quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parceria Fraldas Capricho e Sorteio

Um dia, num grupo de mães li sobre a fralda Bummis que é fabricada pela Capricho e corri atrás de saber mais. Quem usou disse que adorou a qualidade e o preço, eu não podia ficar fora dessa. Que mãe não quer
fraldas de boa qualidade e com precinho ótimo?
E dessa busca surgiu a parceria do blog com as fraldas Capricho.

Que tal conhecer um pouco sobre a Capricho?

A Capricho
Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias. Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano. O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes e continuar consquistando a fidelidade de seus consumidores!


Ganhamos um kit para testar e outro para sortear aqui no blog.
Os kits recebidos foram da Bummis Baby Snoopy.


As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico.

A Capricho tem um site lindo e uma página no Facebook onde encontramos uma área de interatividade com conteúdos exclusivos.Passem lá: http://www.fraldascapricho.com.br/


E nós testamos!!!

 Isaac adorou o presente.

O teste.


O teste foi de grande responsabilidade, sem conhecer a fralda deixei pra testar a BUMMIS BABY SNOOPY durante o soninho do meu anjo. Todo mundo sabe que pro bebê acordar sequinho é preciso uma fralda que aguente bem o xixi da noite e o Isaac capricha no xixi. 
O resultado não podia ser melhor. Isaac acordou sequinho e nesse dia nós acordamos tarde, pois aproveitamos o feriadão pra dormir então vocês podem imaginar que foi bastante xixi.
A fralda é de ótima qualidade,adorei. Só falta encontrar um fornecedor pertinho pra eu comprar. Por aqui tem a Enxutita em todo lugar e a Enxutita também é da Capricho.
Alem da ótima absorção, a fralda se ajusta bem ao corpo do bebê, tem cobertura macia que é muito importante pra que o bebê se sinta confortável e é linda. Os desenhos impressos na fralda chamam a atenção do bebê.


E o Sorteio????
O sorteio vai rolar, mas as regrinhas e as fotos do kit vocês só vão conhecer no próximo post.

Beijossss



3 comentários:

Fafá disse...

Não conhecia essa fralda!Por aki só gostei da Pampers até hoje....uhmmmm!!!!!Quero testar!rsrsrsrs!!!!Eba!Sorteio!rs!

Camila Sabino disse...

Parabens pela parceria Queli essas fralda srealmente são otimas, e os meninos como sempre igual ao Isaac capricham no xixi noturno, e para aguentar só uma fralda Boa mesmo

Unknown disse...

q legal!! eu queroooo! hehe
miga, sabe q eu nunk sei quando ta na hora de trocar de fralda.?? eu so percebo muuuito tempo depois quando to tendo dificuldade em fecha-las, dai me da uma pena pela Rafa, de ficar aguentando dias, fraldas apertadas, pq eu de tola nao me dou conta! :///
nao conhecia essa marca de fralda, deve ser tao boa quanto pampers neh??
bjsssssss