quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Projetos...

Então amores.
Andei pensando muito e cheguei a conclusão de q estou muito preguiçosa kkkkkkkk.
Chego do trabalho as 16hs e as vezes durmo até o dia seguinte (levanto trocentas vezes pra fazer xixi).
Tenho andado mole demais pra uma jovem mamae.
Estive pensando em fazer dança do ventre. Ainda vou conversar com a go pra ver o q ela acha.
Se ela não permitir acho q vou procurar outra atividade. Parada é q eu não posso ficar.
Hoje decidi q quero aproveitar ao maximo essa gestação e essa moleza não tem deixado.
Tenho q aproveitar mesmo pq não pretendo engravidar novamente.
É tudo muito lindo, muito emocionante, mas outra gestação realmente (ainda) não esta nos meus planos.
Acho q com alguma atividade eu vou ter mais animo.
Outra coisa q não tem me deixado curtir a gravidez é a preocupação com as datas q se aproxima.
Niver da Yasmin, casamento em q serei madrinha, niver do marido, natal, ano novo...
Gente, é muita coisa pra se gastar dinheiro.
Como vou dar conta de tudo isso???
As vezes tento botar a cabeça no lugar, mas ela gira, gira, gira e não consigo ficar calma.
Pra amenizar o stress...
Andei olhando as coisinhas q meu bb já tem e fiquei apaixonada.
Ganhei algumas coisinhas pro bb no meu niver e estava botando tudo em ordem.
Tenho uma planilha q peguei num site e essa planilha é uma benção. Lá tem tudo q a gente precisa e vem dizendo o nivel de prioridade das coisinhas pra gente saber o q mais usa e o q menos usa. Essa planilha foi feita por uma mamae lá do efamily, o link é esse aki http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Alt-7WVuQApBdDF4VXJtZm1Fc0hpazN1MXVvRFFoQWc&hl=pt_BR . Ela disponibilizou com muito carinho pq muitas mamaes se sentiam perdidas na hora de comprer o enxoval.
Tenho me guiado por ela e vi q meu bb já tem bastante coisas, mas ainda faltam muitas.
Ver as coisinhas do bb me acalma muito.
Deve ser assim com as outras mamaes tbm.
Quando pego as roupinhas fico imaginando meu bbzinho dentro delas, fico sonhando acordada e tentando imaginar o rostinho e o cheirinho do meu bb.
Ganhei um jogo de berço da Turma da Monica baby q é muito fofo. Não vejo a hora de usar kkkkkk.
Por hj é só pessoal!!!
Bjx

7 comentários:

Cláudia Leite disse...

Oi Queli,
Essa moleza tb me acomete. Queremos muito estar ativas mas é difícil neh? rsrs.
Acredito que vc já tenha bastante coisas para seu bebê, ganhou várias, já comprou algumas.

bjo!

Pris Gger disse...

É, amiga. Eu tava pensando isso ontem... eu quero e preciso caminhar, mas quem disse que eu tomo jeito. Ai que raiva de mim mesma!!!
Já quanto à roupinhas, realmente elas me deixam no céu. São tão lindinhas... fico imaginando como o Noah vai ficar..rsrs.
Valeu tb pela tabela. Vou comparar com a minha listinha, mas foi uma ótima dica.
Bjsss

Carla Domingos disse...

Oi Queli!
As vezes me pego desesperada por que nao tenho tudo pro Davi ainda! haha

Ainda faltam 15 semanas...vou ver se da tempo..

E sobre a danca do ventre, acho que sua GO nao vai liberar, mexe mto com a barriga, com o ventre...

Com qtas semanas esta?
Eh normal no comeco sentir sono e lesera...eu fiquei assim ate umas 20 semanas..

Bjinhos

rosana disse...

ola querida obrigado pelo carinho viu....legal sua planilha...eu tenho uma dessas de finança....hehehehe....mas gastei mais do que podia,quando vc anota,vc ve as coisas doidas que fazemos,uma loucura.....hehehehe...mas de baby não sabia....eu adorei....bjinhos e se cuida ta bom....muito repouso,tbm fico imaginando eu com o meu baby,tenho uma roupinha guardada e fico babando toda vez que olho....mas eu estou confiante....bjinhos tenha um dia lindo.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Tbm fico assim. Sempre que estou ansiosa, ou preocupada, sento na minha cama e fico namorando as coisas da minha princesinha. Entrega tudo nas mãos de Deus, eu tbm estava preocupada com as coisas que tínhamos que comprar, e Deus é tão maravilhoso, que hoje tenho coisas repetidas!
Fica na paz! Beijooo

Polly Souza disse...

Toda essa moleza é perfeitamente compreenssível durante a gestação... espero que vc encontre uma atividade física compatível com o teu estado(gravidez) com a qual vc se identifique!!! Bjs!!!!!

Deyse Figueiredo disse...

Meu marido me brigaaa, pq eu tbm morro de preguiça.. Eu pensei em Hidroginastica mas sei lá tenho medo... rsrsrs

Um grande beijo linda fique com Deus..