quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Q dia!!!

Oiiii.
Vou aproveitar pra postar hj pq acho q só volto por aki na segunda feira.
Então amores.
A coisa ta complicando novamente.
Acho q não to ganhando peso suficiente.
Não me alimento bem ainda.
Há varios dias q sinto muito enjoo a noite e não passa de jeito nenhum e pra piorar me dá dor de cabeça todos os dias por volta das 17 ou 18 hs.
Meu marido diz q é psicologico pq a dor tem hora marcada.
Até pensei q fosse pelo uso excessivo do pc, mas não é.
No feriadão fiquei longe do pc e foi a mesma coisa.
Ontem foi dor de cabeça e enjoo. Cheguei em casa as 18 hs e deitei pra dormir pq parecia q a cabeça iria estourar, antes de deitar ainda fiz um lanchinho forçado pq eu sabia q não conseguiria comer mais nada.
Acordei as 23 hs com muito enjoo, vi tv e depois tentei dormir, mas qndo deu 2 da madrugada meu estomago começou a roncar de fome. Ai q horror.
Tive q levantar e comer um bisnaguinha, sabem aquele pão pequeno e fofinho?
Então, foi esse mesmo.
Hoje antes de sair pra trabalhar tomei um café da manha ,mas confesso q já to caindo de fome. Não to me aguentando.
Como queria não sentir mais enjoos, deve ser bom poder comer as coisas q gostamos.
Acreditam q eu queria comer jaca. Não tem jaca em lugar algum.
Passeando pelo centro do RJ achei o doce de jaca, fiquei louca e comprei. Isso aconteceu na segunda dia 11/10 . Hj ,dia 14/10 eu ainda nem experimentei o doce q eu estava louca de vontade de comer. kkkkkkk
Meu marido fica revoltado pq faço ele sair pra comprar as coisas q desejo e qndo ele tras eu não quero mais.
Parece q fico satisfeita só com o cheirinho do doce.
kkkkk
Coisas de gravida.
Por hj é só.
Bjx

2 comentários:

Pris Gger disse...

Queli, tem que investigar essas dores. Minha GO passou um monte de exames e ainda mandou eu procurar um endócrino pra ver as taxas hormonais.
Quanto ao peso, não acho que vc deve se preocupar. Cada gestação dá um metabolismo diferente à mãe. E depois, nos últimos meses, vc vai ver a balança pirar, então, não reclame não!!..rsrs.
Bjsss

Polly Souza disse...

Tomara que os enjoos passem logo, logo, para vc podê curtir mais ainda a sua gravidez!!! Bjs!!!