quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou sentir saudades.

Amores, estou com um probleminha no braço direito.
Minha mão está dormente e não volta ao normal por nada, sem contar q agora me dá dor no braço inteirinho.
Esta sendo uma batalha digitar nesse momento então vou ficar afastada até q eu melhore.
Com o Isaac está tudo bem o problema é só com meu braço e mão.
estou até perdendo a força e a sensibilidade da mão.
Por enquanto o medico disse q não pode afirmar nada mas acha q tenho um edema q ta impossibilitando o sangue de circular. Ele me deu 4 dias pra ficar em casa e passou um exame q farei na sexta pq tenho q colher urina durante 24hs.

Por causa desse problema eu não tenho nem conseguido dormir pq a noite piora muito.
Orem por mim!!
Ontem fiquei muito agitada e tive uma crise de choro tão forte q o bb ficou super agitado tbm, mas esta tudo bem com ele.
Devido a essa dificuldade de digitar vou ficar afastada até voltar ao normal.
Tenho consulta na sexta e se melhorar venho contar pra vcs o parecer da go.

Vou sentir saudades.
Bjs

7 comentários:

Elen disse...

oi querida desejo melhoras urgente pra ti, pois sentirei falta. bjos

Cláudia Leite disse...

Queli,
Lembre-se que o importante é vc e o beb~e aora, então faça o repouso que o médico pediu e que descubram logo o que é, para que seja tratado.

Coloco seu nome em oração, fica com Deus.

bjo!

Pris Gger disse...

Amiga, que coisa chata... mas procure se cuidar, descansar e relaxar um pouquinho por esses dias. Faça o exame e tenha tranquilidade de que tudo ficará bem. Bjsss

Elexina disse...

melhoras garota... se cuida mesmo viu para que Issac nao fique nervoso com vc

bjus

Luisa disse...

Fica tranquila querida
vamos orar por ti sim, colocar seu nome diante do trono de Deus.
Vai ficar tudo bem.
Faça o q deve ser feito
e melhoras!!!!
bjao pra vc e pro Isaac.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, melhoras pra ti!
Beijo

Amanda disse...

Sabia q é muito comum este problema na gravidez? Eu não tive mas li um pouco sobre o assunto... q interessante né? Melhoras e repouso! Bjs