sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E a ganhadora do kit Capricho foi...

Realizei o sorteio hoje ás 10:04 da manhã, pois ás 10:00 estava ocupada no trabalho.
O sorteio rolou pelo site SORTEADOR e vcs conferem logo abaixo o resultado.






Nós tivemos 26 inscritas e não foi preciso fazer um segundo sorteio, pois a vencedora seguiu todas as regrinhas.
Mas vamos ao que todo mundo quer saber.
A ganhadora...
Não é do RJ.
É blogueira.
É mãe de menina e...
Quase estragou a surpresa lá no facebook. rsrsrsrs
Quem arrisca um palpite???


A Sortuda foi a Fafá do blog Chegou para alegrar meu mundo: Bruninha!
Parabéns amiga. Na segunda entro em contato com você para pegar seus dados de envio.

Obrigada a todas que participaram, estou bolando mais um sorteio bem legal para minhas seguidoras. Agora tenho que pensar num premio para as mamães.
Bjssss 


3 comentários:

Fafá disse...

Eba!Eba!Eba! \o/ Eu e meu marido ficamos sem acreditar que eu tinha ganhado!kkkkkkkk!!!!!Quando eu ví que vc colocou que a mãe quase tinha estragado o resultado no facebook eu já imaginei que era eu quem ganhou!kkkkkkk!!!!Por incrível que pareça eu fiquei ansiosa mas como eu NUNCA na minha vida ganhei nada dessas coisas, nem raspadinha (kkkkk) nunca imaginei que ganharia!
Adorei!Vou experimentar na Bruna e aí te conto se ela aprovou!rsrsrs!!!!Obrigada amiga!

Beijos pra vc e pro Isaac!

Lu Navarro disse...

Parabens pra ganhadora!!!
e q peninha q nao fui eu hehehe.
Mas vou me inscrever pro proximo sorteio amiga, nao desisto!
to de blog novo:

varalzinhocolorido.blogspot.com

Bjoooo cumadre!

Re Makiyama disse...

Oie, estou conhecendo seu blog hoje.
Adorei!

Visite nosso cantinho.
Já estou participando do seu blog.

www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

beijos