quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inscrições para o sorteio do kit Capricho

Oi amores, demorei mas voltei.
Cheguei com uma super novidade para minhas leitoras.
Lembram que falei aqui sobre o sorteio em parceria com a Capricho?
Hoje eu vim pra lançar o sorteio.
Vamos sortear um lindo kit contendo um pacote jumbo da BUMMIS BABY SNOOPY e dois pacotes de lenços umidecidos. 
Os lenços tem textura macia e um cheirinho delicioso.


E para ganhar esse super kit você só precisa:

  1. Ter endereço de entrega no Brasil.
  2. Seguir este blog
  3. Curtir a página da Capricho no facebook clicando AQUI 
  4. Comentar "Eu quero" neste post deixando email de contato.
Chance extra:
Quem divulgar no seu blog e me mandar o link ganha uma chance extra. É só comentar novamente "Quero" e deixar o link neste post.

O sorteio será realizado no dia 09/11/2012 ás 10:00 e será feito pelo SORTEADOR  
Tem que cumprir todas as regrinhas, se deixar de cumprir alguma o sorteio será feito novamente e o prêmio será dado ao novo ganhador.




Aguardem por que teremos mais surpresas aqui no blog.

Boa sorte a todas.

27 comentários:

Izabela disse...

Eu quero!
izabelams@yahoo.com.br

Jéssica disse...

Eu quero!
kinha_pcs@hotmail.com

katiucia brito disse...

EU KERO
katiucia_tomas@hotmail.com

Luciana Azevedo disse...

Oiii Participando ^^

Unknown disse...

"Eu quero"

samiasoti@gmail.com

Deinha disse...

Eu querooo

Cássia Neumann disse...

Eu queroooo!

cassia.neumann@gmail.com

Juliana disse...

Eu quero!!! Amoo as fraldas bummis!!
julianaschelhase@bol.com.br

Liliana de Avelar disse...

Eu quero!!!!
liliana_sj@hotmail.com

Marcia disse...


Eu quero !!!

m.napole@uol.com.br

Cláudia Leite disse...

Há, claroooo que eu quero, e quero muitoooo!!

claudiaml54@hotmail.com

Cláudia Leite disse...

Divulguei no blog: http://diariodanovatentante.blogspot.com

Chance extra!!!!

Lilian disse...

eu quero.

lyllyan27@yahoo.com.br

Fafá disse...

Eu queroooo!!! \o/
fafa7reis@gmail.com

Fafá disse...

Quero!
Divulguei no blog:
http://vivenciandonossagravidez.blogspot.com.br/

Beijos!

marcia disse...

nao sei se consegui seguir o blog corretamente, o q tenho q fazer?

Unknown disse...

Eu querooo ! o/

pattyfgomes@outlook.com

Thaís Renata de Lima disse...

Eu quero! thaisrlimapelluzio@hotmail.com. Divulguei na minha pag do face,serve?bj.

Thaís Renata de Lima disse...

Eu quero!!! Divulguei no meu face,serve como chance extra? Meu e-mail mais usado eh thaisrlimapelluzio@hotmail.com

Thayna Ranage disse...

"Eu quero"

thaynaranage@hotmail.com

Camila Sabino disse...

Eu quero
Camila sabino
contabilidadesabino@yahoo.com.br

Nathalia Abatte disse...

Eu quero!

nathaliaabatte@hotmail.com

Camila Sabino disse...

Quero
http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/p/tem-sorteios-rolando-na-rede.html

day disse...

Eu querO!!!
daianegaspardo@hotmail.com

Elexina disse...

eu queroo


elexinatimoteo@hotmail.com

bju

Maternar para sempre disse...

Eu quero!!!
vividossi@hotmail.com

Thatá disse...

Eu quero!
Docematerna@gmail.com