sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oi amores, como estão todas??
Algumas sei q estão bem pois passo nos seus bloguinhos.
Então... hj eu vim falar mais um pouquinho dos enjoos.
Mesmo tomando o remedinho q minha GO passou eu não tenho conseguido me alimentar direito.
Incrivelmente eu não perdi peso,mas tenho me sentido fraca e com medo de fazer mal ao bb.

Ultimamente o q mais tenho esperado é a chegada do 2º trimestre.
Dizem q lá é o paraiso.
Que os medos diminuem, que os enjoos diminuem e que tudo é lindo. O sexo do bb é descoberto e todas as gravidas são felizes.
Como sonho com esse tal 2º trimestre...
Se for toda essa maravilha q dizem eu vou ser a gravida mais feliz do mundo.
Ainda não consigo curtir minha gravidez como queria,mas to aguardando o segundo tri pra ver se consigo.
Ainda acordo achando q tem algo errado com o bb.
Ainda perco o sono achando q tem algo errado.
Ainda choro de preocupação...
Lembro q todo medo passou qndo fiz a 1ª US,mas 2 semanas depois os medos voltaram e só peço a Deus que chegue logo o dia da proxima US pra eu ver meu bb e ficar tranquila novamente, mesmo que seja por apenas mais 2 semanas.
Vcs acreditam q meu bb só tem aquelas roupinhas q já postei aki???
Não comprei mais nada, não ganhei mais nada e nem pensei na decoração ainda.
O q eu tenho pensado bastante é no chá de fraldas que a principio eu nem queria fazer.
Depois de alguns pedidos de pessoas queridas resolvi começar a pensar no caso.
Aliás, quando penso no chá esqueço um pouco os medos, então imaginem o quanto eu tenho tentado pensar mais e mais no chá!!
*******

Com quase 1 semana de atraso venho contar pra vcs uma coisa que me aconteceu.
No dia 04/09 fui ao encontro das meninas do e-family.
Gente, foi muito,muito,muito bom.
Meninas divertidas, animadas, de bem com a vida.
Eu estava precisando mesmo de um tempinho para papear e conhecer pessoas tão legais.
Amei o encontro e qndo houver outro eu estarei lá.
Quem participa do e-family e tiver a oportunidade de ir a um encontro não pode perder a oportunidade.
bjx

4 comentários:

Marina Rocha disse...

Que saudade, voce sumiu, nunca mais apareceu no meu blog, mais eu entendo, que esses enjoos passem logo ;)
Bjoos linda !

Anônimo disse...

Confesso que tbm não achei nada glamuroso no 1º trimestre de gravidez. Enjoei mto, passei mto mal, anti cansaço extremo, fiquei anemica...
Mas a cada ultra que escuto o coração do meu bebe, vejo que todo o esforço vale a pena!
Nossa, pra quem não queria o chá vi que a mudança de opinião valeu muito a pena. Tenho certeza que vc não vai se arrepender, faz mesmo, curte, se diverte! Beijoo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Olha flor, esse eh a minha primeira gravidez e posso te dizer que eh basicamente isso que aconteceu comigo mesmo...Meus enjoos acabaram, nao vomitei nenhuma vez, a barriga vai aumentando rapido de tamanho, o bebezinho vai comecando a mexer, eh uma delicia sentir os movimentos...por alguns momentos ate me sentia apreensiva, pois nao tinha sintomas nenhum de gravida, soh a barriga que ia crescendo...eh uma fase bem gostosa sim....mais relax


bjinhos e um otimo domingo

Vilma Pires disse...

Oi Queli,que surpresa boa.Você acredita que ontem mesmo antes de você deixar seu recadinho eu tava vendo minhas atualizações e me lembrei de você,e pensei:bem que a Queli podia voltar a blogar,gostei tanto de conhecê-la!E agora vou pegar seu email para te escrever e descubro que você tá com novo blog e nem me avisou né?Snif snif snif!Tô de belem belem...rsrsrs.Olha,quanto à gravidez é assim mesmo,a gente pena,eu tive três e passava mal até o último segundo,mas quando eu via aquelas fofurinhas nos meus braços...pronto,eu esquecia de tudo.Vai valer a pena cada enjoo,pode confiar.Agora que sei do novo endereço voltarei para acompanhar as novidades.Lindinha,adorei sua volta!Bjim