sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Começando hoje.

Vou postar aos poucos o que tenho escrito em meu diario desde q comecei a achar que estava gravida...
04/08/2010
Hoje começo a contar minha viagem até o positivo, apesar de achar que meu bebe já esta aqui no meu ventre. kkkkk
Quero começar contando que a monstra está atrasada. era pra ter vindo ontem ,dia 03/08,mas como eu já tive ciclos de 32 dias tenho que esperar até amanha para começar a comemorar.
Esse ciclo foi diferente de todos  os outros. Foi um ciclo em que eu senti muita dor nos ovários. As dores começaram no 21 dc, eram agulhadas no ovario esquerdo. Depois de alguns dias comecei a sentir colicas que as vezes eram insuportaveis. Hoje,31 dc, o que eu sinto é um leve enjoo,mas o que tem me deichado sem jeito é a quantidade de gases! Nossa, eu fico até com vergonha pq são muitos gases.kkkkkk
Por enquanto não contei nada ao marido pq preparei uma surpresa pra contar a novidade. Imagina que presentão de dia dos pais!!
Ando sentindo cólicas parecidas com as da monstrenga, mas tem hora que fico tão bem que nem cólica sinto.
Os enjoos me empedem de comer,mas depois de alguns minutos a fome é maior que o enjoo e aí não tem como resistir. O bico dos seios queimam um pouco e as vezes parece q levo choque neles. Tá tudo diferente dos outros ciclos, pq nos outros ciclos o seio doia por inteiro e não só os bicos.




05/08/2010

Acordei com muito enjoo e passei muito mal. Tive ansia de vomito na rua e fiquei morrendo de vergonha. Acho que estou gravida,mas estou muito assustada pq toda vez que passo muito tempo sentada sinto cólicas.
O bom de tudo é que amanha acabo com essa incerteza, já comprei um teste na farmacia  e vou fazer o teste com a primeira urina da manha. Minha tb não baixa, ela esta sempre em torno de 37.
Vamos ver no que vai dar amanha.

Nenhum comentário: