quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apressadinho...

Calma gente, não é o bb q ta apressado não rsrsrsrsrs.
O apressado é meu marido q quis ir ontem mesmo fazer a US TN.
Não consegui dizer não a um papai tão desesperado para ver o filho (a).
Fomos fazer a US e levamos a Yasmin (minha enteada). Era engraçado ela não entender como fariam a trans vaginal rsrsrsrs, muito inocente!
O melhor é q dessa vez fiquei tranquila e não passei mal na espera.
Assim q a drª colocou o aparelho eu vi meu bb. Lindo!!!
4,5 cm de pura lindeza se mexendo todo pra mamae.
Ele balançava as perninhas como se quizesse me dizer q estava bem.
Gente, eu fico emocionada de falar. Tô aki q não me aguento de felicidade.
Ele vai ser atleta. Até a drª ficou impressionada com o tanto q ele mexia, não sei pq mas ele mexia demais. Ficamos todos bobos olhando ele fazer gracinhas.
A Drª disse q ele se mexe muito pq sabe q tem muito espaço, mas q depois os movimentos diminuem.
 Como era de se esperar não deu pra medir TN pq ele ainda ta pequenininho então, infelizmente (kkkkkkkkkkkkkkkkk) vou ter q repetir a us!!!
Ai, como é dura essa vida de mãe babona, na proxima semana vou ver meu bbzinho novamente.
Só sei q depois de ontem eu me sinto muito mais mãe, e MÃE com M maiusculo.
Hoje eu sou toda sorrisos e o papai tbm. Ele fica falando bem pertinho da minha barriga pro bb ouvir.
Aí vai uma foto do meu atleta pra vcs verem como ele cresceu e tá lindo.
Fiz a us na mesma clinica q fiz a anterior, mas dessa vez foi uma drª qm me atendeu.
Não gostei de fazer com ela pq ele tava completamente perdida e não tinha noção do q tava fazenddo. Ela até me machucou. Nem confio nas medidas q ela disse q o bb tem. Ela ficava perguntando a ajudante e tinha horas q ela nem conseguia visualizar o bb. Foi muito encomodo ele tirando e colocando aquele aparelho e revirando dentro de mim. Talvez por isso o bb estivesse tão agitado.
Da proxima vou ligar pra lá e tentar marcar com o drº q me atendeu na anterior pq ele nem prcesou de muito esforço pra achar o bb e ela nem sabia operar a maquina direito.
A unica coisa boa foi q nessas tantas tentativas eu acabei vendo o bb  por mais tempo, cada vez q ela tentava dava pra ver ou a cabecinha ou as perninhas... aí o encomodo passava e eu ficava toda boba.
Deu pra ver q o bb vai ter o cabeção do papai???

Vcs não imaginam q figura o meu marido dizendo no consultório "É homem, é homem!!!"  apontando pro cordão umbilical e dizendo "Aí o bilau do meu filho!!" kkkkkkk Eu não sabia se ria ou se ficava com vergonha.
A drª explicou q não dava pra ver o sexo e tal, mas ele nem queria saber, pra ele é homem e pronto.
Bjs amores.

5 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

claro que nos mamaes ficamos babando tbem, mas a cara de euforia dos papais é muito engraçada...marido daqui ficou ate sem respirar...rsssss
marque com outro medico, acho que a primeira coisa que eles tem de nos passar é confiança, se vc nao ficou segura, marca com o outro, diz que urgencia, sei la, da pitty!!!

mas é a coisinha mais fofa ve-los mexendo, remxendo...e as maozinhas?pezinhos?tao pequeninos e tao perfeitos...

alias, nosso deus é perfeito que cuida de td com tanto zelo e com tanto amor por nos!!!

parabens pelo lindo baby!!!

bjim

Pris Soares disse...

Kkkkkkkk... Até imagino a cara desse pai babão!! E o pior que ele é teimoso igual meu esposo: é menino e pronto, né?! Vamos ver...rsrs

Mas que ele está lindo, ele tá. Como cresce, né?! De um mês pra outro já desenvolveu tanta coisa... é pra babar mesmo..rsrs. Não vejo a hora de ver o meu tb.. haja coração!!

Bjsss e parabéns!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

kkkkkkkkkkkkkk...que legal amiga...seu bebe vai ser atleta mesmo hein rsrsrs..vc comeu chocolate antes de ir? Dizem que isso ajuda bastante para o bebe ficar agitado...


bjinhos

Anônimo disse...

se eu pudesse, todo dia ia querer fazer uma us, é bom demais né? Beijo

Alessandra disse...

Amigas, fiz minha TN. Médico super gente boa e eu ficava pedindo pra ele medir o osso nasal, a TN..... tava achando que eu era médica tb. huahauahauah
TN: 0,7mm
CCN: 52,7 mm
12 semanas certinhas hoje pelas medidas.
Tô muito feliz, de verdade,
A minha ultra foi abdominal. E gravei pro meu marido que é viajante ver depois.
Coração igual bateria da Mangueira.
Sexo do bb só com 16 semanas. Mas valeu demais. Tô aliviada.
Obrigada Senhor e obrigada pela torcida.
Beijos