quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Valeu meninas!

Queria começar agradecendo as meninas q me deram uma força. É bom ouvir palavras de animo. Refleti em cada comentario e tô tentando melhorar.
ainda tenho em mim aquele medinho q desde a segunda us eu não tinha mais, mas vou tentar me controlar e refletir ainda mais nas palavras de vcs.
Qm anda sofrendo com meus medos é o marido. Coitado, ele anda preocupado comigo e agora disse qvai medir minha barriga todo dia pra eu parar de achar q ela ta murcha. rsrsrsrsrs
Ele tem sido o maximo nesses ultimos dias.
No inicio da gravidez me vi triste e sozinha pq ele não tava nem ligando pro bb e muito menos pra mim.
Descobri a gravidez uma semana após ele perder o emprego.
Imaginem como ficou a cabeça dele?
Sei q ele não deveria ficar tão pilhado pq tinhamos um dinheirinho guardado q dava pra segurar as pontas até q ele arrumasse um outro emprego.
Ao inves de curtir a gestação ele tava todo nervoso, dizendo q tinha q arrumar um emprego e vivia repetindo a mesma frase dia após dia "Tenho q arrumar um emprego!".
Ele foi ficando insuportavel e insensivel, nunca lembrava q tinha um bb a caminho e só pensava em estudar pq vai prestar alguns concursos.
Tudo q imaginei q seria escorreu pelo ralo. Imaginava q a gestação pra ele seria motivo de festa já q ele era o mais interessado no assunto, cheguei a pegar ele na net procurando resposta pra algumas duvidas e vendo posições q ajudavam a engravidar mais rapido.
Imagina como foi tudo isso ao mesmo tempo?
Alem de tudo ele não tinha a minima paciencia comigo.
Eu fiquei mais sensivel e tudo era motivo dele gritar. Parecia um louco.
Um dia não aguentei mais a situação e tive uma conversa seria com ele. Disse q eu aguentei enquanto pude pq sabia a pressão q era estar desempregado logo agora q o bb estava chegando, mas q não dava mais pra aguentar pq eu estava sozinha, o bb só tinha mae e o pai não estava nem aí pra ele. Ele nem tocava em assuntos de bb. Era como se eu não estivesse gravida.
Depois da conversa séria q tivemos ele parou pra pensar e viu q estava agindo errado.
Ele mudou da agua pro vinho. Agora chega a irritar de tão preocupado q é. Qr conversar com o bb qndo eu quero dormir, qr colocar o dedo no meu umbigo pq diz q o bb sente q é ele e ainda cochicha com o bb coisas q eu não consigo entender e diz q é segredo deles. Faz tudo pra mim, fico até com pena dele. Como sinto sono demais ele acaba ficando com a maioria das tarefas domesticas. As vezes venço o sono e o cansaço do trabalho pra fazer tudo em casa e não deixar nada pra ele fazer.
Ele se tornou um paizão e agora não tenho do q reclamar.

Mudando de assunto...
Ontem fui tentar relachar um pouquinho. Fomos ao cinema ver Tropa de Elite 2.
Definitivamente não é um filme para gravidas, me dava vontade de chorar toda vez q alguem morria rsrsrsrsrsrs.
Mas o filme é ótimo, claro q não chega aos pés do primeiro. Achei o primeiro mais violento e como,estranhamente, sempre prefiro os filmes e jogos mais violentos, esse deixou um pouco a desejar em alguns instantes.
O primeiro eu vi 6 vezes, já o segundo imagino q verei no maximo 2 ou 3.
Como sempre o Wagner Moura tava lindooooooooooo. Amooooo de paixão. Um cabelo grisalho q deixava ele mais charmoso. Teve uma cena onde o sotaque dele tava tão forte q me senti na bahia rsrsrsrsrsrsrsr.
Lembro dele naquela novela onde ele saia com uma prostituta e lembro melhor ainda da cueca preta q ele sempre usava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa.
BÊ, não leia isso!!!!

