terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lucas chegou!!!

Amores, Luquinhas chegou!!
Ele é simplesmente lindo, fofo e dá vontade de morder as bochechas dele.
Nem peguei o Lucas no colo e nem tirei foto.
Confesso q tentaram me fazer pega-lo no colo, mas tenho medo(q vergonha), alias, tenho pavor de pegar recem nascido, mas isso vai ter q mudar!
Então...
Lucas chegou no meio de uma grande confusão.
Qndo chegou fazia meia hora q tinha acabado a energia eletrica :(
Ele chegou naquele calorão horrivel q fez ontem e teve q ficar do lado de fora no escuro. Coitadinho!!
Acreditam q ele não abriu o olhinho nenhuma vez?
Ainda não vi o Lucas acordado.
Alem da falta de luz, tinha um monte de gente esperando o Lucas chegar.
A vovó coruja agarrou o Lucas, a tia queria agarrar, a irmã queria, os vizinhos queriam e assim ele foi passando de colo em colo sem dar um chorinho.
Mesmo no escuro o Lucas recebeu muitas visitas rsrsrsrsrs.
É dificil mesmo resistir ao charme de um bb.
Então, não tirei fotos pq minha camera deu piripaque , sendo assim eu teria q tirar a foto do celular, mas já eram 19:30 e não tinha luz.
Imaginem a qualidade da foto!!!!

Muito obrigada aos q se preocuparam com o Luquinhas.
Ele está bem, mas vai ter q ir a maternidade hj para tomar uns medicamentos q não entendi bem o q são, tbm nem quis ficar perguntando detalhes já q estavam todos felizes demais.
Ele parece bem saudavel e esteve o tempo todo sereno.
Achei q ía ouvir muito chorinho de nenem na noite passada, mas parece q Luquinhas não tem o choro muito potente.
Assim q eu chegar em casa corro lá pra tirar umas fotos do linduxo.
Bjs

6 comentários:

Polly Souza disse...

Que bom que o Luquinhas já está em casa!!! Imagino a farra que a família e os vizinhos fizeram com a sua chegada... ter um bebezinho em casa é muito delicioso!!! Breve essa farra toda será com o seu!!! Bjão!!!!

blog da vi disse...

oi amiga tudo bem?
e vc já sabe o sexo do seu bebê?
criança é sempre muito bom né...
logo vai ser o seu né...
bjs..

Pris Gger disse...

Nossa!! Que bom que ele finalmente chegou em casa, né?! Realmente é impossível resistir ao charme e a pureza de um bebê....
Mas eu quero fotos, ok?!
Bjsss

Rivânia Ribeiro disse...

ai, imagino a emoção!
um bebe faz o dia mudar de cor, a casa fica mais cherosa, alegre, não sei...
Num vejo a hora da minha pequena chegar!ou menlhor, nós todas né???? kkkkkkkkkk = ) Fica com DEus!

Alessandra disse...

Chegou um Lucas na minha vida tbbbbbb......
meu sobrinho...... nasceu dia 13 de novembro. Tava tão desesperada que fui a primeira a chegar no hospital e quando ele chegou no quarto só estava eu. Primeira a pegar. Ainda bem que não tenho medo. Pego mesmo....hehehe
Sexta é o grande dia. Torça pra que meu bebê fique menos recatado e abra as perninhas pra gente enxergar. Depois te dou notícias.
PS: ele agora se mexe muito amiga.
Beijos

DannyzinhaGondim disse...

nossaaa
tb nao consigo pegar rn.. morro de medo..
rsrs teremos que mudat isso ne..
srrs

xeiros pra vc