segunda-feira, 19 de março de 2012

Na correria+ 11 meses

Ando na correria, meio sem tempo de postar então vamos logo ás novas do Isaac.


"Isaac fez 11 meses.
Isaac fala nenem ,mãmãmãe, Bia, Lelê e as vezes fala papai, mas é muito raro falar papai. Estamos tentando ensiná-lo a falar vovó, mas ele chama a vovó de Didi, o que não é nada parecido com o nome dela, mas tá valendo. Ele chamava a tia Suelem de titia, mas agora ele está bem sem vergonha e chama a tia de Iéie, que na linguagem dele significa Suélem. Ele fica muito bravinho e morde as pessoas, agora aprendeu a bater qndo é contrariado. Eu brigo com ele, mas ele tem uma personalidade bem forte, é bem dificil corrigi-lo. Parece que sabe que está chegando o dia da festa. Vive batendo palmas. Vcs precisam ver q bonitinho que ele tá, a gente pergunta pra ele se ele está nervoso, aí ele faz cara de nervoso.
Estão nascendo 3 dentes de uma só vez, agora ele já vai poder comer churrasco.
a unica coisa que realmente está nos tirando do sério é que ele está extremamente manhoso, ele chora por tudo e chora o tempo todo. Sabe aquele chorinho bem manhoso,aquele que irrita por ser muito insistente? É assim que ele está.

Ando muitissimo estressada, mas as pessoas nem percebem pq eu fico de extremo bom humor. Tudo caminha bem pra festinha q está se tornando um festão.
Meu filho é muito amado e muita gente quer ajudar na festa.
Ele ja ganhou o aluguel do pula pula, uns lanches, docinhos,animação(que não teria) e um monte de coisas. Agora minha preocupação é o espaço. Já aluguei o espaço, mas fico preocupada se vai caber todo mundo.
Tô tendo dores no estomago e pesadelos, a coisa tá tão estressante que eu esqueço tudoooooo. Esqueço meus compromissos, esqueço horários, esqueço coisas importantissimas. Minha cabeça dá um branco q vcs não tem noção. Parece que vou pirar, mas qndo vejo as coisinhas ficando prontas eu fico tão feliz.Os convites ficaram lindos. Acabei fazendo os convites como capa de pirulito e eu estou apaixonada por eles. Ainda não fotografei :(
Isaac foi ao médico, consulta mensal. A pediatra disse q ele está ótimo. Cresceu 2 cm no ultimo mês. Tá lindo demais.
Só tem uma coisa que me deixa bem irritada. Isaac está muito manhoso. Ele descobriu q ganha tudo no choro e chora o dia todo. Fiquei em casa na segunda e ele passou o dia andando atras de mim e chorando. Ele aprendeu a me chamar de mãmãmãe. Foi o dia chorando e agarrando na minha perna chamando mamamãe. É lindo, mas tem horas q estressa, ele chora por nada. Eu tenho q ficar sentada no chão sem fazer nada, simplesmente olhando ele brincar. Qndo eu levanto pra lavar louça ou arrumar a casa começa o desespero do Isaac.
Ele tá tão manhoso q perde o choro e fica com aquele bocão aberto sem emitir som e com o rostinho avermelhado. Eu morro de medo de perder meu menino, aí fico desesperada e acabo fazendo o q ele quer."


Bom, esses foram trechos de emails mandados para amigos. Ando muito sem saber o q escrever aki. A ansiedade é tanta que acabo não conseguindo ordenar os pensamentos, mas deu pra atualizar vcs de tudo que anda acontecendo por aki.
Bjs


5 comentários:

Fafá disse...

Olá!
Entendo seu cansaço e as irritações que algumas vezes acontecem ao longo do dia....gosto muito quando atualiza!Esse choro de manha é difícil mesmo...minha bebê não chora, mas quando coloco ela no chão pra engatinhar ela engatinha um pouquinho e jajá tá agarrando as minhas pernas querendo colo, acredita?!Achei que quando ela estivesse engatinhando nem iria mais querer saber de colo....rsrsrsrsrs!!!!!Força aí!Se precisar de algo (mesmo morando em outro estado!Rs!) no que puder ajudar estou à disposição!Com relação aos sonhos, reze antes de dormir pedindo proteção à Jesus para que nada atrapalhe sua noite de sono e de desncanso!Boa sorte com as coisas da festinha!

Beijos
Fafá

Anjinho disse...

Ai amiga , imagino a correria, mas no fim, tdo dará certo.
Qnt a manha do Isaac, rsrsr, bom, acontecia isso com meu irmão caçula, dái a minha maedastra pegava ele e colocava embaixo do chuveiro, daí qnd a água fria caia sobre ele, o choro vinha.........kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele no inicio ficava mto preocupada, mas, o levou ao médico, o virou ao avesso e o médico disse q era pura manha, daí já viu......saiu assim....kkkkkkkkkkkkk
pq, na verdade é perigoso ele sufocar né? sei lá...assim sem sair o choro.

Carol Liôa disse...

amiga relaxa! essa ansiedade toda e por causa do aniversário? vai ser tudo muito lindo eu to doida p ver as fotos em breve heim! bjssssssss

Futura mãmã disse...

Ah amiga relaxa...nao entre em stress
bj

Camila Sabino disse...

Queeli ele esta manhoso mesmo hein! pelo visto aki em casa vai ser a mesma coisa me indentifico demais com ele quando vc conta as coisas do Isac força para nós!!