Semana q vem é uma semana de comemoraçãoes.
No dia 27/10 completo 3 anos de casamento e no dia 28/10 é meu niver.
Pensei em varias formas de comemorar, mas acho q não vou fazer nada. Queria muito ir no boliche pq amo jogar boliche e jogo muito bem rsrsrsrrsrsrs.
Mas a s bolas são pesadas e fico preocupada com o bb. Como tenho consulta no dia 26 vou ver o q a go diz sobre o boliche.
Infelizmente estarei trabalhando no dia do meu niver, e já tenho uma turma de 2º segmento agendada para usar o lab de informatica aqui do trab. Oh My God!!!!
Me proteja dessa turminha!!!

Lembram da festinha q falai aki q fariamos num abrigo em Nova Iguaçu??
Olha essa foto da bagunça q fizemos por lá no  dia da festa. Foi muito legal!!!

Olha eu de óculos!!!!!!!! Essa de casaco preto é a minha irmã Sussu.

Depois volto pra postar o selinho q ganhei e as fotos dos presentinhos do meu bb.
Bjx

7 comentários:

Pris Gger disse...

Isso mesmo, Queli. Assim que se fala. O medo, todas temos - até certo ponto, é natural. Mas não pode tomar conta da gente, dos planos, dos sonhos e da alegria que temos por termos um serzinho especial crescendo dentro da gente.
Quanto ao filme, eu sou totalmente ao contrário: gosto de comédia, aventura e romance. Nada de ação que envolva muita morte, assassinato, essas coisas, principalmente agora, gravidinha.
Mas e ai?? Como está o enxoval?? Já planejou o chá de bebê??
Bjsss

Polly Souza disse...

Que bom que o maridão está mais participativo!!! Deve está sendo ótimos tantos mimos!!! Muito fofo da parte dele cochichar para o bebê... Bjão!!!

Julia disse...

Oiii , vim retribuir sua visitinha flor‼

Homem tem uma visão bem diferente da gente sobre gravidez né, é até compreenssível o nervosismo dele, mas ainda bem que se acertaram, afinal vc nçao pode se entristecer na gestação, tudo isso o baby sente e faz mau né ??
Tudo acontece por um motivo, e ele ter ficado desempregado vai ensinar alguma coisa pra vcs, isso é fato, podem não entender agora, mas mais pra frente verão que vão crescer no meio dessa dificuldade.

Eu tõ doid apr aver Tropa de ELite 2, mas sei lá , ando tão sensível que se ouvir barulho de tiro capaz de chorar pq é um filme fort ne, tiro base pelo primeiro‼

E como andam as coisas do bebê ...

Bjão e se cuide

Juu e Yasmin

Gi-vida saudável disse...

a gente sempre passa por umas lutas, mas acho que nao devemos perder deus do alvo...
o trabalho vai vir...e os medos vao passar, vcs vao ver!!
é complicado para os homens, provedores, se verem nessa situação, a cobrança deles é demais!

bjks

Julia disse...

Ôooo flor, muito obrigada pela opinião sobre o chá de beb~e viu, as vezes me sinto a Et sabe, me acho diferente das pessoas, e opiniões como a sua colocam a gente pro alto, animam mesmo.
Obrigada, e atualiz ai pra gente saber como anda a gravidez e a pancinha.

Bjos e bom fds

Alessandra disse...

Amiga de barrigaaaaaaaaaaa,
hoje que tive tempo de vir aqui. Olha só.... tb sou neurótica igual a vc. hehehe. Fiquei perguntando por meu marido no dia da consulta: vc viu se o bebe tava mesmo mexendo? hauahauha
Vc pelo menos sente ele tremer. Eu como doce, fico de barriga pra cima e nada. Não sinto nada. E emagreci mais dois quilos como te disse.
Por isso não fique triste que mãe neurótica acho que todas somos.
Mas Deus cuida bem dos nossos filhotes e vai dar tudo certo viu.
Beijos

Julymilk disse...

Q blog lindo!
Entro aqui pela primeira vez!
Participo do EF e te acompanho pela sua serenidade e senso de justiça.
Torcendo pelo seu bebê!
Bjus