terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trabalho.



Ai gente, como tem sido bom pra mim trabalhar.
Tenho até inventado menos problemas pra minha gravidez. rsrsrsr
É que antes eu tinha muito tempo livre e sempre achava que havia algo ou algo daria errado.
Tô mais tranquila e confiante acho q agora tudo se encaichou.
Tenho vivido realmente um dia após o outro e as histórias terriveis que o povo conta  não tem mais martelado na minha cabeça.
Aqui no serviço vivo rodeada de crianças e elas ficam maravilhadas quando entram no laborátorio de informatica. Aqueles olhinhos me acalmam. Claro que nada é perfeito, sempre tem aqueles que nos tiram do sério rsrsrsrsrs.
Mas tem sido tudo tão legal.
Alias,nem tudo é bom.
Amava meu prefeito, até q vi a comida que os alunos comem.
É um absurdo!!!
Gostaria de saber se o senhor prefeito daria angu com carne moida ou arroz com ovo mexido para o filho dele.
Fiquei passada!!
Realmente acreditava q o cardapio era feito por um nutricionista, mas que nutricionista iria dizer pra dar só angu com carne moida numa escola onde a maioria é carente e sóa tem essa alimetação, já q a maioria frequenta o programa "Mais Educação" e fica o dia todo na escola?
O mais absurdo foi o arroz com ovo mexido. Assim, sem legumes ,sem feijão...
Acho q vou acabar criando um blog de protesto rsrsrsrs.
Vamos mudar de assunto pq esse aki é um Baby Blog legitimo rsrsrsrs

Então amores, amanha tenho a minha segunda consulta pré natal.
Acho q a Go deve pedir a tal da TN. Tô doida que ela peça logo. Quero ver meu baby!!!
Ontem fui a uma festinha de niver e comi de me esbaldar. Gente, tinha um tempão que eu não sabia o que era comer depois das 19 hs. Comi muito cachorro quente. Depois da festa eu estava me sentindo super bem. Cheguei em casa as 10hs e me preparei para dormir. Peguei no sono bem rapido pq não havia dormido qndo saí do trab. É amores, agora eu durmo sempre que chego em casa, as vezes chego a dormir das 16hs até 0hs sem acordar e depois volto a dormir e acordo as 6hs para me preparar pra trabalhar.
Então... Qndo me deitei depois da festa dormi bem rapido,mas qndo foi + ou - meia noite acordei desesperada com o vomito saindo pelo nariz.
Fiquei apavorada pq isso nunca tinha me acontecido, fiquei tão horrorizada q vou tentar não comer mais nada depois das 20hs.
Foi horrivel, achei que iria morrer. Eu fiquei lá sentada na cama com um monte de liquido saindo pelo nariz.
Acho que nunca vou esquecer.
Bjs amores, por hj é só.

5 comentários:

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Que sust hein amiga...gracas a Deus ate hoje nao tive nenhum vomito durante a gravidez...odeioooooooooooooo...

Realmente em algumas escolas a alimentacao das criancas eh bem precaria..uma pena neh. afinal querendo ou nao muitas crianas vao estudar sem ao menos ter tomado cafe da amanha ou almocado...


Experiencia de quem via isso de perto


bjinhos

Amanda disse...

Até as 12 semanas eu passava mal todas a noites... tudo q eu jantava ia pro vaso! rs... meu marido dizia,pede a pizza mais barata, vc vai jogar tudo fora mesmo! hahaha
Bjs

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Eu acho esse sono de qdo estamos cansadas divino né? é profundo, uma delicia!

A tua tirinha do baby ta ruim igual a minha, la diz que eu to com 29 semanas e a tua com 24 semanas, hehe...

Polly Souza disse...

É um absurdo a comida que a maioria de nossos governantes enviam para as nossas crianças... Aqui em Recife não é nada diferente. Tem dia que a merenda é só biscoito com suco!!! Mas, mudando de assunto, fico feliz que vc esteja tão bem!!! Bjs!!!

Alessandra disse...

Oiê....
tem uns dias que tô te visitando aqui e hoje resolvi comentar.
Completo doze semaninhas na sexta e farei minha TN. Estou super ansiosa.
Quanto às comidas depois das 20 horas, esses dias encasquetei que queria comer pizza. Comi três pedaços. Mas passei muito mal de madrugada. Uma dorrrrrr de barriga daquelas. Credo. É que me acostumei a comer pouco. Estava acima do peso antes de engravidar e a nutricionista pegou no meu pé. Só coisa saudável agora. Emagreci dois quilos. rs
Beijos e virei sempre aqui agora, porque estamos mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez né.