terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas de Isaac.

Isaac dando uma volta de moto no play do shopping


Isaac e seu 1º livrinho, ao lado seu amigo o Pato, personagem principal do livro


Isaac anda aprontando todas. Ô menininho #semvergonha!!!
Ontem ele começou a se locomover na maior independencia.
Calma, ele não tá andando (ainda), mas anda arrastando o bumbum . Ele fica sentado e qndo qr alguma coisa arrasta o bumbum até alcançar o objeto.
Claro q ainda não dá pra dizer "Q veloz esse menino!" mas é apenas o começo.

Ontem ele fez uma coisa q me deixou de queixo caido.
Já era tarde e o Isaac estava ligadão e com a corda toda. Papai estava caindo de sono, então deitou e ficou olhando o Isaac brincar na cama. Eu entrei no quarto e vi o bb lá todo alegre. Apaguei a luz e quando fui me deitar o Isaac, espertinho como ele só, foi logo se deitando ao meu lado e fechando os olhinhos.
Fiquei chocada!!!!
Eu não acreditava no q tava vendo. Dei a chupeta a ele e ele dormiu.
Simples assim!

Ele acostumou dormir na cama comigo pois qndo estava dodói ele só dormia na minha cama. Eu tinha pavor de deixar ele no berço pois ele sufocou qndo estava doente.
Depois q ele pegou naquele sono pesado eu o coloquei no berço e ele dormiu a noite toda. O acordei pela manha, amamentei e o arrumei. Tudo isso com ele ainda dormindo.

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo lindo.... que coisa fofa!!!!!! ele ta muuuuito lindo nestas fotos Queli!!!! vc inscreveu ele no concurso do bb hipoglos??? menina, inscreve pq ele vai fazer sucesso, nao custa nada!!! lorenna estah lah...rererere, bjao meu e da lorenna tb!.

Futura mãmã disse...

Que bonitinho..parece um chocolatinho...da vontade de agarrar e dar muitos beijinhos nas bochechas rs

Beijinhoo