bronquiolite, chegou a ser internada, e dói mesmo, neles e na gente! Que Deus abençoe vcs, beijinhos

Carol Liôa disse...

amiga Clarice tava doente mnas no dia da festa tava boazinha!!! Torço p q ele melhore viu, ainda mais na festa p poder curtir bastante^^ bjssss

Futura mãmã disse...

Crescido quase com um aninho o miudo =)
As melhoras rapidas. bj