sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parabéns para mim!!!

Cyy, não consigo postar comentario no seu blog. A verificação de palavras aparece cortada pra mim e me impede de postar.

Então amores, ontem foi meu niver.
As coisas iam de mal a pior aki no trab.
Muitos problemas surgiram, a conexão estava pessima, as turmas desorganizadas.
Tive até q bloquear a internet pq os alunos estavam entrando em sites improprios.
Durante o dia estranhei o fato de só meu marido me ligar.
Fiquei imaginando pq as pessoas não me ligavam pra dar os parabéns como acontece todos os anos.
Na hora do almoço fui na casa da minha mae ver oq  tinha pra comer já q a comida daki da escola esta cada vez pior.
Cheguei lá e minha mae não tinha feito nada de especial, tbm eu não tinha nem avisado q iria almoçar lá.kkkkkk
Tava tudo muito calmo.
qndo estava voltando para o trab encontrei com uma tia q disse q tinha vindo almoçar comigo na casa da minha mae.kkkkkkkkkkkkk
Mais uma que apareceu pra almoçar sem avisar (não sou a unica).
Minha tia disse q iria pra casa após o almoço, eu achei estranho mas disse q passaria lá na casa da minha mae as 15hs. Minha tia disse q não era pra eu ir pq ela já teria ido pra casa e tals...
Apareci lá as 15:30 e pra minha surpresa estavam fazendo docinhos.
Cheguei me achando a tal, comendo os doces até que minha mae gritou q eu não podia comer pq era uma encomenda e q já estava contado...
Minha madrinha e minha tia brigaram comigo dizendo q eu não podia ter feito aquilo pq não era meu.
Gente, me senti tão mal.
Me senti uma idota q tava se achando e nem era pra mim.
Conversei um pouco e decidi ir pra casa pq meu marido ficava ligando dizendo q o povo estava ligando lá pra casa querendo me dar os parabéns e eu ainda estava na rua.
Minha avó chegou com um presente lindo, dois conjuntinhos para o bb. Ameiiiiiiii.
Fui pra casa e estranhei q ninguem ligava.
Meu marido mandou eu ir dormir um pouco pq sairiamos pra comemorar e eu não podia estar cansada.
Eu perguntei varias vezes onde iriamos pra eu poder escolher a roupa ideal kkkkkkkk
Ele dizia que não podia falar e que meu irmão iria me pegar de carro, aí imaginei que iriamos jogar boliche. Apesar de estar morrendo de medo de jogar boliche por causa da gravidez, eu queria ir mesmo q fosse pra olhar eles jogando.
Perguntei se iriamos buscar minha mae e ele disse q sim.
Estranhei o fato da gente ir buscar minha mae e meus irmãos e ele não ter falado de buscar a filha dele. Todo passeio em familia a gente leva ela.
Meu irmão chegou e passamos em frente a casa da minha enteada e ela não tava no portão.
Fiquei imaginando o pq da Yasmin não estar na minha casa e nem estar no portão da casa dela já q a mae tava lá em pé.
Gente, eu tava toda arrumada e maquiada, estava até de bolsa. Enfiei um monte de coisas na bolsa já q eu nem fazia ideia de onde eu ia.
No carro meu irmão disseq tinhamos q saber se minha mae já estava arrumada. Pensei q iriamos ao Centro de Tradiçoes Nordestinas. Já me imaginava comendo baião-de-dois, churrasco de carne de sol e aipim frito kkkkkkkkkk.
Qndo cheguei no portão da casa da minha mae vi a Yasmin (minha enteada) toda arrumada.
Qndo olhei lá pra dentro vi amigos, parentes, meu pai, minha sogra e um monte de gente. Tinha um cartaz feito a mão, tinha bolo (hummmmmmmm) bolas e os docinhos... aqueles docinhos q me disseram q eu não poderia comer kkkkkkkkkkk
Gente, era uma festa surpresaaaaaaa!
Fiquei pirada né.
Como conseguiram me enganar???
Eu fiquei absmada, nunca tive uma festa surpresa.
Fiquei com cara de boba e não sabia o q dizer.
Olhava pra todo mundo e não sabia o q fazer.
Foi muito bom.
Tinha salgadinhos e pizza.
A pizza estava maravilhosa. A massa bem fininha e crocante com um molho delicioso.
Tudo maravilhoso.
O bolo era na verdade uma torta prestigio. A torta q mais gosto.
Foi tudo tão especial.
Qndo vi as pessoas chegando fiquei chocada.
Eles lembraram das pesssoas mais especiais pra mim.
Foi o maximo.
Cheguei em casa acabada e dormi rapidinho.
Foi o melhor aniversario da minha vida.
Infelizmente estou sem foto aki pra mostrar pra vcs ,mas assim q der posto algumas.

Como fiquei devendo uma foto da miinha cara de choro ao conseguir chegar ao salão para casar vou postar hj. Vejam como estava.
Essa mao gordinha aí em cima é do meu pai. Ele tentava me consolar.
Q foto horrivel.



Muito feliz depois de tudo q passei.


Bjx

6 comentários:

Cyy disse...

Ixi td mundo diz isso pra mim..Faz o seguinte p ver se funciona, ja esteja com o gmail aberto pra fkar mais facil por estar logada, aí qd aparecerem as letras q vc nao consegue digitar, vc clica com o mouse la na msg ond vc escreveu do comentario p mim, e ai vc aperta a tecla TAB, essas duas setinhas em cima do capslock, sabe? ai aperta o Tab até aparecer o espacinho pra digitar as letras, assim vc consegue!! =]
bjinhus, e q maravilha festa surpresa ne? tbm keria umaaa, onde q vc mora?? eu morava pertinho da feira, agora moro no grajau! bjuuu

Pris Gger disse...

"Parabéns pra vc, nesta data querida..." mesmo que atrasado, quero te desejar muitas felicidades. Que nessa nova fase da sua vida, bençãos e mais bençãos recaiam sobre vc e sua família. Que vc seja uma mulher amada, uma mãe sábia e uma esposa dedicada. Que todos os seus sonhos se realizem. Parabéns!!!
Bjsss

Polly Souza disse...

Mesmo um pouco atrasada... Meus parabéns minha linda!!!Que sua vida seja repleta de grandes realizações!!! Festa surpresa é tudo de bom!!! Lembro-me de uma que tive na adolescência com direito a serenata e tudo mais... Pelo visto a sua foi tão mara quanto foi a minha!!!! Bjs!!!

Julia disse...

Aiii florzinha, que delícia de festa surpresa, eu ganhei uma certa vez, e chorei litros de tão feliz que fiquei - até pq sou meeega boca aberta né ??

Agora, que casamento lindo, que bolo maravilhoso e como vc parecia estar feliz de verdade.
Parabéns por ter encontrado um amor que te preenche tão bem e que faz d vc uma mulher tão feliz.

Bjão e bom fds

Juu e Yasmin

Marina* disse...

Que deliciaa de surpresa no final voce fico muito feliz, que bom.. As fotos estão lindas ;)
Beijos !

Cláudia Leite disse...

Queli,
Tenho visto vc comentar nos blogs das amigas e decidi entrar aqui para te parabenizar pelo seu tão esperado positivo!
Receni o meu em setembro e estou radiante, com 12 semanas (completo amanhã).
Que surpresa bem feita neh? Mesmo vc quaaase estragando eles conseguiram te enrolar? rsrsrs

bjo e bom feriado!