terça-feira, 1 de novembro de 2011

niver de casamento, meu niver e passeio.

Oi amores. Tenho muitas coisas pra contar.
Dia 27/10 foi meu niver de casamento, completamos 4 anos de muito amor.
Meu marido é muito especial e me preparou uma linda surpresa. Ele apareceu lá no trabalho com flores e bombons.
Achei tão lindo!!!
Foi um dia muito especial.
Infelizmente á noite levei o Isaac ao hospital por causa da velha tosse que persiste desde o dia q ele ficou internado. O medico muito do picareta disse q meu filho não tinha nada e q só fizessemos nebulização sem nenhum medicamento. Pra muitas mães isso seria ótimo, mas eu conheço meu filho e sabia q não estava nada bem.Nesse dia recebi mais uma surpresa. A Jenifer, mãe da Lorenna me ligou. Foi muito bom ouvir a voz dela. Nossa amizade começou aki no blog e agora nos falamos sempre.

Dia 28/10 foi meu niver. Fiz 27 aninhos e achei q o dia seria pessimo. Vivi coisas horriveis no mês de outubro, nem tinha vontade de comemorar.
Fui trabalhar e algumas pessoas no trabalho me desejaram felicidades e talzzz.
Estava eu lá, trabalhando tranquilamente qndo uma professora q é muito amiga minha me chamou e disse q estava com um problema enorme e q eu tinha q ajudar...
Fui sem desconfiar de nada e de repente um monte de gente cantando parabéns e um bolo maravilhoso e eu com cara de tacho. Fiquei passada!!!
Realmente não esperava uma festinha surpresa pra mim.
Fiquei tão feliz, tão feliz. Qndo voltei pra minha sala a turma cantou parabéns pra mim. Foi uma delicia.
Em casa meu marido comprou um kit festa pra 10 pessoas. Foi maravilhoso. Esse ano só fomos nós,minha mãe, minha tia, minha sogra e meus irmãos. Pela primeira vez fiz discurso no meu niver. Agradeci a Deus pela familia q eu tenho e meu marido fez a oração de agradecimento pelo dia.
O dia foi mais q perfeito.
Amei.
No sabado fomos passar o dia num sitio. Foi bem relaxante e o Isaac adorou e entrou numa piscina pela primeira vez.Tinham q ver ele batendo as perninhas e os braços.
Passei um dia muito agradavel na companhia da minha familia.

Amanha Isaac faz seu 7º mesversario.
Mas esse é um assunto pra um outro post.

Obrigada Senhor pela minha familia!!!
Obrigada Senhor pelos meus amigos!!

Bjs pessoas!!!

6 comentários:

Cyy disse...

Parabéns duplo eeee
e q Deus abençoe para q o filhote fique 100% definitivamente!
beeijo

Ana Cristina disse...

Queli, parabéns pelas datas especiais!! Que bom que você tem tantas pessoas dedicadas ao seu lado. Você merece!
O Isaac está melhor?
Passa no meu blog que ele tá de cara nova! Me fala o que vc achou.

Beijocas,

Ana Cristina

Lu do Deninho disse...

Parabéns !
Parabéns !
Parabéns !
Este post requer varios parabéns heim......rsss

bjusss

Jéssica Araújo disse...

Flores e bombons?! Tem coisa melhor? Beijooo

Rafaella disse...

Mamãe parabéns...
Concerteza vc merecia essa festinha e todo esse carinho da familia e dos amigos...
Que seu pequeno melhore de vez e feliz mêsversário para ele..
Muita saude para vcs ;)
Bjos e se anime...

Dani disse...

Oi Queli!!
seja bem vinda ao meu cantinho...gostei muito da sua visita e eu tb estarei sempre por aqui tá?
Melhoras para o pequeno!!

bjinhos