segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FDS

Oi amores.
Então, tenho uma novidade boa (boa pra mim)!
O desanimo tem me deixado trabalhar em paz.
Nem acredito q dei uma geral na minha cozinha em pleno sabado e ainda tive animo pra sair á tarde.
Fiquei tão feliz qndo vi minha cozinha brilhando!!
Não pensem q minha cozinha andava suja sempre, mas confesso q chego do trabalho sem animo e cansada e acabo só dando aquela tapeada pra ficar arrumadinho.
Alem de conseguir dar uma boa geral na cozinha tbm consegui dar uma geral no quarto e numa parte do guarda roupa.
Como ainda não comprei a comoda do Isaac, acabei separando uma gaveta minha pra colocar as roupinhas dele.
Fiquei tão emocionada de ver as roupinhas todas guardadinhas .
Vi que ele tem mais roupinhas do q eu imaginava.
Tbm, não podia ser diferente!
A vovó babona (minha mae) vive dando presentinhos pro Isaac.
E por falar nisso...
Desde q descobri a gravidez brigo com minha mae pq ela sempre teve convicção de q realmente era o Isaac q estava vindo e não a Gaby. Ficava tão chateada com ela, mas no fim das contas ela tava certissima kkkk. Ela sempre se referiu ao bb como Isaac, aliás, muitas pessoas sempre se referiram ao bb como Isaac. kkkkkkkkkkkkkkk
Então, mesmo tendo mais roupinhas do q eu imaginava, vi q ainda faltam muitas coisas e tô louca pra comprar logo.

Ontem cheguei a 22ª semana de gestação. a unica coisa q mudou foi q a barriga ta enormeeeeeeeeee.
Não sei se acontece com vcs, mas eu já estou perdendo a noção de espaço.
As vezes bato nas paredes, derrubo as coisas e o pior é q eu olho antes de andar e acho q dá pra passar, mas qndo vou passar é um desastre.
No inicio da gravidez eu tinha muita perda de equilibrio, mas agora nem tanto.
Já tem 2 semanas q não vomito nada, mas em compensação meu intestino vem funcionando q é uma maravilha. Faço o numero 2 umas 2 ou 3 vezes no dia. kkkkkkkkkk
No sabado o Isaac mexeu pra vovó, nem preciso dizer a cara de boba q minha mae ficou né?
Ela ficou toda emocionada.
Já deu pra perceber q esse menino gosta de um sucesso kkkkkkkkkkk.
Os chutes mais fortes ele guarda pra qndo tem plateia.

Bom amores, por hj é isso q eu tinha pra contar.
bjs

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ha, é tão bom se sentir mais disposta!
Não havia visto o post anterior: O Isasc vêm aí!

Parabéns viu mamãe, tudo de bom!

bjo!

Pris Gger disse...

Ai, que delícia, né, amiga?! Esse chutinhos nos deixam derretidas..rsrs. E que bom que a vovó já sentiu, pq por aqui, só eu sinto mesmo..rsrs.. pelo menos, por enquanto.
Bjsss

Marina* disse...

Ah, que bom que esse desanimo foi embora, ver nossa casinha limpa é tão gradificante.
Beijos lindos !

Polly Souza disse...

Que bom que o desânimo foi pro espaço e vc esta mais disposta!!!! Deve ser delicioso sentir os chutinhos do seu bebê...imagino a emoção que vc sente!!! Bjão!!!!

Thaline Livia disse...

Vcs com a disposição do 2°TRI e eu na canseira do 3°...aproveita bastante a disposição amiga! Bjoss

Luisa disse...

Oieeee!
Meu Isaac ta com 7 semaninhas!!! hehehe
sabe, tenho mta roupinha q foi dada, e nao vejo a hora de ter tuuudo limpinho e arrumadinho. Nosso Deus e tremendo!
aki tbm todo mundo pergunta pelo Isaac.
Ninguem cogita a possibilidade de ser menina.
beijao pra vcs.
Passa la no meu bloguito quando quizer.