segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fim de semana.

Oi amores, bom dia!!!
É... o  fim de semana podia ter sido melhor.
Pra começar postei q na sexta o Lucas (bb da minha vizinha)chegaria da maternidade na sexta mesmo. Fui pra casa toda alegre esperando ver o Lucas, mas minha surpresa foi enorme de ver q não tinha ninguem em casa. A noite fiquei desesperada e liguei pra uma outra vizinha pra saber noticias do Lucas e mais uma vez o destino nos pregou uma peça. Lucas nasceu muito cansadinho e teve q ficar no hospital.
Pirei né? Como assim??
Acreditava q estavam me escondendo algo. Só vi o papai do Lucas no sabado e ele foi logo dizendo q estava tudo bem e q a mamae do Lucas ja estava vindo pra casa ,mas o Lucas ficaria no hospital até segunda (hj).
Sou desconfiada de natureza.
Esperei a mame chegar pra observar as atitudes dela, se tivesse acontecido algo muito grave elea estaria arrazada e inconsolavel. Fui logo conversar com ela e vi q estava serena. Me acalmei.
Até onde sei Lucas não corre nenhum risco de vida e deve chegar em casa hj a noite.
Meus planos pro fim de semana se resumiam em ficar babando o Lucas. Ouvindo o chorinho dele...
Infelizmente não deu, mas o q me deixa tranquila é saber q tudo esta bem com ele.
agora vamos aos absurdos...
Lucas nasceu e não chorou, a mamae ficou preocupada.
Os medicos levaram o Lucas sem deixar a mae ver e disseram q estava tudo bem.
Lucas nasceu as 17:00 e a mae passou o dia todo longe do bb sem saber o q acontecia. Sempre alguem aparecia e dizia q estava tudo bem e q ela já veria o bb.
As 5 da madrugada ela perguntou a uma enfermeira pq não deixaram ela ver o bb e a enfermeira com a maior facilidade do mundo disse :"Maezinha, a senhora não sabe q seu bb ta na emcubadora?"
A mae pirou, quis botar a maternidade a baixo...
Começou a gritar "quero meu filho, quero meu filho".
A go incopetente tinha sumido logo apos o parto.
Foi um deus nos acuda.
Só fico imaginando pq ela demorou tanto pra ter essa reação???
Eu teria surtado só de não ouvir o choro do nenem.

Como podem perceber, esse fim de semana não foi nada produtivo.
Mas teve uma coisa maravilhosa no meio de toda essa agitação:
-Meu bb preguiça ta mexendo muuuuuuuuuuuuuuuito.
Sabado ele fez uam festa aki na pança. O problema é q ele gosta da night.
E ontem ele tbm tava fazendo festa. Hj ele ja mexeu um pouco, mas esta mais devagar, acho q vai esperar a noite pra fazer festinha.
Fico toda boba de sentir ele mexendo tanto.

hj levei um baita susto.
Sentei na beirada da cama e curvei o corpo pra pegar uma blusa q caiu, no mesmo instante espirrei e senti uma dor muitissimo forte, achei ate q tinha deslocado a placenta de tanta dor q senti. Deitei já chorando imaginando o tinha acontecido com meu bb. Qndo a dor passou fui ao banheiro e graças a Deus não vi nenhum  sangue, mas ainda estou com medo.
A dor foi muito forte mesmo. agora vou ficar mais ligada.
Bjs

4 comentários:

Polly Souza disse...

Mas que coisa chata isso que fizeram com a mãezinha do Lucas! Era obrigação da GO informá-la que seu bebê necessitava de cuidados específicos e que provavelmente ela iria demorar um pouquinho para vê-lo. Imagino a aflição que ela deve ter tido até que alguém lhe dissesse o que estava acontecendo de verdade... O bom é que não foi nada de mais e que seu bebê logo irá está em seu braços!!!! Mas não incuca com essas coisas não tá? Seu parto será perfeito!!! Bjs!!!

Pris Gger disse...

Amiga, calma... essa dorzinha pode ter sido muscular, pela posição em que vc estava e pela contração do músculo quando espirrou... fique atenta, sim, mas não pira, ok?!
Assim que o Luquinhas chegar, trata de tirar umas fotinhos e colocar aqui, tá?!
Bjsss

Jaque Moraes disse...

Oi Queli!!!
Às vezes, quando eu espirro muito forte, sinto uma dorzinha. Mas pequena e que passa logo. Espero que a sua tenha sido algo normal! To torcendo pra tu não espirrar mais!!! hahahaha
E que coisa absurda o que fizeram com essa mãezinha: al´sm de não deixarem ela perto do bebês, não deram notícias. Que GO mais infeliz, noooossa!!!! Eu acho que surto se não me colocarem o Gui nos meus braços logo que ele nascer!!!
Beijinhos e te cuida!

Julia disse...

Oii flor‼
Nossa, que judiação a situação da mamãe do Lucas, mas em brve ele vai melhorar e vai vir pra casa, e vc vai babar bastante nele tbm‼
Sobre as dores, eu não exitaria em ir no médico, sei lá, pra mim sangue significa que a cosia tá muito feia, fica de olho, se sentir d enovo procura um médico, não brinca com isso não‼

Bjooo pra ti e pro seu baby preguiça coruja

Juu e Yasmin