quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minha primeira afilhadinha.

Oi amores, estou sumidinha né?
Mas hj fiz questão de aparecer por aqui e visitar vários cantinhos especiais.

Uma noite dessas tive um sonho, um sonho muito gostoso.
Sonhei com a Luisa, a Luly mamãe da Rafaella.
No sonho ela me mandava um video dela falando uma mensagem de amizade pra mim.
Ela estava num lugar lindo. Era uma escolinha/creche, onde várias mamães deixavam seus bebês e havia uma fila de espera enorme pq a escolinha era muito famosa e o melhor de tudo, A Luisa era a dona da escolinha.
Ela tava linda e realizada. Ela falava um portunhol bem enrolado e eu entendia tudo rsrsrsrs
No dia em q sonhei entrei no Facebook e me deparo com a seguinte mensagem:
"Quer ser a madrinha virtual da Rafaella?"
Claro que eu disse que sim!
Luisa é muito querida por mim. Segui todos os blogs q teve da gestação da Rafa até aqui, compartilhamos de muitas informações e momentos da nossa gravidez.Não preciso nem falar que adoro essa amiga blogueira!
E com a Rafa não é diferente, até hj acompanho aqui do meu pc tudo que a mamãe posta sobre ela.
Ela é linda demais, parece uma boneca e com a permissão da mamãe vou postar uma das fotos que eu mais gosto.


Obrigada Lu por me confiar essa bonequinha linda, saiba que mesmo de longe estarei sempre orando pela Rafa. 



Na semana passada Isaac completou 17 meses e meu marido e eu completamos 8 anos juntos.
Mas isso é assunto pra outro post.
Bjs.

8 comentários:

Cláudia Leite disse...

Como a Rafa tá linda!!!
Lembro que a última notícia que tive delas foi quando ela tinha 2 meses, a Luly mudou muito o blog e acabei nem conseguindo acompanhar...
Que bacana neh, o sonho, depois o pedido... que lindo.

Bjão em vcs!

Thaline disse...

Como é lindaaa sua afilhadinha Queli!

Carol Liôa disse...

amiga eu adoro a a Lu e a rafa! duas pessoinhas muito queria por mim!!! bjsssssss

Genis disse...

Nossa, que história incrível!
Bjus, Genis

Anônimo disse...

parabens flor, a rafa eh uma gostosura de lindeza!!!!! bjao da jenifer e da lolozinha tb.

Andrea Fregnani disse...

Olá, cheguei aqui pelo link que vc deixou do seu blog no forum do e-family.
Eu sou a mãe que teve a foto da filha roubadas, e adoro conhecer mamães reais e seguir. Seu blog é fofo, vou adorar estar por aqui,
bjs

Rafaella disse...

Que linda afilhadinha...
Parabéns!!! É uma missão especial...
E que semana boa einh...
Muitas comemorações!!!
Que bom querida...
Bjs

Kariny disse...

Ahhhhh eu também sou madrinha dessa fofura aí! Ela está cada vez mais linda, né!? E que legal esse sonho amiga, com certeza Deus quis mostrar alguma coisa através do sonho! :) Que Deus continue abençoando a amizade entre as mamães blogueiras, beijos e parabéns pro Isaac e pra vcs!