sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pensamento do dia.

"A curiosidade matou o gato."
E pode matar as amizades, sejam virtuais ou reais.
#Fica a dica!!!!!

Quando eu era criança ,sempre que a gente perguntava algo q a pessoa não queria que soubessemos respondiam :"Deixa de ser curioso pq a curiosidade matou o gato".
Engraçado que ouvi isso a minha infancia inteira, e as vezes falo isso para as crianças, mas eu mesma acabo não me policiando e deixo a curiosidade falar mais alto.
O bom é que assim a gente acaba conhecendo as pessoas atraves das suas respostas.

Todo mundo tem o direito de se preservar, mas acho muito estranho eu vim aki no blog chorar as pitangas e depois sumir e não compartilhar a alegria de ter resolvido um problema, realizado um sonho...
Respeito é bom???
Sim , é muito bom!
Respeito meus seguidores compartilhando com eles minhas alegrias, pq quando eu chorei/desesperei/gritei/sofri eles estavam aki pra me ajudar.
OK?

Bom amores... esse aki é só um desabafo.
E como me responderam: "acho que cada uma aqui tem que respeitar e outra eu escrevo o que quero no meu blog, nos meus posts"

Lembrando que não citei nem citarei nomes, estou apenas falando de mim.
Como me disseram: "Tem q respeitar"

Bjs

2 comentários:

Futura mãmã disse...

E isso mesmo aí...e concordoooooooooooo =D
Essa frase e mesmo muito conhecida rs

Beijo

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Só faltou dizer “respeito é bom e eu gosto!” rs Pois é isso mesmo, quem divide tristeza também divide alegria.... ou pensa daquele jeito horroroso que não pode compartilhar alegria porque será “invejada” rs Acho triste a pessoa se colocar numa posição em que o outro tem tanto poder, a ponto de estragar a felicidade dela... Nem entendi o post, mas gostei da mensagem.
Beijos