quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sentimentos

Então amores, estou de volta.
Confesso a vcs q passo por aki todos os dias mas não tenho tido coragem de postar nada.
Algo me abala e não sei explicar.
acho q estou assim desde que a  Isa foi morar com papai do céu.
Sei lá, tenho um aperto no coração, uma coisa estranha.
Não sei se foi o choque da partida da Isa ou se são pressentimentos q sempre me rodeiam.
Sei lá, mas tenho medo disso...

Muitas coisas aconteceram esses dias.
No sabado fomos comemorar o niver da Yasmin como já havia dito a vcs.
Foi bem legal e parece q as crianças adoraram.
Foi cansativo e precisei de uns 3 dias pra me recuperar, mas meus pés nunca mais foram os mesmos.
Ontem trabalhei na feira literaria da minha cidade. Foi bem legal, super bem feita e organizada. Tudo lindo e muito animado.
O tema foi a Africa.
Tinha muita gente legal por lá.
Foi cansativo demais, mas valeu a pena.

Não sei se lembram, mas contei aki q meu marido estava desempregado.
Então amores, hj ele começou no novo emprego.
Estranhamente chorei de tristeza.
Estou tão acostumada a ter ele por perto q me desesperei de ve-lo longe.
Nunca fui assim, acho q é por causa da gravidez.
Mas o q mais me preocupou foi essa guerra no RJ.
Meu coração ta na mão!!!
Pra chegar até o trabalho meu marido terá q passar por muitas areas ruins (entendem?) e acho perigoso demais.
Já orei tanto, mas nem consegui dormir direito.
Ele saiu muitissimo cedo de casa e desde então não dormi em paz.
Pra completar fui tentar ligar pra ver se estava tudo ok com ele e descobri q a OI bloqueou meu telefone residencial pela trocentesima vez.
Vou confessar q to com vontade de ligar pra lá e falar cobras e lagartos.
Todo mes é isso e eles juram q é uma falha de sistema. Poxa!!!
Q falha é essa q acontece todo mes!
Eles bloqueiam, eu ligo reclamando e em poucos minutos está desbloqueado.
Não entendo o pq disso.
E eu louca pra falar com meu marido e o tel bloqueado.
Qndo chegar em casa vou ligar pra lá e dizer q tem q corrigir esse problema se não eu enlouqueço.

Sobre a gravidez...
O bb tem mexido, ainda não é nada de mais e me parece q ele responde melhor aos estimulos do papai do q aos meus. Tô começando a ficar com ciumes :( 
Meu marido diz q isso acontece pq ele conversa muito com o bb  e eu não.
Eu expliquei q converso em pensamento e ele me mandou deixar de ser doida pq o bb não é o Chico Xavier q era medium.  rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quase morri de tanto rir. 
Ele ainda ficava falando pro bb "tá vendo sua mae achando q vc é medium?"

Só ele mesmo pra me alegrar diante das coisa q vem acontecendo.

Qndo a Isa partiu contei pra vcs q eramos 3 barrigudinhas. Eu , a mamae da Isa e a mamae do Lucas.
Então amores, Lucas nasceu ontem.
Estamos todos alegres esperando a chegada dele pra amanha.
Não vejo a hora de pegar ele no colo e sentir aquele cheirinho de bb tão gostoso q vem dessas coisinhas fofas.
Lucas veio com muita saude e a mamae passa muito bem.

A mamae da Isa tem dias q desmorona e o papai tbm, então peço q continuem orando por eles.
Bjs.

7 comentários:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Tbm to preocupada com essa situação aqui no Rio. Meu marido tem que passar por Madureira pra chagr no trabalho e a favela da Serrinha tá um caos. Ontem ele até foi liberado mais cedo... Beijo

Cyy disse...

Ah nem me fala dessa guerra...Eu tenho medo de sair d ksa e td dia fico com o coração na mão qd meu marido vai trb tbm...Mas é termos fé em Deus, pq nada vai acontecer! bjusss

Elen disse...

oi querida te encontrei no e-familuy, vou acompanhar por aqui, bjus

Polly Souza disse...

É um horror essa onda de violência que tem se instalado em nosso país!!! Temos mesmo é que nos apegar a Deus e saber que ele tem cuidado de nós!!! Bjs!!!!

Pris Gger disse...

Ai, Queli. Sei que tem muitas coisas te aflingindo, mas não se deixe levar por elas. Confie em Deus. Ele cuidará de tudo. Tenha fé.
Bjsss

Thaline Livia disse...

Oi Queli! Amiga, eu trabalho na Oi e sei exatamente o que está acontecendo com sua linha. Infelizmente não posso te explicar por meio dessa via, pois nós assinamos um espécie de juramento ao aceitar trabalhar lá que não divulgaremos nenhum procedimento sigiloso da empresa. Esse bloqueio é só para celular. Só uma dica infalível: não se estresse e ligue imediatamente pra solicitar o desbloqueio. não ameace justiça, nem anatel... é perca de tempo... em poucos minutos sua linha normaliza! Bjinhooo

Jaque Moraes disse...

Oi Queli!!!
Te dá o direito e a total liberdade de sentir todas essas emoções, afinal foram muitas coisas acontecendo em uma semana (a boa notícia do teu marido empregado, mas longe de ti agora; a horrível notícia da Isa...; e a guerra no Rio). Ninguém merece tudo isso de uma só vez, ainda mais tu que está grávida: os sentimentos estão à flor da pele! Deixa eles virem. Só conversa com teu bebê sobre isso: diz que para ele que quando tu tá triste não é por causa dele, diz que é por causa disso, daquilo, daquilo outro. Fala com ele que é a tua maior alegria e que no nosso mundo a gente não consegue ser feliz e radiante o tempo todo. E que uma das lições da vida é essa, lidar com todas as situações, sejam elas boas ou ruins. Fazendo isso, tenho certeza que teu bebê vai te entender e isso não vai afetar ele!
Fiquem com Deus e qualquer coisa, tu sabe que tem a gente aqui pra te dar um pouquinho de conforto, viu!!!
Beijinhossss