quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ser mãe é padecer no paraíso...

Birras, beijos, peraltices,abraços,malcriações,carinhos...
Essa vida de mãe é uma beleza.
Tanta coisa junto e misturado. Tanto sentimento que fica dificil explicar.
O normal seria a mãe pirar diante das malcriações de um bebê com personalidade muito forte, mas tem situaçãoes em que é quase impossivel ficar com raiva.
As vezes eles nos pegam tão de surpresa que dá uma vontade imensa de cair na gargalhada.Nesse momento tentamos nos segurar, mas nem sempre é possivel e deixamos transparecer um sorriso quando deviamos chamar a atenção.
Ser mão não é facil!!!
Viver sempre nessa "corda bamba" é uma delicia, mas é dificil saber dosar o riso e a bronca.
Confesso que tem dias em que não consigo controlar o riso e alem de rir quero eternizar alguns momentos, daí corro e pego a camera. Já tenho algumas coisinhas gravadas pra mostrar pro meu baby quando ele crescer.


Esse foi um dos momentos engraçados que passei esse dias. O papai do Isaac ficou furioso, mas eu dei muita gargalhada e corri pra bater a foto. É uma delicia poder viver momentos assim e não tem sido raro momentos surpresa com o Isaac. Esses dias ele resolveu que correr fica mais gostoso se gritar.kkkkkk
Ele corre e grita pela casa e o silêncio que existia antes da chegada dele desapareceu.
Ele tá muito esperto. Tá um tagarela falando um monte de palavrinhas novas. Pede água, fala "pára!", chama vovô, fala "aô" no telefone, tenta contar até 4 e esse é o numero que ele  mais gosta de falar, fala "tain" (carne) e mais um monte de palavrinhas que eu me esqueço de contar quando venho postar. kkkkkkkk
Tá adorando uma festa e não estranha tanto as pessoas. Esses dias fomos a uma festa e Isaac adorou, comeu muita besteira e aprontou todas. Fui falar ao telefone e de longe vi um garçon dar algodão doce pro Isaac. O algodão estava enrolado num palito de churrasco. Só um perfeito idiota pra dar uma coisa dessas nas mãos de um bb. Corri em direção a ele super preocupada com a possibilidade de um acidente com aquele palito pontudo, mas qndo consegui alcançar o Isaac ele ja tinha aprontado e todos estavam dando gargalhadas. Isaac não é fã de algodão doce, então resolveu achar uma utilidade pra ele. Correu até uma arvore e colou o algodão lá. Minha cara caiu no chão!
Fui toda sem graça arrancar o doce da árvore e puxei pelo palito... 
O doce ficou agarrado na arvore e o palito na minha mão.kkkkkk
Qndo olhei o povo tava caindo na gargalhada novamente.
Nessa festa estava o padrinho do Isaac que não viamos desde o aniversário do Isaac, pois ele mora num lugar tao tão distante. rsrsrsrss
Isaac foi com o padrinho sem estranhar nenhuma vez. Fiquei tão orgulhosa do meu bebê.
Antes era um tormento ir a festas com Isaac. Ele morria de medo da decoração e das pessoas também, agora já dá pra curtir festinhas de aniversário com ele.


Bjs



10 comentários:

Unknown disse...

Entao a gente tem q rir mesmo!! kkk
e q bom q por aki tbm temos mto avanços amiga!!! ele ta curtindo as festinha e isso e bom demais pro casal neh? nao ter q voltar tao cedo, por conta do bb q chora, ou algo do tipo...sempre respeitando, e claro, mas vai ficando mais facil sair neh?

ou nao?? rsrsrs

Beijos enormes pra vcs-

Cláudia Leite disse...

Sou um pouco assim tb, ao invés de repeender tem horas que acho tudo muito engraçado... eles estão descobrindo tudo e a gente fica boba neh?
Adorei "a mãe pira".
Ha, se vcs morassem em SP podíamos sair juntas, eu ia rir mt das coisas que o Isaac faz...rsrsr

Bjão em vcs!

Thatá disse...

Issac e sua carinha de bonzinho!!Ele não é aprontildo, isso é fruto da sua imaginação rsrs!
Essa fase é assim mesmo, Theo faz umas coisas que me fazem gargalhar tb!!Outro dia pegou as laranjas da cozinha e 1 tomate e as guardou dentro do caminhãozinho dele, NA SALA, eu ia brigar, mas achei tão engraçado!!E assim vamos perdendo nossa moral kkkkkkk
Bjoooo!

Thatá disse...

Ah! E to aqui até agora imaginando o algodão doce grudado na árvore uhauahuahua

Anjinho disse...

Hoje aqui no trabalho rolou o comentario:
ser mãe é padecer no paraíso e ser pai, padecer no prejuízo. rsrsrsrrs
então é isso.
paraens, o isaac tá cda dia mais sapeca e lindo.

rosana disse...

Ja estou de vilta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

Carol Liôa disse...

amiga aqui o silencio ñ exioste mais tb! e gritar e correr e uma das artes preferidas da clarice! e eu ainda corro e grito atras p ficar mais legal kkkkkkkkkkkk bjsssssssss

Lu do Deninho disse...

kkkkkkkk
Bagunceiroooooo.
Bobo tb ele não é né, já curte uma festinha !
É isso ai Isaac, já reconhece o que é bom !

bjuss

Camila Sabino disse...

Menina aqui em casa não existe mais silencio tbm,o Isaac é d+ , ri de tudo com este post hoje o ovo quebrado e o algodão doce ri d+++++, tbm deixo a bagunça pra lá e vou pegar a maquina engraçado isto né?

Kariny disse...

Ai amiga, que saudades que estava de passar aqui! Como o Isaac está grandão, e sapeca rs! Mas olha, o tempo passa tão rápido, mas tão rápido, que temos que aproveitar ao máximo até as bagunças e peraltices! Ser mãe é isso, é chegar no limite (as vezes eles nos tiram do sério né?), e depois olhar e ver um anjinho.. Principalmente quando estão dormindo haha!
Beijos no coração