domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Pensaram q eu não faria minha retrospectiva tbm?
Li tantas retrospectivas no inicio de dezembro q preferi deixar a minha pro final.
Vamos lá:

Eu já tinha decretado q esse ano seria o ano da minha vitória e realmente foi, mas não é só sobre o Isaac q quero falar.

O inicio do ano foi muito especial pra mim e qm acompanhava meu antigo blog deve lembrar do meu afilhado, q apadrinhei através do Apadrinahmento Afetivo da VIJI de Madureira.
Ele é um menino muito especial q vive em um abrigo e tem 10 anos de idade.

Em janeiro ele fez 10 aninhos e no seu niver estava aki comigo. Vivi os melhores dias da minha vida com ele e por ele adiei o projeto de ser mae. Naquele momento ele precisava da minha atenção e eu só queria saber de estar com ele. Por alguns meses eu nem lembrava de bbs...
Janeiro foi uma delicia, fevereiro carnaval com meu afilhado na praia,março as coisas começaram a mudar e o apadrinhamento estava quase chegando ao fim e em abril foi a ultima data comemorativa q passamos juntos. Depois de muita conversa ele decidiu pelo fim do apadrinhamento.
Sofri demais a ausencia dele, chorei muito mas sei q tinha q ser assim.
Hj ainda sinto falta dele.

Em maio renasceu em mim a vontade de ter um bb e meu marido concordou, então começamos a treinar. Parei o ac e retomei os treinos a todo vapor.
Foi maio, junho e em julho apareceu a m mais uma vez. Eu cheguei a pensar em desistir. Combinamos q seria o ultimo ciclo esse ano e q eu voltaria a tomar ac pq queria descansar a cabeça esse ano e só voltar com essa angustia em 2011 e bem pro fim de 2011.
Nesse tempo meu marido ficou desempregado e eu passei num concurso furreca do IBGE.
O plano era esperar a M vim e retomar o ac pq as condiçoes não eram favoraveis.
O concurso era pra quadro temporario e poderia durar de 1 a 5 meses.
Não tinhamos garantia de nada, nem de quanto eu ganharia.

Em agosto, no primeiro dia de trabalho,fiz o teste de farmacia escondido do meu marido e deu positivo.
Pirei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus!! Como assim positivo????? Cadê a coragem de contar pro marido??? E se aquele teste estivesse errado? Como eu iria explicar pra ele q era alarme falso.
Ele estava dormindo e eu me arrumei pro primeiro dia de trabalho sem contar nada sobre o positivo.
Vcs acham q fui logo trabalhar???
Claro q não!!!
Corri pro lab pra fazer o beta e a atendente disse q o resultado só seria positivo se tivesse com mais de 10 dias de atraso e se eu estivesse em jejum.
Eu estava no 1º ou 3º dia de atraso (ciclo variava de 30 a 32 dias ) e tinha tomado meu café da manha.
Mesmo assim fiz o teste.
Fui tralhar com aquilo na cabeça e sem dividir com ninguem. Eu alisava a barriga e conversava com o bb, depois ficava me sentindo uma doida pq poderia ter dado errado o teste.
Eu tava tão pilhada q não conseguia trabalhar direito.
As 13:00 voltei pra casa pra almoçar e não falei nada pro meu marido, mas tinhaq pegar o resultado no lab as 15:00.
Almocei, peguei meu uniforme e disse q iria trabalhar kkkkkk
Eu fui ao lab.
Tive medo!!
Pedi meu exame e a atendente olhou o exame, me olhou com uma cara feia e colocou no envelope.
Gelei!!!!
Pensei q era negativo, tinha certeza q era negativo.
Chegei na porta do lab e abri o envelope...
POSITIVO.
Glórias a Deus!!!
Eu ria sozinha feito boba.
Voltei pra casa e meu marido não entendia o q tinha acontecido.
Eu tinha acabado de sair pra trabalhar e já estava de volta.
Qm disse q eu conseguiria trabalhar???
Ele estava no pc estudando e eu pedi licença pra mostrar uma coisa no pc pra ele.
Era um video q eu já tinha feito meses antes onde contava um pouco da nossa história em fotos e onde eu aproveitava pra contar q teriamos um bb.
Coloquei o video e ele achando tudo o maximo.
Qndo chegou a parte onde contava discretamente sobre o bb ele me olhou com uma cara estranha de qm não tava entendendo nada.Eu pedi q ele terminasse de ver o video e ele só perguntava se era verdade. kkkkkkkkkkkk
Eu falei: "Tô gravida!!"
Ele ficou me olhando sem reação e terminou de ver o video chorando.
Foi lindo demais.
Ele ajoelhou, agradeceu a Deus e beijou minha barriga.
Depois do susto ele só repetia "tenho q arrumar um emprego!"
Dizem q agosto é o mes do desgosto, mas pra mim foi o mês da benção.
Desde agosto minha vida tem um sentido e um colorido diferente trazidos pelo meu Isaac.
Desde então ganho presentinhos pro Isaac, muito carinho na pança e de uns tempos pra cá venho ganhando uns chutinhos tbm.

