terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriadão.

O meu feriadão esta sendo um feriadinho.
Fiquei em casa sem fazer nada de empolgante.
Tem chovido bastante e nem dá animo de sair de casa, as coisas legais a fazer nesses dias tem sido ler os bloguinhos amigos e dormir.
Acreditam q tem dia que imploro por uma horinha de sono, mas nesse feriado eu queria um pouquinho de agitação.
Hj acordei com a sensação de que nada pararia no estomago, e assim foi!
Tomei o café da manha e foi só levantar q ele saiu todo.
Agora estou aki meio mole, com enjoos e querendo ficar na cama.

Ontem aproveitei toda essa calmaria pra decidir algumas coisas sobre o chá de fraldas e sobre o niver da Yasmin que é dia 16/11 mas comemoraremos no dia 20/11.
Já tomei a maioria das decisões, agora só falta por em pratica.
Amores, to aki me sentindo enjoadinha  novamente.
Vou me despedindo por aki pq vou deitar mais um pouquinho.
Bjs

2 comentários:

Pris Soares disse...

Ei, Queli. Espero que vc já tenha melhorado.
E a US?? Quando vc vai fazer de novo pra gente saber quem tá ai, hein?! Num demora muito não, tá?!
E qq coisa, estamos aqui.
Bjsss

Alessandra disse...

Eu aproveitei o feriado pra tirar fotos da barriga. Minha irmã que é fotógrafa veio de BH e fizemos váaaarias poses num lugar bonito aqui, no meio da natureza. Mas com a dieta a barriga ta pequenininha. rs. Vou reclamar com o médico.
Depois que ela me enviar te mando pra vc ver.
Ah.... e dia 16 é meu niver tb.
Beijocas e melhoras.