terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pensem numa pessoa feliz...

Essa sou eu!
Amores, meu marido vai mudar de emprego.
Agora com o dinheirinho a mais poderemos fazer o quarto do Isaac e a minha cozinha nova.
Que delicia!!!
Não paro de pensar q meu filho vai deixar de ter um cantinho no meu quarto e vai passar a ter o quarto dele. Tô toda empolgada querendo fazer o enxovalzinho do quartinho do meu baby.
Tô parecendo aquelas gravidas de primeira viagem que querem comprar tudo que vêem pela frente pra enfurnar tudo dentro do quarto do bb.
A empolgação pelo quarto do baby é grande, mas a empolgação pela cozinha nova supera a do quarto. kkkkkkkkkkkkkkk
Tô igual criança.
Qndo meu marido me ligou pra contar eu gritei: "minha cozinha novaaaaaaaa!!!"
E olha q nem sou fã de cozinhar, mas ja me vejo cozinhando na cozinha nova e convidando amigos pra farras gastronômicas.
Vcs devem estar imaginando uma cozinha de filme, carérrima e talz...
Não se enganem, não vai ser nada disso.kkkk
Mas vai ficar bonita, simples, mas bonita.
Vamos demorar um tempo pra terminar pq nem é tanto dinheiro assim q meu marido vai ganhar.rsrsrsrs
Mas já ta dando pra gente sonhar.
O plano era eu largar meu emprego qndo meu marido fosse pra esse q ele vai, mas decidi esperar um pouco. Com o dinheirinho que ganho acabei assumindo algumas contas de casa, assim meu marido podia pagar o colégio da filha dele e o plano de saúde do Isaac. Como estou na corda bamba e acho q desse ano não passo no emprego, resolvi esperar mais um tempo. Quero fazer o enxoval do quarto do Isaac com meu dinheirinho.
Meu coordenador quer me mandar pra uma escola distante, onde eu teria que pegar duas conduções pra chegar lá, mas o detalhe é que não vão pagar minha passagem. Imaginem, vou trabalhar de graça? Só vou pagar passagem ?
Como não sou de calar a bocona falei logo na lata que não quero ir, que quero ir pra uma escola mais perto e q sei q tem vaga, mas acho que ele queria mesmo que eu pedisse pra sair.
Daí ele sutilmente sugeriu que se não fosse como ele quer então eu não estaria mais na equipe.
Ficou aquele clima de "Pede pra sair!", mas eu não pedi vou continuar até que me mandem embora.
Já avisei meu marido que ele vai pagar meus parcelados do cartão.kkkkkkkk

Agora com o novo emprego do marido teremos plano de saúde pra família.
Minha enteada estava precisando muito .Ela está com um problema nos olhos e teremos que ver com urgência. Esse plano vai chegar na hora certa.
Isaac tem plano pq vive doente e o que meu marido mais queria era poder dar um plano de saúde pra Yasmim, mas pagando colégio e pensão pra ela estava difícil com o salário atual, no novo emprego as coisas vão ficar menos apertadas.

Então amores...
Hj eu tô nessa felicidade toda que vcs podem ver, mas estive numa deprê danada.
Estava com problemas no casamento, não posso dizer que não estou mais pq ainda não terminei o que me propus a fazer.
Recebi de uma amiga aqui do blog o link pra baixar um livro chamado "O Desafia de Amar" e na hora decidi ler e aceitei os desafios. Tem sido ótimo, a cada dia que passa vejo o poder de Deus e o poder que Ele nos deu nas mãos. Eu achava que só um milagre salvaria meu casamento da crise, empurrava a responsabilidade pra Deus, mas vi que isso eu posso fazer com minhas mãos.
Estou no terceiro desafio e já sinto novamente a alegria de ser casada.
Chegamos até pensar em separação, mas as coisas mudaram de uma tal maneira que é quase inacreditável.
São 40 desafios e eu ainda estou no terceiro, mas tem valido a pena.
Tô fazendo sem meu marido saber, assim eu evito de querer cobrar dele qndo ele não cumprir o desafio.
Sou chata e cricri, sei que vou ficar regulando se ele está cumprindo ou não.kkkkkkk
Pra guardar de recordação todo o desafio e minhas memórias sobre ele, escolhi fazer da forma que eu mais gosto. Criei um blog.
http://quelimeudesafio.blogspot.com.br/ , esse é o endereço.
Tá meio timido ainda, mas vou melhorar as postagens, lá tem o link pra baixar o livro.
Bjs.

8 comentários:

Anjinho disse...

Não existe casamento ou família perfeita.
Ningéum ou algo é tão ruim q ñ possamos melhorar.
eu aprendi que antes de cobrar que o outro mude, eu preciso mudar primeiro, e lógico, aquilo que nós podemos fazer, Deus ñ i´ra fazer em nosso lugar.
lembre-se: vc tem um filho e só quem sofre com a separação são as crianças.
lógico q ñ devemos viver infelizes por causa de filho,mas antes de tomarmos quaquer decisão a cerca da separação devo pensar:
O Jesus faria se Ele tivesse em meu lugar? já pensou se Ele desistisse de nós qnd fraquejássemos?
Então é isso.
Deus já está movendo as águas com novo emprego, e mto mais irá fazer. lembre-se tbém: O inimigo odeia famlia e ele nunca desistirá de destruí-las, cabe a nós vigiar.
bjus mil

Cláudia Leite disse...

Queli,

Que notícia boa essa do novo emprego ein!!! Assim se vc for demitida não precisa ficar desesperada neh, vcs vão se virando....
Eu nem consigo imaginar uma reforma, acho que do jeito que tá lá em casa só troco se tiver tido caindo...rsrsr, só de pensar em mexer na rotina!

Quanto ao desafio, tb acho que eu cobraria mt meu marido se fizer com ele... mas mesmo assim vou conversar e perguntar se ele tá a fim, porque é uma forma de evangelizá-lo tb.

bjão!

Mundo do Dani disse...

Oii Querida...aii quero ver toda a evolução da sua cozinha e do quartinho do Isaac, olha continua com seu emprego siiim, arranjar emprego tá complicado e o dinheiro é cada vez menos, continua até conseguir :D
Beijos, e Parabens

Elexina disse...

que bom que vc ta feliz Queli... eu tbm estou planejando a redecoraçao do quarto do Raul, agora sem berço. e cozinha é cozinha neh, tem que ser simples, mas apetitosa...srsrs

Camila Sabino disse...

aMIGA QUE OTIMO QUE VC ESTA FELIZ. È TÃO BOM FAZER PLANOSS, VOU DAR UMA PASSADINHA NO NOVO BLOG, NÃO SOU FÃ DE COZIHAR MAS AMO UMA COZINHA LINDA DÁ ATÉ MAIS VONTADE DE PILOTAR O FOGÃO BZOOO

Thatá disse...

Que boas novas Queli!!Estou daqui torcendo para que tudo dê certo!E viva a cozinha nova!!E o quartinho do filhote \0/

wanessinha disse...

oie vim retribuir a visitinha e agradecer pelo comentario...li seu post..e muito bom quando o marido munda pra um serviço melhor ..onde o salario tambem e melhor....fico feliz pela conquista de vcs...e que logo logo ..vc construa a sua tão sonhada cozinha e o cortinho do seu baby....boa sorte querida...muito obrigada pela vista e volte sempre...bjs fique com DEUS

Carol Liôa disse...

puxa amiga q delicia! to na curiosidade para ver o quartinho do issac! olha axo q eu vou acabar entrando na onda desse livro tb rsrsrs bjssssssss