Em setembro fui chamada pra um trab q esperava a tempos e nesse eu tenho dia pra receber e sei qnto vou receber.Dá pra planejar as coisas.
Outubro foi meu niver e niver de casamento.
Nem preciso dizer q teve um gostinho todo especial!!!!
Novembro meu marido arrumou um novo emprego.
E agora em dezembro descobrimos o sexo do bb. Imaginem a felicidade do papai, q já tem uma menina, descobrindo q vem um meninão!!
Agora recebo os chutinhos mais deliciosos que poderia receber.
Agradeço a Deus por me permitir ser mãe!!
Sei q assim como ele me deu meu milagrinho ele tbm vai dar as q esperam com tanta fé.
Essa foi minha retrospectiva, espero q gostem.
Bjxxxxxxxxxxxxx

14 comentários:

Laura disse...

Nossa! Que ano delicioso! Que 2011 seja assi tb, cheio de alegrias!

Beijos!

Carol Liôa disse...

gostei da sua retrospectiva! axo q vou fazer uma tb!!! rsrsr adorei a ideia!!! bjss

Amanda disse...

Quantas bençãos! Bjs

Vanessa Orgélio disse...

Ai que linda retrospectiva Queli!
2011 será um ano mais abençoado ainda pois o Isaac vai vir ao mundo pra fazer da sua vida ainda mais feliz!
Feliz ano novo procê!

Pris Gger disse...

Que delícia, amiga!!! Como é bom poder falar de coisas boas, né?! Graças a Deus, por isso.
Bjsss

Elexina disse...

nossa .. linda sua historia, Deus sempre nos mostra o caminho, mesmo quando achamos que estamos perdido, o Raul tbm veio, na hora certa, do jeito certo...

bjus

Jaque Moraes disse...

Queli!!!!
Quanta coisa boa acontecendo, né! Quantas vitórias!
Achei linda tua história: e o pessoal lá de cima sabe exatamente quando as coisas precisam acontecer na nossa vida. O Isaac veio para trazer muito amor, muita paz, alegria, felicidade e encher a vida de vocês de tudo que há de melhor no mundo!
Parabéns!!!!

Luisa disse...

me emocionei mto com a sua retrospectiva Queli!! quantas bençaos o Senhor tem derramado sobre a sua vida e sua familia!
gloria a Deus por isso :)

Tbm me disseram q agosto è o mes do desgosto, q bobagem neh?
em agosto eu casei e pra mim, agosto foi mto especial..bobagem do povo mesmo rs.

Q Deus abençoe vcs cada dia mais,
besos.

Julia disse...

Que delícia de ano Queli, boas realizações, e vai fechar com chave de ouro toda feliz com o Isaac na barriguinha.

Bjos pra vcs

Juu e Yasmin

Vilma disse...

Como diz o Galvão Bueno:" Haja coração!"heim?!Estou louca para ver o rostinho de seu Isaac.Que ele seja abençoado e abençoador,forte,saudável e muito lindo!!!!!Feliz Ano Novo!!Bjim

Vanessa Beltrame disse...

Que venha 2011...... seremos muito mais felizes... que esse ano venha com muito mais alegria, que seja muito mais abençoado.....
FELIZ 2011
beijos

Déia disse...

Flor!!
Muito fofo seu blog!
Que 2011 lhe traga mais e mais alegrias e bençãos :)

super bju

Cyy disse...

Glórias a Deus! :) q Ele continue te abençoandoasssim sempre!!
adorei a ideia, vo fzer tbm kkkk
bjaummmm e feliz ano novoooo

Jaque Moraes disse...

Oi Queli!!!
É que na semana passada, depois que o quartinho do Gui ficou com os móveis montados, o meu marido disse que tinha vontade de dormir ali, o lugar onde nosso amorzinho vai morar. Aí eu dei a idéia de a gente "acampar" na noite de natal no quarto dele. Só por isso mesmo, vontade! E foi muito bom! A gente dormiu muito bem!!! E vamos repetir a dose no dia 31 para 1!!!!
Beijossssss